Macbook com ligação WIFI mas sem ligação à internet

fold

Membro
Boa noite, tenho um macbook unibody com o snow leopard e internet zon fibra Wireless e o seguinte problema:
O macbook liga-se à rede sem fios mas deixou de ter ligação à internet... e não detecta automaticamente os servidores DNS.

Desde já agradeco a vossa ajuda.
 
Boa noite, tenho um macbook unibody com o snow leopard e internet zon fibra Wireless e o seguinte problema:
O macbook liga-se à rede sem fios mas deixou de ter ligação à internet... e não detecta automaticamente os servidores DNS.

Desde já agradeco a vossa ajuda.

Tive o mesmo problema. Sinceramente nem sei bem a solução de tanta coisa que experimentei. Começa por apagar a ligação e volta a criar uma nova. Depois tenta entrar em modo de segurança, e apaga o ficheiro com.apple.airport.preferences.plist na pasta library/preferences/systemconfiguration. Não te esqueças é que tem que ser em modo de segurança. Caso contrário isto não vai funcionar.
 
Acontece-me o mesmo. Se por exemplo, colocar o mac em sleep (e ele tiver ligado a rede) quando o volto a ligar (e ele volta a ligar-se à rede) não não tenho net. Tenho que desligar o airport e voltar a ligar. Já fiz mais que uma vez apagar das redes favoritas e adicionar novamente, mas não resultou.. Como ligas em modo segurança? Tks
 
Back
Topo