Nintendo Club Nintendo

Fabien26

Power Member
Boas.. Eu inscrevi me no club nintendo.. Inseri um codigo de um jogo qe tnho. ate ai tudo estava bem.. mas quando vou pra entrar diz me que o email ou a pass esta mal. Eu pus esqueci me da palavra passe.. recebi-a; fui ao club nintendo e aqilo sempre a dar erro. Alguem sabe o qe e? Eu nao tou a perceber nada daqilo..
Cumps
 
Confirmas-te o email? Quanto-te inscreves-te mandaram-te um mail a dizer "carregue aqui para activar a sua inscrição", ou algo do genero, se nao carregares, nao consegues entrar.
 
Mandaram me um site pa eu ir pra la fazer login, eu fui e aparece me isto : Iniciar sessão.

Dados de início de sessão inválidos. Tenta outra vez.

Fiz tudo conforme me disseram..
 
Desculpem o desenterro mas está a acontecer-me o mesmo. Comprei ontem uma Wii U e já registei, mas o Log in nunca funciona, já tentei pedir uma pass nova e nem mail me enviam. Já tentei na pt e na .com e nada. Alguma sugestão?
 
Se tens la tua conta associada à WiiU, salvo erro basta ires à tua conta clube nintendo na secção consolas e fazer um pequeno questionário para acabares o registo...!
 
Tens primeiro de aceder à eshop e vincular o teu ID com a conta do Club Nintendo. Depois tens de ir ao site da nintendo.pt, fazes log in no club nintendo e aí tens de aceder às tuas consolas e responder ao inquerito. Depois disso tens 1000 pontos.
 
Só para avisar que já se encontra disponível o catálogo no site do club nintendo.

Pena é muitos items serem tão caros, e não parece que está disponível a troca de estrelas por nintendo points.
 
Eu acho que o que compensa é comprar pontos para poderes trocar por títulos. Tenho 800 estrelas que expiram no final deste mês e estou a pensar trocar por pontos. O problema é que queria utilizá-los na 3DS ou na Wii U e não dá, apenas na loja da Wii...
 
Back
Topo