Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Transferir contactos

Exclamation Transferir contactos

Boa tarde pessoal,

Comprei um iphone, so que o meu tlm antigo era nokia, como consigo transferir os contactos para o iphone ?

Já exportei do nokia para um ficheiro .csv e agora no iphone nao encontro nada que o posso importar.

Alguma ajuda ?

Nao tenho iphone, por isso isto é apenas uma opiniao/opção. (Lol e por acaso nao uso nokia, tenho um samgung xD )

ja tentas-te passar os teus contactos da memoria do telemovel para o cartao? assim quando inserires o cartao no iphone ja tens os contactos. acho que resulta, mas nao sei como funciona o iphone em termos de contactos

Ja fiz isso, so que tenho 700 contactos para passar, o cartao so leva 250

ehehe, se nao arranjares forma de sincronizar com o pc e depois com o iphone podes sempre passar 250 contactos de cada vez =P

Boas

Se tens um nokia é só sincronizar o pcsuite com o outlook depois sincronizas o itunes com o outlook e esta feito

ou então num computador Mac de algum amigo. O amigo que guarde um backup dos contactos dele, apaga depois os contactos, sincronizas o teu nokia com o Mac e depois sincroniza-os para o iphone pelo iTunes... depois o teu amigo que volte a colocar os contactos dele na agenda.
    mac user
    nick anterior: steelix_

Tópicos Similares

1. transferir contactos samsung h1 para iphone
    By joseph in forum iPhone, iPad e iPod
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 19-02-2012, 15:43
  2. Transferir contactos entre telemoveis
    By lp2team in forum Telemóveis
    Respostas: 11
    Última Mensagem: 16-05-2010, 23:01
  3. Transferir contactos de Sony Ericsson
    By cyber in forum Telemóveis
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 12-01-2010, 20:44
  4. transferir contactos de nokia para iphone
    By rocky man in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Apple
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 28-01-2009, 21:30

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.