Periférico Mad Catz R.A.T.s

V3ctor

Moderador
Staff
:D:D

Mad Catz New Gaming Mice Are Cyborg R.A.T.s



Could a mechanical rat beat up a gaming mouse? If you think so, then perhaps you'll want to employ the services of Mad Catz's upcoming line of Cyborg R.A.T. gaming mice. "Cyborg is best known for ergonomic and fully adjustable flight sticks, gaming mice and keyboards. The new mouse range incorporates the same market leading design principles and applies them to gaming mice. For the first time ever on a mouse, the key points of contact between the gamer's hand and the mouse are fully adjustable allowing it to be customized for any grip preference" commented, Darren Richardson, President and Chief Executive Officer of Mad Catz. "The Cyborg mouse range was developed entirely in house and I believe they are the most comfortable gaming mice you'll ever use. Besides, they just look cool!"
500x_mc1.jpg


The full line includes:
• Cyborg R.A.T. 9 Gaming Mouse
o Features: Wireless, Fully Adjustable, 5600dpi laser; Programmable,; Weight System; Powered by Rechargeable Batteries
o MSRP: $129.99/ £99.99 / €129.99
• Cyborg R.A.T. 7 Gaming Mouse
o Features: Fully Adjustable; 5600dpi laser; Programmable; Weight System; USB powered
o MSRP: $99.99 / £79.99 / €99.99
• Cyborg R.A.T. 5 Gaming Mouse
o Features: Adjustable Length; 4000dpi laser, Programmable; Weight System; USB powered
o MSRP: $69.99/ £49.99 / €59.99
• Cyborg R.A.T. 3 Gaming Mouse
o Features: 3200dpi laser; USB powered
o MSRP: $49.99 / £34.99 / €49.99
Mad Catz will be shipping its new range of premium Cyborg gaming mice in Spring 2010.
 
Última edição:
C'um catano!!!! Que é isso ?? Assim de repente ao olhar para a imagem veio-me à memória a série dos anos 80 (Espaço 1999)...

Grande série e certamente parece que o rato em questão também o é...

Apenas não gosto do facto de ser sem fios a edição mais cara, o R.A.T. 9... Não ha nada pior que acabar a bateria a meio de um shooter online...
 
Última edição:
C'um catano!!!! Que é isso ?? Assim de repente ao olhar para a imagem veio-me à memória a série dos anos 80 (Espaço 1999)...

Grande série e certamente parece que o rato em questão também o é...

Apenas não gosto do facto de ser sem fios a edição mais cara, o R.A.T. 9... Não ha nada pior que acabar a bateria a meio de um shooter online...


???? WTF???

para que precisas do topo de gama se o R.A.T.7 TEM TUDO O QUE O TOPO TEM E É CORDED!:002:

edit: fui ver as imagens dos Low price desta série.... o RAT 3 nao me parece uma boa opção para o preço... mas o RAT5 é igual ao RAT7(só muda mesmo o laser!?!)...

ou seja, em butões, o RAT3 acho que tem menos... o RAT 5 é entre o 7 com laser mais fraco.... o RAT7 é o 9 mas com ligação USB.. o RAT9 é o abuso para existir apenas no mercado para os meninos que querem ter garganta a dizer "TENHO UM RAT9, e tu nao!!"...

LAME!
 
Última edição:
Se tiver melhor ergonomia que um MX sou gajo para comprar o r.a.t.5 ou o r.a.t. 7...

Mas se comprar um bicho destes a primeira coisa que a Maria vai dizer é isto:

este é o rato dos transformers...

que coisa mais estranha =X

:joker:

Quando viu a minha Li Li Armoursuit ligada pela primeira vez [e devido às ventoinhas com iluminação azul, que entretanto já substituí por umas sem luz] disse logo:
' tens um pc xunning agora?'...
:002:
 
Será um robô? Será um avião? NÃO! É um rato para o computador! :facepalm:

Será só impressão minha ou, apesar das especificações bastante porreiras, os fabricantes já começam a abusar com esta treta do "design futurista"?
E depois aquela pricetag, omg..
 
a traseira do rato

mad-catz-cyborg-rat-mouse.jpg

outro promenor que me tinha escapado e que me tava a roer (traseira)... depois de ver o G9 da logitech, em que metade da minha palma fica fora do rato("rabo(rato)" curto), levar o ponto positivo de muita gente, fiquei sem saber se este rato realmente é confortavel(ergonomia).... mas agora vi que este tb tem RABO CURTO, então, leva já nega...
 
É interessante, dá para ajustar conforme a pessoa que o utiliza (o que não será muito viável). Penso que devia ter alguma forma de régua ou marcadores para saber com que largura estava, de modo a poder-se voltar a pôr como estava.
 
Tem muito bom aspecto e gostei muito do sistema de duas baterias com carregador que eles arranjaram para a versão wireless.
 
a ver se sai uma comparação do 9 com o mamba :)

quanto ao preço do topo de gama, está em linha com a concorrência, neste caso, o mamba.

só é pena não dar para regular a altura, para além da largura e comprimento...

o RAT9 é o abuso para existir apenas no mercado para os meninos que querem ter garganta a dizer "TENHO UM RAT9, e tu nao!!"...
é para aqueles que querem um bom rato sem fio, tal como os que adquiriram o mamba, e anteriormente o logitech G7, etc... :)
 
Última edição:
Back
Topo