AppZapper 2

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Já se falou inúmeras vezes do AppZapper neste cantnho mas pesquisei e ainda não tinha um tópico só para ele. Foi recentemente actualizado para a versão 2. Para os que compraram o MacHeist 2 receberam uma licença do AppZapper pelo que podem fazer o upgrade gratuitamente.

O programa serve para desinstalar as aplicações. Todos os que têm a aplicação sabem o que acontece quando se carrega no botão ZAP. Para os que não têm não iria fazer justiça se disse-se o que faz :)

A nova versão tem um UI completamente redesenhado e permite a exemplo do 1Password guardar as licenças dos programas que compraram mas no meu caso não conseguiu fazer isso sem a minha intervenção. Era isso que estava á espera que acontecesse.

Podem estar a pensar, para uê ter um programa para desinstalar aplicações no mac se eu arrasto o icon da pasta Aplicações e ele fica desinstalado? Não é assim tão simples. O que o AppZapper faz melhor é apagar o que daquela forma fica para trás. Os pequenos ficheiros de configuração por exemplo

Imagens da aplicação a seguir ao intervalo :)

Site

Preço: 12,99 dólares.
Gratuito para quem comprou o Bundle MacHeist 2.

Compatibilidade: Snow Leopard apenas.
 
Diria que os dois fazem o mesmo. O AppZapper2 também tem a lista de aplicações, dos widgets e dos plug ins.

Só ganha no som. É impossível ser melhor que o AppZapper2 :D
 
AppCleaner ao poder! Simples e eficaz! Faz o que o AppZapper faz, mas de 'borla'!
No AppCleaner também se pode proteger aplicações de serem removidas!
 
Se existem aplicações que verdadeiramente valem o dinheiro pago, para mim, o AppZapper é uma delas. Apesar da minha licença ter sido oferecida pela MacZOT!, eu era bem capaz de pagar os $12.99 pedidos (contudo, a licença que tenho da versão 1.x dá para a 2.x).

E a versão 2.0.1 já saiu.
 
Por acaso também usava essa app para eliminar os programas, mas agora descobri o AppCleaner e até prefiro. Além do "Drag&Drop" para eliminar, temos também uma lista das aplicações, uma dos Widgets e outra para Plugins...muito bom. Opiniões...

http://www.freemacsoft.net/AppCleaner/

Ah...e é free! ;)

A aplicação CleanAPP também penso que seja muito completa. Além de ter o CleanAPP e o AppCleaner, uso ainda o APPTrap. Este último, sempre que arrasto algo para o lixo, ele pesquisa ficheiros de sistema relacionados e move-os também para o lixo, se assim o quisermos :)
 
Back
Topo