Thompson TG787 MEO - No Wireless

PsySc0rpi0n

Power Member
Boas...

Há uns dias para cá que o meu modem parece que deixou de emitir o sinal Wireless, pois não apanho a internet por wireless no portátil que cá tenho em casa e que sempre funcionou bem...

Ninguém tem conhecimento de problemas com o Wireless nestes routers???

É que não tenho meio de confirmar cá em casa com outro portátil se o problema é do portátil ou do router...

cUMPs
 
Boas.

Sendo portatil podes sempre pegar nele e ir para um local publico e ver se apanhas rede wireless.
Es de Coimbra, tens o DolceVita e o Forum, atrio Solum, etc.
E mesmo ai em casa, nao apanhas outras rede do vizinhos ?
 
Boas.

Sendo portatil podes sempre pegar nele e ir para um local publico e ver se apanhas rede wireless.
Es de Coimbra, tens o DolceVita e o Forum, atrio Solum, etc.
E mesmo ai em casa, nao apanhas outras rede do vizinhos ?

Não sou de Coimbra e aqui em casa às vezes apanho uma rede Wireless aqui da câmara da terra onde vivo. Mas desde que dei conta de o portátil não apanhar a rede wireless do meu Desktop, nunca mais apanhou essa da Câmara também...

reinicia o router e tenta novamente. E por cabo, funciona?


Já desliguei o router e esteve uns minutos desligado e voltei-o a ligar e continua na mesma...
Por cabo funciona bem!!!

cUMPs
 
Boas.

entao o teu profil ta errado:
PsySc0rpi0n
Power Member



Data do Registo: 15-11-2006
Local: Portugal - Coimbra

Se nao apanhas a rede da Camara, o mais porvavel é teres a wireless desligada no portatil, ou drivers da placa de rede wireless desinstalados.
Por isso o problema sera do teu portatil e nao do modem da meo.
 
Boas.

entao o teu profil ta errado:
PsySc0rpi0n
Power Member



Data do Registo: 15-11-2006
Local: Portugal - Coimbra

Se nao apanhas a rede da Camara, o mais porvavel é teres a wireless desligada no portatil, ou drivers da placa de rede wireless desinstalados.
Por isso o problema sera do teu portatil e nao do modem da meo.

Não interessa ter no meu perfil o nome da cidade onde vivo porque provavelmente ninguém conhece... Por isso tenho lá apenas Coimbra, só para dizer que pertenço a esse distrito...

Quanto a Wireless desligada ou a drivers não instalados, essa hipótese não se coloca.
A luz do Wireless está ligada e o Adaptador Atheros está lá instalado. O ícone cá em baixo ao pé do relógio aparece mas não detecta nenhuma rede Wireless ao alcance...

cUMPs
 
Boas.

Se nao é do portatil, mesmo sem encontrares outras redes vizinhas ( camara ).
Liga pra SAC da meo, o equipamento é deles, e se for avaria esta na garantia.
Passa é 1r pelo menu do thomson e vé se a wireless esta activa.
 
Boas.

Se nao é do portatil, mesmo sem encontrares outras redes vizinhas ( camara ).
Liga pra SAC da meo, o equipamento é deles, e se for avaria esta na garantia.
Passa é 1r pelo menu do thomson e vé se a wireless esta activa.

Sim, ambém já verifiquei isso na página de configuração do MEO... Mas antes de ligar para o apoio, vou tentar arranjar outro portátil para ver se consigo excluir alguma hipótese... Tipo se outro portátil também lá não detectar nada, provavelmente será problema do modem, se detectar, então é problema do PC...

cUMPs
 
Back
Topo