Não detecta a placa de rede

HELL_YO

Power Member
Ontem substitui o Windows 7 pelo windows xp, e desde entao o pc não detecta a placa de rede. Qual será o problema??? Sera alguma configuração errada na BIOS?
 
ja vistes se tens os drivers de rede instalados ?

Ai esta outra cena, e que no menu do cd das drivers so aparecem as cenas que o pc detecta, ou seja, nao aparece a opção pa instalar o drive da placa, e como eu nao sei a marca daquilo e o cd tem dezenas de drivers toume a ver lixado da vida pa meter aquilo a dar...
 
vai ao gestor de dispositivos no painel de controlo e vê se la esta a placa de rede? se tiver sacas os drivers mais recentes para a mesma
 
boa tarde

Li o vossos comentarios e comigo ta acontecer algo parecido , eu tenha o pc ja ai com uns 5 anos e que actualmente tinha o windows 7 e resolvi instalar o windows xp para poder jogar uns jogos antigos entretanto correu tudo bem ate ao momento que vou para ligar a net e nao da nada.... no gestor dispositivos aparece la a placa rede mas quando faço um diagnostico de rede ele diz que nao detecta placa rede..... entretanto outra coisa que vi foi nos outros dispositivos aparece tudo a amarelo.. que sao os seguintes.

- controlo de barramento sm, contrololador ethernet, controladores multimedia audio, comprocessador, dispositivo de entrada psi...
tudo isto a amarelo.... se me alguem puder ajudar ficava agradecido.
 
boa tarde

Li o vossos comentarios e comigo ta acontecer algo parecido , eu tenha o pc ja ai com uns 5 anos e que actualmente tinha o windows 7 e resolvi instalar o windows xp para poder jogar uns jogos antigos entretanto correu tudo bem ate ao momento que vou para ligar a net e nao da nada.... no gestor dispositivos aparece la a placa rede mas quando faço um diagnostico de rede ele diz que nao detecta placa rede..... entretanto outra coisa que vi foi nos outros dispositivos aparece tudo a amarelo.. que sao os seguintes.

- controlo de barramento sm, contrololador ethernet, controladores multimedia audio, comprocessador, dispositivo de entrada psi...
tudo isto a amarelo.... se me alguem puder ajudar ficava agradecido.
Tens que ir ao site do fabricante da board e descarregar e instalar todos os controladores que estão em falta: os tais pontos de exclamação ou de interrogação.
 
ja resolvi o problema ... eu no meu comentario esqueci de referiri qua nao tinha o cd de instalação por isso ainda tava a ter mais problemas mas entretanto encontrei e ja ta dar tudo bem.

obrigado pela ajuda
 
Ainda bem mas eventualmente já há controladores mais recentes e eventualmente melhores do que os iniciais que instalaste do CD.
Mas também se calhar mais vale não mexer no que está direito.:)
 
Back
Topo