• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

syqe

Power Member
Serve este tópico para que deixem um feedback / fotos depois da configuração sugerida aqui no fórum.

- Deixem fotos da configuração já montada, descrição dos componentes e agradecimentos a quem vos aconselhou, assim como um comentário ao serviço prestado na loja.

- Tenham em conta o número máximo de 8 fotos e um tamanho máximo das imagens de 800x600.

- Atenção ao offtopic, há tópicos para outro tipo de discussões.

- Pode-se e deve-se comentar as configurações, com moderação.

- Qualquer outro tipo de comentários que passe pelo aconselhamento, compra, críticas que levem a offtopic ou qualquer outro assunto disponível noutras partes do fórum, será considerado offtopic / spam. Esses posts serão apagados.

- Para comentários, dúvidas e pedidos sobre material de escritório, usem o tópico indicado.
 
Última edição pelo moderador:
A minha configuração:



  • Vista Exterior: Cooler Master HAF 932

torre.jpg




  • Vista Exterior: Logitech Z323 + HP PSC 1510 + Samsung T240 + Linksys WRT320N + Xbox 360

exterior.JPG




  • Vista Exterior: Roccat Valo + Logitech G35 + Logitech G9 + SteelSeries S&S

gaming.jpg




  • Vista Geral Interior

geral.jpg




  • Pormenor Noctua NH-U12P + G.Skill Trident 2000Mhz

cpumems.JPG




  • Pormenor Radeon 4870X2

gpu.jpg




  • Pormenor 2x OCZ Vertex 60GB + Western Digital Green 1,5TB + Seagete 7200.12 500GB

discos.jpg




  • Pormenor Corsair HX-850W

fonte.JPG
 
Última edição:
Agora o meu irmão mais novo!!

A minha Configuração:



Lancool PC-K62



dsc00617zt.jpg






Lateral



dsc00618dl.jpg





Panorâmica do interior




dsc00628p.jpg






Aqui está o cooler da Asus Silent Square Evo




dsc00619.jpg








Gráfica e Fonte (Corsair HX 750W Modular e XFX HD 4890 1gb GDDR5)




dsc00621k.jpg







A família toda junta - LG W2253V-PF, Colunas Logitech Z-5500, Rato Ozone Smog, Headsets Plantronics GameCom 367 e teclado dos 300




dsc00624tc.jpg






O Zé rato mais de perto




dsc00626o.jpg








G8NU7.jpg


E o vibrador cá de casa ehehe




Agradecimentos ao RSC na escolha da caixa
 
Última edição:
Na altura quem me aconselhou sobre o que viria a ser a minha futura configuração foi o jhonypt:

A config acabou por ficar assim:
- Aerocool Baydream Black [Modded]
- Antec Earthwatts 750W
- SONY DVDRW
- ASUS P7P55D
- WD 1TB GP
- INTEL Core I7 860 2.8Ghz
- G.Skill RipJaw 4GB DDR3 2000Mhz
- XFX Radeon HD5870

Agora as pics:

hpim45302.jpg


hpim4535.jpg


hpim4533.jpg


(publicidade das fotos editada)

A torre no seu cantinho devido:

dsc00692ws.jpg


33464112.jpg


Periféricos:
- ASUS VH226H 21.5" FULLHD
- Creative Inspire P5800
- Logitech Media Keyboard Elite
- Logitech Webcam
- Logitech Dual Action
- Razer Mamba

Mais novidades para breve... :004:
 
A Minha Configuração:

Nox Raiden(Desculpem não ter limpo o filtro):P:

imagem0280.jpg



Vista de Cima:

imagem0220.jpg


Pormenor:

imagem0221.jpg



Vista Exterior sem 'Tampa':

imagem0241.jpg


Vista Interior:

imagem0242.jpg



Closer Look:'Corsair HX520'

imagem0226.jpg


Closer Look:'Corsair XMS2 DHX'

imagem0287.jpg


Closer Look:'Sapphire 5770 Vapor-X'

imagem0289.jpg


Fui comprando o meu pc as peças, como tal nao estabeleci X € para gastar duma vez, mas fui fazendo sim, varios topicos, acima de tudo devo esta configuraçao ao RSC, pois foi ele que sempre me ajudou quando mais precisava.;)

Material que me recomendaram no forum:

Amd Phenom 955
Asus M4A78 PRO
Shappire 5770
Corsair XMS2 DHX 4 Gigas
Corsair HX520
 
Última edição:
parece ser porreira essa caixa :)

my turn

Nox Coolbay 25 c/ algumas modificações (tb preciso de limpar os filtros :P):

imgp0452.jpg


vista do interior:

imgp0454d.jpg


Asus ENGTX275 + X-Fi XtremeGamer Fatal1ty series

imgp0455p.jpg


GSkill 1000MHz PI CL5

imgp0456.jpg


Fonte Corsair TX-650W

imgp0457j.jpg


Logitech G9x + razer eXactMat

imgp0464.jpg


logitech wave

imgp0465r.jpg


Samsung T220 + Creative I-Trigue 3220 + Sennheiser PC-350

imgp0468g.jpg
 
Ora cá vai o meu brinquedo novo :)

a configuração deu-se devido a mta pesquisa e participação aqui na zwame, dps de ler algumas reviews e pedir algumas ajudas aqui aos membros do forum cheguei a seguinte configuração:

Monitor: LG LED W2486L-PF
Caixa: Coolermaster 690 advanced II (inicialmente tinha comprado a Storm Scout mas a gráfica não cabia, e então a loja trocou-me a caixa sem problemas nenhuns)
Motherboard : Asus P7P55D-E PRO
Processador: Intel i5 750
Cooler: Prolimatech Megashadow
Fan Cooler: Noiseblocker S3(que ainda não chegou >(, meti a do stock cooler provisoriamente :P)
Grafica : Sapphire HD5870
Fonte: Corsair HX750W
Memoria : Gskill 2x2gb 12800 ripjaws cl7
Disco SSD : Intel X25-M 80GB G2
Disco : Samsung 500gb Spinpoint F3
Drive: Asus DVDRW 22B2ST Sata


CM 690 Advanced II :


aberta :)


a famila tda :P (rato-mx500, teclado- Logitech Elite Keyboard, tapete- X-raypad thunder 8 ...todos eles com mais de 6 anos de uso :P)


interior, acho que a arrumação de cabos ate ficou porreirita, visto ser a primeira vez que montei um computador e mexi em tantas peças ao mesmo tempo :P


o a fan do stock cooler :P LOL





O monitor :)


A Familia tda no escurinho =P


espero que gostem é que eu tou a adorar !! :D
 
Bem depois de estar 1 mês entretido com o pc, lá venci a preguiça e ponho aqui as fotos:007:, queria agradecer a todos os que deram as suas ideias.

O sistema está no my system :P

Fotos:

img0905i.jpg


Antec Twelve Hundred vista de frente :P

img0908kx.jpg


Vista Lateral

img0911if.jpg


Interior

img0912l.jpg


O resto da família feliz:P(o ecrã não entra por agora, é um de 15" bastardo :p, quando comprar um de 24" já tem direito)

Prontos está aqui o meu bicho novo, mas uma vez agradeço a quem respondeu ao meu post e boas compras:p
 
Aqui fica o meu material não e do melhor mas.....















Material comprado recentemente :

Caixa NZXT
Cooler CPU Artic Cooling Freezer XTREME Rev2
Colunas Logitech LS21 2.1

Tudo comprado na WAY2BUY muito bom atendimento e sempre com uma atenção para com o cliente 5 estrelas
E tambem um obrigado a quem me tem ajudado aqui no forum
Cumprimentos
 
Última edição:
Reparei que o myselfandy e o Solid Snake tem coolers iguais, mas estao dispostos de maneiras diferentes qual a mais correcta? e já agora quais as tuas temps Solid Snake ?

Cumps e obrigado
Se tens ventoinha no topo, podes meter o cooler de modo que o fluxo de ar saia pelo topo. Desde que o fluxo de ar não vá contra a gráfica, está ok.
Solid Snake, esses cabos...:005:

:x2: Meu Deus... Até a minha NOX Coolbay tem os cabos MUITO melhor arrumados... Uma Antec 1200 tem muito espaço para arrumar os cabos :005:
 
ai os cabos daquela antec 1200...em breve faço update as minhas fotos já com as novas colunas e o cooler com duas noiseblocker s3 em push - pull (quando chegar a 2ª)
 
Reparei que o myselfandy e o Solid Snake tem coolers iguais, mas estao dispostos de maneiras diferentes qual a mais correcta? e já agora quais as tuas temps Solid Snake ?

Cumps e obrigado
Acho que como o myselfandy tem é melhor, no meu caso quando comprar mais dimms tenho que mudar a orientação dele pois se a ram for grande (como as minhas) não cabe, as temps em idle anda a volta de 30ºc o cpu, e em full anda a volta dos 55ºc, não sei se é bom ou mau para este cooler, se for mau, deve ser um pouco de pasta a mais:P

Solid Snake, esses cabos...:005:
Não me digas nada...foi a primeira vez que montei um pc e fiquei doido nessa parte:P, aliado ao facto que tenho muito jeitinho....not!. como tinha pensado meter de inicio, não conseguia fechar a tampa lateral, por isso desfiz, algum dia quando tiver paciência ver se arranjo maneira de arruma, estou aberto a dicas!:p
 
Aqui vai a minha
A configuraçao esta no my system
Peço desculpa pela qualidade das fotos


A bela da Tempest EVO:



A lateral:



O Interior:



E a frente iluminada :001:




Agradecimentos aos users que ajudaram na escolha da caixa e ao RSC pela escolha da fonte
 
Última edição:
Back
Topo