Pc nao detecta rede(help)

motard@bordo

Power Member
Boas pessoal.
Estava eu hoje a navegar na net no meu pc de casa,quando a luz falha e volta a aparecer isto num espaço de 2 segundos.Ora o pc desliga e volto a ligá-lo.
Depois de ele ligar,deixou de detectar rede.Liguei e desliguei o router e nada.depois de fazer isto uma serie de vezes lá detectou rede mas so recebe dados e nao envia.desliguei o cabo de rede e voltei a ligar e agora nao detecta nada.
Tenho um router da zon.Para ver se era defeito da net liguei o portatil por cabo ethernet e funca ás mil maravilhas.A net tá impecavel.
O pc de casa nao sei o que tem.
Alguém com alguma dica para ajudar?:mad:

Thanks.
 
Também vou pela opinião do intendent.
Pode ser a porta da rede que foi á vida, se não tiveres outra disponível onboard sempre podes arranjar outra, até não são caras, e instala-la para verificares.

Cumprimentos.
 
boas.bem já testei.
fui ao painel de controlo(sistema,hardware) e fui ver se estava tudo a funcionar.e está.nao aparece nenhum sinal de exclamaçao na porta(placa) de rede.
quando toco no cabo ethernet de vez em quando ele detecta rede mas só faz o tal envio de dados.quando recebo dados é um numero muito pequeno como por exemplo:20
já mudei de cabo ethernet mas a historia repete-se.
Acho que vou pegar num martelo:berlusca:
 
boas.bem já testei.
fui ao painel de controlo(sistema,hardware) e fui ver se estava tudo a funcionar.e está.nao aparece nenhum sinal de exclamaçao na porta(placa) de rede.
quando toco no cabo ethernet de vez em quando ele detecta rede mas só faz o tal envio de dados.quando recebo dados é um numero muito pequeno como por exemplo:20
já mudei de cabo ethernet mas a historia repete-se.
Acho que vou pegar num martelo:berlusca:

Ja testas-te com outra placa de rede?
 
Back
Topo