Multi FIFA World Cup 2010 (EA Sports)

ekz_

Power Member
The EA SPORTS 2010 FIFA World Cup game has been announced!


Release: Apr 27, 2010


985985_20100126_790screen004.jpg


  • A gorgeous new pitch: Our pitch simply wasn't good enough, so we've made it look superb.
  • Lighting of the players and environment: Clever changes to the lighting makes everything look more realistic.
  • Camera flashes: You'll see all the fans in the crowd using their cameras.
  • Seat cards: Fans hold up cards to form national flags and emblems in a show of patriotism.
  • Fans: Close-up shots on supporters cheering on their team or despairing in anguish.
  • Confetti rains down from the sky in the team colors and stays on the pitch all game.
  • Streamers create a carnival atmosphere as they glide to the ground.
  • Populated benches: Characters sit on the benches rather than being empty.
  • Broadcast graphics: The same captions you've seen in FIFA tournament broadcasts.
  • Close-up celebration camera: To really feel the goal-scoring moment, the camera zooms in close to the player as he responds to your celebration commands.
  • New players and managers: More content for star heads and many of the team managers.[England national team manager Fabio] Capello looks brilliant, and [notoriously tall English footballer] Peter Crouch no longer looks like a naughty elf.

985985_20100126_790screen003.jpg

Responsiveness:

  • New chest traps that allow you to chest the ball in the direction you want to go rather than having to take midair touches after a chest to change direction.
  • The ability to let a ball drop over your shoulder and move off in the direction of ball travel. Great for preserving momentum with lofted through balls.
  • Improved the problem of trapping the ball too far and being "stunned," then taking too long to go and dribble the ball.
  • Defensively players will now clear an aerial ball rather than do a chest trap first when you are asking for a clearance.
Goalkeeper:

  • Improved the "narrowing down the angle" logic so the keeper doesn't come out so soon and so far, making him vulnerable to the chip shot.
  • Ability to change his save direction if there is a deflection.
  • Added variety to punching, which results in punches sometimes not clearing the ball out of danger.
CPU Teams:

  • Added more skill moves for the CPU to use depending on a player's flair attribute or trait.
  • Better understanding of game context and situation, resulting in more intelligent changes of tactics/mentality.
  • Manager now looks at who he has as subs and will attempt to give star players on the bench some playing time (i.e. Fabregas for Spain; Pato for Brazil). Previously he would rely solely on match rating and fatigue, leading to unrealistic substitutions or the same one over and over again.
Positioning:

  • Teammates will now take more factors into account when looking into space inside the box when they are making a run for a cross to be delivered. I can verify how exciting this is having seen the way that Emile Heskey bulldozed his way onto the end of a cross in Andorra the other day.
  • Improved marking for when the CB pushes up to the ball possessor when he shouldn't, leaving the team vulnerable to an easy through ball and 1-on-1 with the GK.
Shooting:

  • Improved the realism of where players strike the ball to give more off-center strikes leading to more swerve and variety in ball trajectory.
  • Changed the chip shot to make it more challenging and also to improve the feel of it--more backspin, better trajectory.
Passing:

  • Added personality to crosses to allow better players to put in more driven crosses into the box.
  • Added chest and shoulder passes.
  • Lowered the amount of power you can get on backwards crosses and backwards lofted through balls, forcing you to roughly have to face the way you want to pass it to for these types of kicks to succeed.
Set Pieces:

  • Ability to trigger a teammate run on a quick free kick.
  • Lowered the likelihood of the CPU scoring from FKs--they were too good.


Anúncio na integra
Primeiras screens
 
Última edição:
Gostei muito do que li. Dificilmente comprarei esta versão do Mundial mas com todos estes tweaks & improvements, de certo que vem lá algo defantástico.
A série FIFA está num muito bom caminho, só lhe falta melhorar o (saturante) Manager Mode.

Excelente prenúncio! :)
 
Sei que pode ser uma picuice com essa imagem, mas a luva do Eduardo parece mais daquelas para o frio do que propriamente de GR :lol:

Será um grande jogo, mas como disse o membro anterior muito dificilmente vou comprar este jogo.
 
eu tenho saudades dos fifas em que havia competiçoes para tudo tanto selecçoes como clubes. mas esses tempos ja la vao, entretanto nao penso comprar este jogo pelo facto de que estou muito contente com o fifa10 foi mesmo o melhor jogo que comprei em 2009 com o virtual pro e o online enfim... por isso nao acredito que a easports va fazer muito sucesso com estes lançamentos de jogos de seleccçoes mas pronto ha sempre quem compre.

cumps
 
É um jogo que gosto, mas que dificilmente irei comprar... Já temos o FIFA10, e investir €€€ só para o mundial... (A menos que arranje uma promoção muito barata :))
 
pois o problema é que o pessoal comprou muito o fifa 10 e o jogo esta tao bom que enche as medidas (pelo menos falo por mim). eu por exemplo nos primordios jogava fifa depois mudei para o pes e em 2009 mudei para o fifa10 e nunca me diverti tanto com um jogo de futebol. por isso é que pouca gente vai comprar isso a nao ser que, mais la para maio junho (quando a liga acabar e começar o mundial) o jogo venda mais.
 
O unico jogo deste tipo que comprei foi o Euro04, por razões obvias, agora penso que este jogo nunca vale a pena pois o Fifa2011 já terá estas inovações e talvez mais algumas.
 
Como se diz nunca digas nunca...por isso so digo que este muito dificilmente vem para casa.....tenho o fifa10 e ate agora estou bem servido.....

Como muita gente diz este tipo de jogos é so para sakar dinheiro ao pessoal.....é verdade que tem algumas caracteristicas proprias...mas nao se perdia muito se viesse como DLC para o fifa10....ou entao tivesse um preco bem inferior....
 
Isto só é bom para experimentar a demo se esta sair claro, para podermos ficar já com uns pozinhos do que virá ai para o FIFA 11
 
Bem eu vou ser diferente de todos os que postaram até agora. eu penso seriamente em comprar este fifa world cup pelas seguintes razões:

- A lista de melhoramentos é enorme e tem grande potencial para tornar o jogo muito melhor;

- Tou saturado do fifa10 pois infelizmente o jogo não está bem balanceado. É tudo muito frenético, os jogadores engalfinham-se todos no meio campo e torna complicado fazer jogadas realistas. Os cabeçeamentos estão péssimos, na maior parte das vezes a bola sai 10 metros ao lado da baliza ou então o jogador apenas amortece a bola e n cabeçeia com força.

Espero que tornem o pacing do jogo mais lento porque assim como tá tá mau...

PS- O producer deste jogo é o Simon Humber e não o David Rutter. Penso que este Simon produziu o euro2008. Pode ser que isso torne o jogo diferente para melhor...

EDIT: há mais um pormenor que não referido:

"There are also brand-new features for gameplay. I am allowed to mention that each team will play differently at home or away if under CPU control. For example, Northern Ireland are great at Windsor Park, so they are way harder to beat there than they are on their travels. That makes qualifying for the World Cup Finals feel much more realistic, as you can beat the smaller nations at home quite easily, but away from home you may have an unexpected battle on your hands, and they are the games that define who qualifies."
 
Última edição:
Bem eu vou ser diferente de todos os que postaram até agora. eu penso seriamente em comprar este fifa world cup pelas seguintes razões:

- A lista de melhoramentos é enorme e tem grande potencial para tornar o jogo muito melhor;

- Tou saturado do fifa10 pois infelizmente o jogo não está bem balanceado. É tudo muito frenético, os jogadores engalfinham-se todos no meio campo e torna complicado fazer jogadas realistas. Os cabeçeamentos estão péssimos, na maior parte das vezes a bola sai 10 metros ao lado da baliza ou então o jogador apenas amortece a bola e n cabeçeia com força.

Espero que tornem o pacing do jogo mais lento porque assim como tá tá mau...

PS- O producer deste jogo é o Simon Humber e não o David Rutter. Penso que este Simon produziu o euro2008. Pode ser que isso torne o jogo diferente para melhor...

1. o fifa10 da para por mais lento
2. os cabeceamentos saem ao lado porque estas a fazer alguma coisa mal ou o jogador que estas a utilizar é fraco nisso
3. os cabeceamentos potentes sao um exito que podes desbloquear no fifa10 se cumprires um certo objectivo
4. em relaçao a confusao no meio campo depende de varias coisas. por exemplo a agressao das equipas. no fifa ja foi dito e vai ser corrigido no update de fevereiro a agressividade (traduzida na realidade para a pressao que as equipas fazem) vai ser bastante diminuida porque ha poucas equipas a praticar pressao muito alta. mas tambem pode ser da tua tactica mal conseguida no meio campo ou de passes mal feitos, ou se os teus jogadores tiverem uma resposta lenta nao passam imediatamente a bola levando a que a percas, etc.
agora que é da opiniao geral que o fifa10 esta bem conseguido e realista esta. se nao consegues fazer essas jogadas baixa o lvl em que estas a jogar.

cumps
 
1. o fifa10 da para por mais lento
2. os cabeceamentos saem ao lado porque estas a fazer alguma coisa mal ou o jogador que estas a utilizar é fraco nisso
3. os cabeceamentos potentes sao um exito que podes desbloquear no fifa10 se cumprires um certo objectivo
4. em relaçao a confusao no meio campo depende de varias coisas. por exemplo a agressao das equipas. no fifa ja foi dito e vai ser corrigido no update de fevereiro a agressividade (traduzida na realidade para a pressao que as equipas fazem) vai ser bastante diminuida porque ha poucas equipas a praticar pressao muito alta. mas tambem pode ser da tua tactica mal conseguida no meio campo ou de passes mal feitos, ou se os teus jogadores tiverem uma resposta lenta nao passam imediatamente a bola levando a que a percas, etc.
agora que é da opiniao geral que o fifa10 esta bem conseguido e realista esta. se nao consegues fazer essas jogadas baixa o lvl em que estas a jogar.

cumps
Então não se pode dizer mal do FIFA, certo?? Tenho o 10 e para mim ainda é o jogo de futebol que mais gozo me dá jogar, agora sei reconhecer que aquilo está testinho de bugs e coisas a melhorar! Até dou de barato o gameplay, que pode e está em constante melhoramento. Agora os modos de jogo são vergonhosos. O MM está a milhas do que poderia e deveria estar; o BaP offline está exactamente igual ao do 2009, não recebendo um único melhoramento (e não faltava onde melhorar). E, com isto, entro no tópico, visto se este WORLD CUP tiver o modo Be a Cap do último EURO, onde podiamos competir com mais 3 amigos pela capitania da nossa selecção, enquanto tentamos chegar e ganhar a fase final... Aí sim é compra certa!!
 
lol ok ok cada um tem os seus gostos e objectivos. se lutar por isso chega tudo bem

so estou a dizer que o fifa10 esta muito bom! nao ha outro titulo que lhe chegue proximo (se estiver ai alguem do pes ja sei que vou ser injuriado xD) mas que da para ter melhorias da e ha-de telas por exemplo em fevereiro
 
1. o fifa10 da para por mais lento
2. os cabeceamentos saem ao lado porque estas a fazer alguma coisa mal ou o jogador que estas a utilizar é fraco nisso
3. os cabeceamentos potentes sao um exito que podes desbloquear no fifa10 se cumprires um certo objectivo
4. em relaçao a confusao no meio campo depende de varias coisas. por exemplo a agressao das equipas. no fifa ja foi dito e vai ser corrigido no update de fevereiro a agressividade (traduzida na realidade para a pressao que as equipas fazem) vai ser bastante diminuida porque ha poucas equipas a praticar pressao muito alta. mas tambem pode ser da tua tactica mal conseguida no meio campo ou de passes mal feitos, ou se os teus jogadores tiverem uma resposta lenta nao passam imediatamente a bola levando a que a percas, etc.
agora que é da opiniao geral que o fifa10 esta bem conseguido e realista esta. se nao consegues fazer essas jogadas baixa o lvl em que estas a jogar.

cumps

Parem de arranjar desculpas para o jogo, que os outros é que jogam mal.. o jogo tá saturado, as unicas cenas que tão melhor que o 09 sao as condiçoes climatericas e o 360. Aposto que este jogo saia bem melhor que o fifa 10, se gostar até compro.
 
1. o fifa10 da para por mais lento
2. os cabeceamentos saem ao lado porque estas a fazer alguma coisa mal ou o jogador que estas a utilizar é fraco nisso
3. os cabeceamentos potentes sao um exito que podes desbloquear no fifa10 se cumprires um certo objectivo
4. em relaçao a confusao no meio campo depende de varias coisas. por exemplo a agressao das equipas. no fifa ja foi dito e vai ser corrigido no update de fevereiro a agressividade (traduzida na realidade para a pressao que as equipas fazem) vai ser bastante diminuida porque ha poucas equipas a praticar pressao muito alta. mas tambem pode ser da tua tactica mal conseguida no meio campo ou de passes mal feitos, ou se os teus jogadores tiverem uma resposta lenta nao passam imediatamente a bola levando a que a percas, etc.
agora que é da opiniao geral que o fifa10 esta bem conseguido e realista esta. se nao consegues fazer essas jogadas baixa o lvl em que estas a jogar.

cumps

Apesar de ter criticado, o fifa10 é o melhor jogo de futebol que já alguma vez joguei. Mas não é perfeito e por isso tem que ser melhorado.

Eu jogo online a maior parte das vezes por isso não tem a ver com o nivel de dificuldade do jogo.

Em relação ao engalfinhamento que me refiro penso que isto podia ser resolvido facilmente tornando o jogo mais lento e se os campos fossem maiores, é que ás vezes aquilo mais parece um jogo de futsal.

Vamos lá ver o que nos reserva o fifa worldcup e mais tarde o fifa 11
 
4. em relaçao a confusao no meio campo depende de varias coisas. por exemplo a agressao das equipas. no fifa ja foi dito e vai ser corrigido no update de fevereiro a agressividade (traduzida na realidade para a pressao que as equipas fazem) vai ser bastante diminuida porque ha poucas equipas a praticar pressao muito alta. cumps

A sério? Vai mesmo ser diminuída a "agression"? É que é o MAIOR defeito do jogo (para mim)! Basta diminuir isso e o jogo fica completamente diferente (para melhor!!!).

Onde é que viste isso? É mesmo certo? É que paro já o campeonato que estou a fazer para esperar pelo update!!!
 
Também me fartei depressa do Fifa10. Acho que aquilo não tem muito de futebol real apesar de esta recheado de excelentes animações, e é pena porque o FIFA 08 estava no bom caminho, esse sim tinha uma velocidade e ritmo equilibradas.
Se o produtor for o mesmo, volto a ter esperança
 
Back
Topo