[PS3] Desliga-se sozinha.

Prix

Power Member
Ok o titulo diz tudo.
Estava no Modern Warfare 2 e aquilo desliga-se sozinho!!!! WTF
Depois pensei YLOD!!! mas liguei carregeui montes de x a ver se o disco saia e saiu. e ligou a ps. Foi pa 576p e disse se queria por HDMI(fez reset..).
Estou a fazer este topico para saber o que me vai acontecer asseguir :S é que tenho um Torneio(da zwame) hoje a noite. e não queria que acontece-se.. coisas destas.. ou ter YLOD
Help please..
 
Tenta reinstalar o jogo.

EDIT: Ou então, tenta tirar-lhe o pó e pô-la num sitio mais arejado, já que isso também se pode dever a algum sobreaquecimento da consola.
 
Última edição:
Só te aconteceu isso hoje depois de teres instalado o patch que saiu para o mw2 certo?

Deve ser mesmo do patch, que hoje quando fui jogar mw2 aconteceu me praticamente o mesmo, crashou-me e tive que desligar na consola.
 
aconselho-te a fazeres um backup ao disco da consola o quanto antes

depois.. epa usa-a como se não se tivesse passado nada, se avariar garantia com ela,
agora por favor não deixes de jogar nela porque tens medo que volte acontecer...

pode ter sido apenas um erro com o jogo, uma variação na tenção eléctrica, um resfriado, estavas a jogar mal/bem demais, um nuke potente demais... tanta coisa :P
 
Back
Topo