Bem, parece que a maior parte de nós está de acordo: a grande falha no W8 é mesmo o Metro...
Parece que vai ter de se pagar para poder ler DVD's no windows 8 :O
http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia...ntent_id=48722
iMac 27" ... i7 @ 3.4 GHz, 12GB, 256GB (SSD) + 1TB, AMD Radeon HD 6970M 2GB, Magic Mouse + Magic TrackPad
MBA 13" .... i7 @ 1.8 GHz, 4GB, 256GB (SSD) + MBA SuperDrive
iPhone 4 16GB (black)
iPod Classic 160GB (black)
iPad 3G 64GB (1st generation)
Canon 600D
Para mim até faz algum sentido, é rara a vez que vejo um DVD no PC, e mesmo assim, não uso o software de base do Windows, portanto, pelo menos no meu caso, não me trás grande inconvenientes.
Acho muito bem. Quem paga os direitos legais sobre essa tecnologia é o utilizador final e raros são os que usam. Resta saber é se realmente baixa o preço do produto, para o utilizador final.
Além disso, quem quiser ver DVDs no computador, tem alternativas gratuitas para o fazer.
eu por acaso vejo bd's e dvd'd no windows, mas utilizo o vlc, como sera que isto se vai processar? o que vale e que tenho linux
EDIT: tive a ler a noticia, afinal os softwares de terceiros dão. Assim não me afecta nada. so utilizo o wmp para ouvir musica
Se usas o VLC, usas os codecs do VLC. Isto só se aplica ao Windows Media Player e Media Center.
Isto. Quem não quer o Metro, que fique no Windows 7, ou que mude para outro SO qualquer.
Ninguém é obrigado a comprar Windows. E não vale a pena usar o argumento "eu quero as optimizações do Windows 8 mas não quero Metro.". O Metro é parte das optimizações do Windows 8. Se assim não fosse, a Microsoft não lançava o Windows 8, lançava um Service Pack 2 para Windows 7.
Se não querem entrar no novo autocarro da Microsoft, mudem de autocarro ou mantenham-se no velho… Afinal, se o Metro é porcaria, devem existir por aí alternativas melhores...
Última edição de Seketh; 08-05-2012 às 16:06
Eu tenho o Windows 8 instalado numa VM. Posso fazer tudo sem sequer utilizar o ambiente Metro. Qual é o problema do pessoal?
As pessoas têm medo das mudanças, e falam mal sem sequer darem uma oportunidade.
Eu até agora gosto muito do trabalho que a Microsoft fez com o Windows 8, apesar de ainda existirem coisas que têm que ser melhoradas, o que é normal visto não ser uma release final.
Assinatura editada pelo Staff
Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.
Marcadores