Meo noutra TV, como fazer ?

evilfx

Power Member
Ola

Queria por MEO numa TV que está numa divisão que nao tem tomada telefonica, apenas tem tomadas de cabo.

Falaram-me num modulador de sinal, podem ajudar-me com o melhor equipamento para fazer isto e onde comprar na zona da amadora/odivelas ou grandes superficies ?
 
Se sabes, então qual a dúvida? A divisão tem tomadas de cabo, que é o necessário para o que pretendes. Basta ligares a gateway a essa rede doméstica, certo?

Penso que o user quer dizer tomadas de TV nessa divisão (cabo tv, e daí terem-no informado da existência de moduladores) e não quer ter que pagar o aluguer de outra box.

Se for assim o caso, não é tão linear, pois depende de toda a instalação da habitação. Se apenas for para visualizar apenas nessa televisão, pode sempre optar por transmissores de sinal via wireless. Agora quais os melhores... Isso já náo sei pois preferi colocar um modulador cá em casa e visualizar em todas as divisões onde tenha Tv.

Se conseguir explicar como é feita a distribuição na sua habitação ajudaria muito e, já agora, a que distância se encontram as tv's +/-?

Cumprimentos
 
Penso que o user quer dizer tomadas de TV nessa divisão (cabo tv, e daí terem-no informado da existência de moduladores) e não quer ter que pagar o aluguer de outra box.

Se for assim o caso, não é tão linear, pois depende de toda a instalação da habitação. Se apenas for para visualizar apenas nessa televisão, pode sempre optar por transmissores de sinal via wireless. Agora quais os melhores... Isso já náo sei pois preferi colocar um modulador cá em casa e visualizar em todas as divisões onde tenha Tv.

Se conseguir explicar como é feita a distribuição na sua habitação ajudaria muito e, já agora, a que distância se encontram as tv's +/-?

Cumprimentos
Se quer colocar Meo noutra televisão, terá de ter outra box. A solução é passar cabo de rede até à divisão ou usar a tecnologia powerline (menos intrusiva, eventualmente mais dispendiosa).
 
Back
Topo