Asus A6JC com Windows 7

JPVis

Power Member
Boas ppl,

Acabei de instalar o Windows 7 no meu portátil, ficou quase a 100%.

O problema está na gráfica, uma Geforce Go 7300, está instalada mas só detecta 128mb de memória dedicada, quando na realidade tem 256mb. Assim era com o xp e com o vista.
Já instalei os drivers da microsoft, da asus e da nvidia.

Alguém me ajuda
Obrigado
 
Boas,

Agradeço desde já as Vossas respostas!

Já tinha feito o que ambos sugeriram, voltei a fazer, tornou a não resultar.

E dei conta de outro problema, a porcaria da webcam dá a imagem ao contrário. Já tinha tido este problema no vista mas consegui resolver, no seven nada feito.

Se alguém tiver mais alguma sugestão, agradeço.

Cumprimentos
JPVis
 
Boas,

O problema da webcam está resolvido! Se alguém precisar diga que envio os drivers e um file.reg.

Quando ao drivers da gráfica continuo na mesma.

Se alguém puder ajudar, agradecia.


Cumprimentos
 
JPVis entao se poderes dar uns drivers para a webcam..estou farto de dar voltas na net há procura e nada..

Os que vinham com o cd nao estao a funcionar em modo compatiblidade, e pelo DriverSweeper tambem nao obtive..Se me conseguires indicar para o Windows 7 x86 agradecia..

Abraços
 
Tenho um A6JC e a gráfica tb indica 128Mb:


GeForce Go 7300
Versão do controlador: 179.67
Relógio do núcleo: 450 MHz
Relógio da memória: 850 MHz (1700 taxa de dados MHz)
Interface da memória: 64 bits
Memória gráfica total disponível: 895 MB
Memória exclusivamente gráfica: 128 MB
Memória gráfica do sistema: 0 MB
Memória de sistema partilhada: 767 MB
 
Basta ver a página do mesmo no site da ASUS. :p
Não sei é como dar mais memória à gráfica. Com 3 Gigas de RAM, bem que podia dar-lhe mais 512Mbs. :(
 
Boa tarde,

Alguem me pode dizer onde posso fazer download das drives pra placa de som para o windows 7?

Obrigado
 
Última edição:
Boas.
Instalei neste fim de semana o Windows 7 no meu velhinho Asus A6jc. Consegui todas as drivers (se alguém precisar, apitem). Acontece que não consigo ter uma imagem nítida, está tudo desfocado. Já fui à Resolução do ecrã e coloquei em 1024x768... Alguém sabe porquê? Obrigado
 
Boas.Instalei neste fim de semana o Windows 7 no meu velhinho Asus A6jc. Consegui todas as drivers (se alguém precisar, apitem). Acontece que não consigo ter uma imagem nítida, está tudo desfocado. Já fui à Resolução do ecrã e coloquei em 1024x768... Alguém sabe porquê? Obrigado

Boas,

Instalei o 7 num modelo destes de uma colega e estou mesmo precisado de "drivers", principalmente Bluetooth e Webcam.

Actualizei a maioria a partir do Windows Update, carreguei os actualizados do chipset, mas há um "device" que continua como desconhecido no gestor de Dispositivos (será o Bluetooth, já que a Webcam, segundo parece, normalmente nem sequer é detectada?).

De qq forma, vou enviar PM.

Obrigado.
 
Back
Topo