L505-13e

Tiago_S

Power Member
Boas
Abri este tópico para partilhar-mos opinioes sobre este portatil, pois ao que parece vai ter bastante procura.
Para quem ainda nao conhece fica o site oficial: Aqui

L505-13E:

Processador: i3 330M 2,13 3MB cache
Memória: 4Gb ddr3 1066MHz
Disco rígido: 320GB 5400rpm
Monitor: Toshiba TruBrite® HD TFT High Brightness display with LED backlight 15,6''
Gráfica: ATI Mobility Radeon™ HD 5165 1Gb ddr3 (Novo modelo da hd4650 com aumento das velocidades)
SO: Windows 7 64bit (tras tambem cd com 32bit)

Detalhes CPU-Z

cpuzy.png


PerformanceTest 64bit:




Avaliaçao win7:

win7f.png


Temperaturas após 5 rondas de Intel Burn Test no máximo:

realtemp.png


Eu adquiri o meu ontem e só tenho a dizer bem.
É um portatil solido, bonito, tem o defeito de se sujar um pouco.
Vou tentar quando puder postar fotos do portatil na secçao devida.
 
Última edição:
Em jogos está-se a portar lindamente, instalei hoje o Avatar e corro con a resoluçao máxima com as definições em high.
Dirt2 rodo com definiçoes em medio e algumas em high
COD 4 MW2 em high!!!!
O portatil está simplesmente brutal...
 
Também estou interessado neste portátil. Está a um preço imbatível com umas características fantásticas.

Será que corre o NFS Shift e o GTA4?
 
Pelo que tenho lido em benchmark deste cpu e gpu deve correr o gta em medium/low...
O shift corre de certeza, o vaio que tinha anteriormente com uma hd4570 512mb e um t6600 2,2 corria em medio, por isso este corre de certeza, mas mais logo já instalo no portatil e experimento.
 
Alguem que tambem tenha o portatil ja reparou se ele faz algum barulho no disco rigido?
E mais uma coisa, vi um post de um user com um que na avaliação do win7 no disco tem 5,4 e o meu só tem 5,2, alguma explicação?
 
é o meu...realmente aparece 5.4 não entendo porque no teu aparece 5.2...
Jogos ainda só testei PES 2010 e Test Drive Unlimited e tanto um como outro roda com tudo ao máximo...

PS: também só tenho a dizer bem do portátil...
 
Mau!
Porque raio no CPU-Z aparece identificado um processador "i5"? Então esse animal não vem equipado com um "i3"?

Boas
Abri este tópico para partilhar-mos opinioes sobre este portatil, pois ao que parece vai ter bastante procura.
Para quem ainda nao conhece fica o site oficial: Aqui

L505-13E:

Processador: i3 330M 2,13 3MB cache
Memória: 4Gb ddr3 1066MHz
Disco rígido: 320GB 5400rpm
Monitor: Toshiba TruBrite® HD TFT High Brightness display with LED backlight 15,6''
Gráfica: ATI Mobility Radeon™ HD 5165 1Gb ddr3 (Novo modelo da hd4650 com aumento das velocidades)
SO: Windows 7 64bit (tras tambem cd com 32bit)

Detalhes CPU-Z

cpuzy.png


PerformanceTest 64bit:




Avaliaçao win7:

win7f.png


Temperaturas após 5 rondas de Intel Burn Test no máximo:

realtemp.png


Eu adquiri o meu ontem e só tenho a dizer bem.
É um portatil solido, bonito, tem o defeito de se sujar um pouco.
Vou tentar quando puder postar fotos do portatil na secçao devida.
 
será que devo mandar para a garantia? é que o disco de vez em quando dá uns pequenos estalos, e está com uma performance inferior ao do paulofcp, sera que é normal?
 
Última edição:
Back
Topo