Problemas Técnicos Pc nao detecta rede wireless

MsK20

Power Member
boas pessoal, tenho em maos o pc de um colega meu...
quando o tentei ligar a net reparei que nao detectou a minha net de casa, mas detectou a rede do visinho...

nao sei como fazer, ja que a minha rede é detectada pelo meu computador e também por outros computadores que custumam vir ca a casa...

o pc dele anteriormente ja tinha estado ligado ca em casa, mas agora nao sei p que se passa!!!

ajudeeeeeeeeeem! =(
 
isso tambem me acontecia quando fazia reset ao router e configurava de novo. tenta desligar o router que estao a tentar ligar e liga de novo(uns 30segundos antes de ligar), normalmente comigo ficava resolvido.
 
isso tambem me acontecia quando fazia reset ao router e configurava de novo. tenta desligar o router que estao a tentar ligar e liga de novo(uns 30segundos antes de ligar), normalmente comigo ficava resolvido.

pois, a verdade e que ultimamente tenho tido tambem de vez em qdo alguns problemas com a minha conexão a net de casa... se desligar da net nao me consigo ligar mais so se reiniciar o pc fora por vezes qdo nao consigo aceder pela rede aos otos pc da casa ou qdo o pc liga e nao se liga automaticamente a net...
se calhar e msm o tenho a fazer! ;D
 
Back
Topo