Intensive Folding; 7 dias a foldar (1/3/2010 a 7/3/2010)-Participem!!

Status
Fechado a novas mensagens.

GTAS

1st Folding then Sex
Boas.

Como estamos a ficar para trás na classificação, o que me dizem de um Intensive Folding de 7 dias?

Eu tinha pensado nos primeiros 7 dias de Março.

Claro que devemos foldar sempre que possível, mas penso que estas iniciativas puxam para cima o ânimo do pessoal e podem ajudar a que entrem novos elementos.

Digam de vossa justiça.

Cumprimentos.
----

Bom, como esta iniciativa parece ter sido aceite, então, fica combinado o Intensive Folding do dia 1 de Março às 00H00 até dia 7 de Março às 23H59.

Divulguem.

Cumprimentos. :kfold:
 
Última edição:
Se me lembrar, contem comigo.

Não é por 7 dias que a conta da luz morre.

(podia já ter morrido com os meses seguidos no fim de 2009 :-D)
 
pessoal juntei me ontem ao folding atraves da ps3 mas quando vou a procura das minhas estatísticas nada aparece passa se alguma coisa?

ah e já pus o numero da equipa 35271
 
Exacto. Para ser sincero não acredito que o pessoal que folda, pelo menos, aqui do forum, veja todo isto até ao dia...
A iniciativa é optima!!
 
siga!
Arranjem é uma maneira de avisar o pessoal todo....:D

Haviamos era de ter uma espécie de newsletter de forma a alertar a malta da equipa para novidades, actualizações, eventos, etc..
Eu acredito que dos muitos que participaram e deixaram de participar foi pq se esqueceram a certa altura do projecto..de correr as consolas..pc novo, etc..
Era uma forma de relembrar as pessoas do projecto, que ainda existe.

:kfold:
 
Quem tiver ideias para a divulgação, que as coloque.

Pare receber notificações o melhor local é o site do Portugal@Folding. Quem está registado deve poder receber.
 
O que eu acho é que os próprios clientes de folding haviam de ter um sistema para os membros de uma equipa.

Uma espécie de newsletter em texto, dentro do próprio cliente. Isso sim é que era interessante, mas já não depende de nós. :)
 
Eu até participava, a sério! Mas o meu cliente GPU pára com uma ou duas WU por UNSTABLE_MACHINE... Aliás, tive em quinto lugar, ou lá o que era, no top 20 de contribuidores, agora, nem apareço lá... os que ultrapassei, estão a ultrapassar-me de novo (têm é sorte, se não fosse por causa disto... :-D)

Cumps!
 
Quem tiver ideias para a divulgação, que as coloque.

Pare receber notificações o melhor local é o site do Portugal@Folding. Quem está registado deve poder receber.

Ora aí está uma possivel fonte!
Sinceramente nem me lembrava desse detalhe...até pq sempre q faço login é aqui no forum...que é independente do site. (nem sabia q estava registado no site)

Pelo q pude observar no site existem 1400's utilizadores registados..
Pela listagem do Extreme Overclocking temos actualmente 249 utilizadores activos. :(
Será q n se podia 'repescar' alguma desta malta?...isto se os emails ainda estiverem activos, enfim.

Ideias...

:kfold:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo