[PS3] UFC Undisputed 2010 (THQ)

MoskaPT

Power Member
ufc-undisputed-2010-20100205095029354-000.jpg


Debut Trailer

Upgrades Interview

Algumas Screenshots

9705.jpg

9701.jpg

9700.jpg

(Podem ver aqui com mais qualidade)

THQ announced a few gameplay details about the mixed martial arts game:

-Sway System: full upper body and head movement that allows for attack dodging.

-Posture System: lets players deliver stronger, fight-ending strikes from any position.

-Octagon control: new strikes, submissions, transitions and cage positions.

-New moves: taken from sambo, karate and Greco-Roman wrestling.

-Southpaw stance: now, for lefties!


Depois do sucesso do título anterior vamos ver se esta segunda tentativa por parte da THQ vai estar à altura do primeiro.

O jogo tem data de lançamento prevista para 29 de Maio.

Roster completo para o UFC Undisputed 2010:

LEGENDA
• (N) Lutadores Novos ao franchise UFC Undisputed
• (P) Lutadores disponíveis exclusivamente em Promoções de lojas
• (L) Lutadores Lendários disponíveis em exclusivo para PlayStation 3


HEAVYWEIGHT DIVISION
Mustapha Al-Turk (N)
Andrei Arlovski
Pat Barry (N)
Shane Carwin (N)
Mirko Cro Cop
Junior Dos Santos (N)
Todd Duffee (N)
Gabriel Gonzaga
Antoni Hardonk
Heath Herring
Marcus Jones (P)
Cheick Kongo
Brock Lesnar
Justin McCully
James McSweeney (P)
Frank Mir
Roy Nelson (P)
Antonio Rodrigo Nogueira
Eddie Sanchez
Brendan Schaub (P)
Dan Severn (L)
Kimbo Slice (N)
Stefan Struve (N)
Cain Velasquez
Fabricio Werdum


HEAVYWEIGHT & LIGHT HEAVYWEIGHT DIVISIONS
Mark Coleman
Brandon Vera


LIGHT HEAVYWEIGHT DIVISION
Ryan Bader
Stephan Bonnar
Jason Brilz (N)
Luiz Cane (N)
Steve Cantwell (N)
Rashad Evans
Forrest Griffin
Matt Hamill (N)
Quinton “Rampage” Jackson
Keith Jardine
Jon Jones (N)
Chuck Liddell
Lyoto Machida
Tito Ortiz
Mauricio Rua
Thiago Silva
Krzysztof Soszynski (N)


LIGHT HEAVYWEIGHT & MIDDLEWEIGHT DIVISIONS
Vitor Belfort (N)
Michael Bisping
Rich Franklin
Wilson Gouveia
Dan Henderson
Anderson Silva


MIDDLEWEIGHT DIVISION
Yoshihiro Akiyama (N)
Ricardo Almeida
Alan Belcher (N)
Patrick Cote (N)
Kendall Grove
Dennis Kang (N)
Chris Leben
Demian Maia
Nate Marquardt
Drew McFedries
Dan Miller (N)
Yushin Okami
Nate Quarry (N)
Chael Sonnen (N)


MIDDLEWEIGHT & WELTERWEIGHT DIVISIONS
Martin Kampmann
Mike Swick


WELTERWEIGHT DIVISION
Thiago Alves
Carlos Condit (N)
Marcus Davis
Jon Fitch
Royce Gracie (L)
Dan Hardy (N)
Dustin Hazelett (N)
Matt Hughes
Anthony Johnson
Dong Hyun Kim (N)
Josh Koscheck
Chris Lytle
Karo Parisyan
Amir Sadollah
Georges St-Pierre
Paulo Thiago (N)
Frank Trigg (N)
James Wilks (N)


WELTERWEIGHT & LIGHTWEIGHT DIVISIONS
BJ Penn
Diego Sanchez
Matt Serra
Sean Sherk


LIGHTWEIGHT DIVISION
Nate Diaz
Frankie Edgar
Efrain Escudero
Terry Etim (N)
Spencer Fisher
Kenny Florian
Hermes Franca
Tyson Griffin
Clay Guida (N)
Joe Lauzon
Gray Maynard
Cole Miller (N)
Ross Pearson (N)
Kurt Pellegrino (N)
Jens Pulver (L)
Dennis Siver (N)
Joe Stevenson
Caol Uno (N)
 
Última edição:
Falta-te o Wanderlei " Axe Murderer " Silva. Que não está nessas listas que por ai circulam na net mas que aparece em vários vídeos.
 
alguem sabe se este vai ter demo tambem?

Sim, vai estar disponível uma demo com 4 lutadores: Mauricio "Shogun" Rua, Lyoto "The Dragon" Machida, Rashad "Sugar" Evans e Quinton "Rampage" Jackson. Não sei em que data vai ficar diponivel na PSN Store.

De qualquer maneira para aqueles que quiseres ter acesso à demo antecipadamente basta registarem-se em http://community.ufcundisputed.com/ e seguirem os passos lá indicados... Eu já tenho o código para a minha! Mais logo já vou testar...
 
bom antes de mais estou 1 pouco admirado pois o jogo não está a ter grande impacto aqui no forum como era de supor já que com o 2009 foi diferente.
Bom no que toca a este jogo eu já tenho a demo e já joguei,noto que o motor do jogo está parecido com o anterior,notando-se algumas melhorias a nível gráfico(não muito),a nível de jogabilidade fico com a sensação que os movimentos estão um pouco mais fluídos que o antecessor tornando o jogo 1 pouco mais rápido,a nível dos movimentos dos jogadores gostei mais dos strikes,dá-me a sensação de haver mais variedade,isto é,de não sair sempre o mesmo pontapé(por exemplo...)a nivel de grapples dos combates que fiz contra o cpu é mais dificil sair do chão e perco quase sempre por give up(dificuldade normal-mas tambem por falta de experiência talvez...) ,em relação ao ambiente de jogo,está bom,público interactivo ,os comentários iguais,os botões praticamente têm todos as mesmas funções que o anterior,ahhh gostei bastante de 1 novo modo que existe no jogo(Estava presente na demo) que foi o modo torneio,a eliminar(bastante bom),no final fiquei com 1 boa impressão do jogo,algo que já estava a espera...este vem pra cá :p
 
É bom ver tantas melhorias num jogo de desporto cuja primeira versão teve tanto sucesso.

Muitas vezes o que acontece nestes é que os jogos passam a receber como que pequenos updates sem grandes inovações.
Aparentemente não éo caso. :)
 
Sim, vai estar disponível uma demo com 4 lutadores: Mauricio "Shogun" Rua, Lyoto "The Dragon" Machida, Rashad "Sugar" Evans e Quinton "Rampage" Jackson. Não sei em que data vai ficar diponivel na PSN Store.

De qualquer maneira para aqueles que quiseres ter acesso à demo antecipadamente basta registarem-se em http://community.ufcundisputed.com/ e seguirem os passos lá indicados... Eu já tenho o código para a minha! Mais logo já vou testar...

obrigado pela dica do demo estava mesmo à espera da demo, eu que platinei e adorei o jogo anterior este so não vem mais cedo ca para casa porque a prioridade é para o Read Dead Redemption, senão era certo. depois dou as minhas impressoes
 
Também já experimentei a demo e gostei.
O que talvez me tenha saltado mais à vista pelo 'menos positivo' foi a falta de animações de transições, por exemplo o CPU estava-me a fazer um head lock e a parte de eu me safar da submission foi quase instantânea desde ele estar-me a agarrar na cabeça até ao levantar. Também não gostei muito do movimento de corpo (ao andar) dos lutadores.
De resto gostei e agora é só esperar que já está encomendado
 
Tenho mesmo que me registar aí para jogar o demo?
Se for só para jogar mais cedo, quando é que sai o demo "normal"?

edit: nevermind, estou-me a registar :D
 
Última edição:
Demo

Já testei a demo deste jogo.

A demo em si está excelente, pois tem 4 lutadores à escolha (mais 2 que no ano passado), além de continuar a deixar fazer um combate de 3 rounds, ainda nos permite fazer um torneio completo. Nunca tinha visto um demo tão recheado.

As animações dos atletas estão quase perfeitas e graficamente ainda consegue estar melhor que o 2009, que já era o melhor jogo de luta em termos visuais.

O som está excelente e as vozes que ouvimos são todas as que ouvimos nas transmissões televisivas do UFC.

Quanto à jogabilidade continua realista e até consegue estar mais rápida que a versão 2009, o que ajuda a defender quando estamos a apanhar murros ou pontapés sempre no mesmo sitio, já que no 2009 às vezes quase que ficávamos presos a apanhar.

Quanto a mim o UFC 2010 é um JOGÂO e continua a ser o melhor jogo de luta do mercado.
 
Sinceramente fiquei desiludido com o jogo. Não é que eu seja fã deste género, antes pelo contrário, fujo deste tipo de jogos. Mas após o jogo que foi o UFCU2009, esperava bem mais disto. Achei que o último jogo poderia servir de muito boa base para futuras sequelas mas pelos vistos eles nem mudaram algo que trouxesse uma mudança drástica no jogo, de Jogabilidade falando.

Os gráficos são medíocres tendo em conta o que o EA MMA já apresentou e até mesmo tendo em conta os padrões de hoje em dia no que toca ao grafismo, a jogabilidade é um bocado presa, as animações ( não percebo porque dizem que são quase perfeitas ) são muito rudimentares, o som está bom mas torna-se repetitivo nas apresentações e comentários, as texturas são horríveis, principalmente as do tapete e das camisolas dos lutadores ( e luvas ) ...

Os lutadores, quando ganham um combate, após iniciarem uma animação, até que o Bruce Buffer diga o resultado do combate, são sempre as mesmas ( quer dos treinadores, quer dos lutadores ) ...

São tantas as queixas que eu tenho deste jogo que podia escrever uma página de Tópico com elas.

Não mudou em quase nada ( sim, eu li o inicio do Tópico ) em relação ao 2009, tirando umas determinadas Features, e acredito que as pessoas que compraram o primeiro não vão encontrar mudanças suficientes para comprar o segundo. Resta-me esperar pelo EA MMA e respectiva DEMO.

Abraço.
 
Sinceramente fiquei desiludido com o jogo. Não é que eu seja fã deste género, antes pelo contrário, fujo deste tipo de jogos. Mas após o jogo que foi o UFCU2009, esperava bem mais disto. Achei que o último jogo poderia servir de muito boa base para futuras sequelas mas pelos vistos eles nem mudaram algo que trouxesse uma mudança drástica no jogo, de Jogabilidade falando.

Os gráficos são medíocres tendo em conta o que o EA MMA já apresentou e até mesmo tendo em conta os padrões de hoje em dia no que toca ao grafismo, a jogabilidade é um bocado presa, as animações ( não percebo porque dizem que são quase perfeitas ) são muito rudimentares, o som está bom mas torna-se repetitivo nas apresentações e comentários, as texturas são horríveis, principalmente as do tapete e das camisolas dos lutadores ( e luvas ) ...

Os lutadores, quando ganham um combate, após iniciarem uma animação, até que o Bruce Buffer diga o resultado do combate, são sempre as mesmas ( quer dos treinadores, quer dos lutadores ) ...

São tantas as queixas que eu tenho deste jogo que podia escrever uma página de Tópico com elas.

Não mudou em quase nada ( sim, eu li o inicio do Tópico ) em relação ao 2009, tirando umas determinadas Features, e acredito que as pessoas que compraram o primeiro não vão encontrar mudanças suficientes para comprar o segundo. Resta-me esperar pelo EA MMA e respectiva DEMO.

Abraço.

Eu respeito a tua opinião, até porque nem toda a gente gosta de jogos de luta eu por acaso tirando este não ligo a mais nenhum, mas dizer que os gráficos estão medíocres é que acho um tremendo exagero.

É evidente que este jogo não tem gráficos ao nível de um exclusivo PS3, mas dentro dos jogos multiplataforma este jogo é dos melhores em termos gráficos e então dentro dos jogos de luta nem se fala.

O jogo de boxe da EA sinceramente não acho piada nenhuma, devido à tremenda limitação de movimentos desse jogo, mas não posso deixar de concordar contigo que esse jogo também tem uns gráficos excelentes e não há qualquer dúvida que estes são os 2 jogos de luta com melhores gráficos do mercado, mas sinceramente acho que o UFC 2010 acaba por ter um aspecto geral mais realista e quando alguém entra na sala e olha de repente para este jogo até o confunde com um combate real.

E convém não esquecer que o UFC 2009 foi considerado o melhor jogo de luta em 2009 e pelo que vi até agora este UFC 2010 ainda consegue estar melhor (independentemente de muito ou pouco) e ainda não vi nenhum jogo de luta da concorrência a superar o 2009 e só isso já diz muita coisa.
 
Eu respeito a tua opinião, até porque nem toda a gente gosta de jogos de luta eu por acaso tirando este não ligo a mais nenhum, mas dizer que os gráficos estão medíocres é que acho um tremendo exagero.

É evidente que este jogo não tem gráficos ao nível de um exclusivo PS3, mas dentro dos jogos multiplataforma este jogo é dos melhores em termos gráficos e então dentro dos jogos de luta nem se fala.

O jogo de boxe da EA sinceramente não acho piada nenhuma, devido à tremenda limitação de movimentos desse jogo, mas não posso deixar de concordar contigo que esse jogo também tem uns gráficos excelentes e não há qualquer dúvida que estes são os 2 jogos de luta com melhores gráficos do mercado, mas sinceramente acho que o UFC 2010 acaba por ter um aspecto geral mais realista e quando alguém entra na sala e olha de repente para este jogo até o confunde com um combate real.

E convém não esquecer que o UFC 2009 foi considerado o melhor jogo de luta em 2009 e pelo que vi até agora este UFC 2010 ainda consegue estar melhor (independentemente de muito ou pouco) e ainda não vi nenhum jogo de luta da concorrência a superar o 2009 e só isso já diz muita coisa.

Sim, o 2009 foi de se lhe tirar o chapéu, gostei bastante. Agora este não apresenta grande evolução.

BTW, eu quando falei em EA MMA falei mesmo em MMA, lutas do género do UFC, é mesmo um jogo que a EA vai lançar em breve :P !!! Não confundir com Fight Night Round 4 !!!

Abraço.
 
Back
Topo