PS3 James Cameron's Avatar: The Game

Wip3out

Banido
James Cameron's Avatar
avatar-20090601070222671_640w.jpg


Trailer

Gênero: Acção
Data: 2009
Nota: 6.5 na Gametrailers
http://www.gametrailers.com/video/review-avatar/59664
 
Última edição:
Eu interessei-me pelo jogo por um vídeo que vi à uns tempos no youtube, é ver o jogo baratinho (como está ali me cima) que mando logo vir. :P
 
este jogo deve ser bom deve,se tivesse valor não era esquecido como é,ao contrário do filme este jogo foi um flop,só mesmo baratucho é q se compra.
 
este jogo deve ser bom deve,se tivesse valor não era esquecido como é,ao contrário do filme este jogo foi um flop,só mesmo baratucho é q se compra.
Isso não tem nada haver. O Batman também está a esse preço e é um bom jogo. E o Borderlands ninguém fala dele, e é um excelente jogo. Muita gente é que não compra alguns jogos porque não joga as Demos.
 
Isso não tem nada haver. O Batman também está a esse preço e é um bom jogo. E o Borderlands ninguém fala dele, e é um excelente jogo. Muita gente é que não compra alguns jogos porque não joga as Demos.

desculpa mas estás enganado,eu nomeei só um caso,não vários,isso és tu que o dizes,queres comparar o batman com este??mesmo o boorderlands?'?e em relação ás demos é mesmo só para ter uma ideia do jogo,mas ó mastodon este jogo foi um flop autêntico..se não o queres ver isso é problema teu,mas tá á vista aos olhos de quem vÊ.
 
Isso não tem nada haver. O Batman também está a esse preço e é um bom jogo. E o Borderlands ninguém fala dele, e é um excelente jogo. Muita gente é que não compra alguns jogos porque não joga as Demos.

baratucho é prai 10€, que era o que eu dava no máximo por este jogo... AGORA, vais dizer que lá por jogos terem o mesmo preço, que são de qualidade igual? cá este jogo custa prai 70€, vais dizer que o Heavy Rain ou Uncharted 2 são uma porcaria porque o Avatar também custa o mesmo? não penses assim...
 
eu tenho o jogo e ainda nao joguei. apenas meti na consola , e do genero do red faction 3ª pessoa tens missoes pra fazer , sem duvida q ha jogos muito piores
 
Eu comprei o jogo porque adorei o filme. Mas não tem NADA a ver, foi uma desilusão. Muito repetitivo e sem história. Eu passava o tempo a correr para um lado ou outro e pelo meio matava alguém.
 
Desculpem o desenterranço, mas alguém tentou jogar este jogo em 3D?

Queria começar a jogar mas gostava de experimentar essa funcionalidade, uma vez que é dos jogos que tem melhor efeitos 3D para a PS3 (segundo as críticas).
 
Back
Topo