DS Rittai Kakushi e Attakoreda

Dazkarieh

To fold or to FOLD?
Bem, abro esta thread não tanto pelo jogo em si (que desconhecia, e nem sequer sei se vem cá parar), mas sim pelo uso da câmara DSi que é usado. Simplesmente fantástico :wow:

Vejam o vídeo:
:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=h5QSclrIdlE

Acho que está aqui criada uma nova abordagem a videojogos, que abre uma série de possibilidades brutal! Já imaginaram o Hotel Dusk, Layton, Ace Attorney, etc etc, a usarem isto??? :D

De claro que lembro-me logo daquelas experiências feitas com o IR na Wii.

Já agora, este jogo fei produzido pela Feel Good, criadores do Warioland: Shake It.

Desenvolvem-me isto!!! Apanhem esta ideia :x2:
 
Bem, abro esta thread não tanto pelo jogo em si (que desconhecia, e nem sequer sei se vem cá parar), mas sim pelo uso da câmara DSi que é usado. Simplesmente fantástico :wow:

Vejam o vídeo:
:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=h5QSclrIdlE

Acho que está aqui criada uma nova abordagem a videojogos, que abre uma série de possibilidades brutal! Já imaginaram o Hotel Dusk, Layton, Ace Attorney, etc etc, a usarem isto??? :D
Era meterem o mesmo sistema e mais jogos retail, e comprava já uma dsi
 
Era meterem o mesmo sistema e mais jogos retail, e comprava já uma dsi

Era um grande impulso para fazer o mesmo.

É por coisas destas que quando surgem novas tecnologia fico sempre naquela de aguardar. A "tecnologia câmara" por si só nunca me faria sequer pensar em comprar uma DSi. É quando começam a aparecer as soluções na qual será usada que a coisa fica interessante.

E por isso digo facilmente que este jogo (ou melhor, tech demo) também não me leva a isso. Agora pensar nas possibilidades que trás.. :drooling:

Espero que os devs aproveitem isto e que não seja apenas algo giro que cai no esquecimento...
 
Neste caso especifico parece-me que é encontrar coisas 2D nesse ambiente 3D. Como, por exemplo, as letras.

Agora imagina-te num mundo Layton à procura de coins desta forma, ou num mundo Ace Attorney à procura de pistas :D Mais... Paper Mario?

Ou mesmo (e não sei se a tecnologia pode ir tão longe/é precisa o suficiente) um FPS em que apontas com a câmera.

Xiii... tanta ideia me vem à mente :D
 
Espectacular :wow:. O potencial é enorme em jogos de puzzle e aventura... para começar. As inovação anda mesmo de mãos dadas com a DS, nunca deixa de me surpreender o potencial desta máquina.
 
Neste caso especifico parece-me que é encontrar coisas 2D nesse ambiente 3D. Como, por exemplo, as letras.

Agora imagina-te num mundo Layton à procura de coins desta forma, ou num mundo Ace Attorney à procura de pistas :D Mais... Paper Mario?

Ou mesmo (e não sei se a tecnologia pode ir tão longe/é precisa o suficiente) um FPS em que apontas com a câmera.

Xiii... tanta ideia me vem à mente :D
Acrescenta o zelda á lista, a enormidade de puzzles novos que se podem criar com este sistema
 
Neste caso especifico parece-me que é encontrar coisas 2D nesse ambiente 3D. Como, por exemplo, as letras.

Agora imagina-te num mundo Layton à procura de coins desta forma, ou num mundo Ace Attorney à procura de pistas :D Mais... Paper Mario?

Ou mesmo (e não sei se a tecnologia pode ir tão longe/é precisa o suficiente) um FPS em que apontas com a câmera.

Xiii... tanta ideia me vem à mente :D


A psp já usa um conceito parecido ... já viste o invisimals da psp .
 
A psp já usa um conceito parecido ... já viste o invisimals da psp .

É exactamente o que disse: em termos de tecnologia são semelhantes. Em termos do uso que se lhe dá são totalmente diferentes.

Também já existe 2 jogos para a DSi em que andas a disparar para coisas que são introduzidas na imagem real captada pela câmara. O no fundo o Invisimals é isso: tens a imagem real captada em que tens uns monstrinhos a lutar ou interagir com isso. É uma approach que existe em ambas que não me desperta qualquer interesse.

Já esta approach exactamente à mesma tecnologia... é outra fruta ;)

Daí o que disse: a tecnologia em si pouco interessa. O uso que lhe é dado é o importante (para mim, claro).
 
Back
Topo