Resultados 1 a 18 de 18

Tópico: Melhor Tarifário Todas as Redes

Power Member Avatar de celso3
    Data do Registo
    30-07-2007
    Local
    Porto

Melhor Tarifário Todas as Redes

Boas é o seguinte, sou MOCHE, mas como vou ter um Telemóvel Dual Sim. Quero um tarifário que em chamas seja bom para todas as redes. Mas queria com carregamento "pequenos" ou sem serem obrigatórios.

Pode ser de qualquer rede.

É para fazer por mês cerca de 30 chamadas entre 1 e 5 minutos.

Power Member Avatar de volcanlx
    Data do Registo
    27-09-2007
    Local
    Lisboa
    Escolhe um dos low cost... uzo,vodafone directo ou rede4
    As chamadas e mensagens são o mesmo preço para qualquer rede nacional e têm vantagens se decidires carregar 15 euros por mês...
    o preçario geral destes 3 é semelhante e anda a volta de 16 cent nas chamadas e 8 nas sms. Se carregares 15 euros (uzo - 30 dias) ou escolheres carregamentos obrigatórios (rede 4 e vodafone directo) fica 12 cent as chamadas e 6 as sms
    Gadgets: Nokia 5800 XM red (vdf) / Huawei ideos x5 Rom: AuroraSP+ update 2 (tmn) / Core i5-4670K 3.40Ghz, Ram: 8GB, MSI Geforce GTX 780 TI, kingston hyperX 3K 120GB SSD+WD caviar black 1TB / Asus Google Nexus 7 32GB
    Current: windows 7 64bit + ubuntu 13.10 Gnome / Borderlands 2 (PC) + Pokémon Y (3DS XL)
    Anime: MyAnimeList.net : cos_porcos

optimus tag
    ubuntu 9.10

Ve o tarifário móvel da Zon, é muito interessante,m principalmente se fores clientes 3play (telefone fixo + internet + televisão).

Cumps.

Data do Registo
    30-07-2007
    Local
    Porto
    Citação Resposta Original de N299 Ver Resposta
    optimus tag
    Também já tinha pensado, devido o meu colaborador ser Tag.

Citação Resposta Original de tasjonde Ver Resposta
    Ve o tarifário móvel da Zon, é muito interessante,m principalmente se fores clientes 3play (telefone fixo + internet + televisão).

Cumps.
    O da ZON agrada-me, mas não cliente 3play.
    Última edição de nunyx; 01-03-2010 às 13:22 Razão: Merge em 2 posts seguidos (USE O EDIT OU O Q+)

O tag não tem carregamentos "pequenos" e é obrigatório.

A melhor hipótese será optares pelos tarifários da rede4 ou uzo.

Power Member Avatar de s@nto
    Data do Registo
    20-11-2007
    Local
    Coimbra
    Eu sugiro UZO, sem carregamentos obrigatórios (como preferes) e os tarifários são:
    - Quando fazes o carregamento de 15€ ou mais, tens 30 dias a 0,12€ por minuto e 0,06€ os SMS.
    - Depois dos 30 dias se não efectuares novo carregamento mas ainda tiveres dinheiro no cartão, as chamadas passam para 0,16€ por minuto e os SMS para 0,08€, assim que carregares os tais 15€ ou mais retoma o tarifário que indiquei no inicio.
    Ou seja enquanto houver dinheiro no cartão podes sempre efectuar chamadas ou enviar SMS.

Considerando o que informas "...É para fazer por mês cerca de 30 chamadas entre 1 e 5 minutos." e pensando que em média as tuas chamadas vão durar 3 minutos x 30 chamadas= 90 minutos x 0,12€/minuto= 10,80€, se não tiveres efectuado o carregamento então vão-te custar cerca de 14,40€ (90minutos x 0,16€= 14,40€).

Mais, na página da NET da UZO além de poderes enviar 100 SMS grátis por mês, ainda consegues ver todas as tuas chamadas e SMS's em detalhe.
    Última edição de s@nto; 01-03-2010 às 10:20

Power Member Avatar de userN
    Data do Registo
    27-12-2007
    Local
    3060
    rede4 ou vodafone directo, porquê? não tem lógica andar com 2 cartões que usam o mesmo sinal gsm e o tarifário é o que procuras, boas tarifas para todas as redes sem carregamentos obrigatórios.
    se ligas muito para o teu colaborador, o optimus tag também é uma solução boa, no entanto gastas 10eur inevitavelmente por mês.

Data do Registo
    30-07-2007
    Local
    Porto
    Obrigado a todos.

S@nto, gostei da tua observação. Talvez adira à uzo.

Mas nunomeneses, utilizo trimestralmente o cartão continente em compras de 500 (por trimestre, no mínimo de UMA SÓ VEZ).

A minha decisão quase final é UZO.

Power Member Avatar de userN
    Data do Registo
    27-12-2007
    Local
    3060
    Citação Resposta Original de celso3 Ver Resposta
    Obrigado a todos.

S@nto, gostei da tua observação. Talvez adira à uzo.

Mas nunomeneses, utilizo trimestralmente o cartão continente em compras de 500 (por trimestre, no mínimo de UMA SÓ VEZ).

A minha decisão quase final é UZO.
    Pensa só numa coisa que eu referi, qual a vantagem de andar com 2 cartões que utilizam ambos a mesma rede!? Se andas com dois cartões ao menos que tenhas a vantagem de ter duas redes diferentes para o eventual caso de não teres cobertura numa e noutra teres.

Por isso volto a dizer: vodafone directo ou rede4.

Just my 2 cents.

Citação Resposta Original de s@nto Ver Resposta
    Considerando o que informas "...É para fazer por mês cerca de 30 chamadas entre 1 e 5 minutos." e pensando que em média as tuas chamadas vão durar 3 minutos x 30 chamadas= 90 minutos x 0,12€/minuto= 10,80€, se não tiveres efectuado o carregamento então vão-te custar cerca de 14,40€ (90minutos x 0,16€= 14,40€).

Mais, na página da NET da UZO além de poderes enviar 100 SMS grátis por mês, ainda consegues ver todas as tuas chamadas e SMS's em detalhe.

Pelas tuas contas eu continuo a achar que o melhor para ele é o TAG, pois ele ai vai gastar na mesma os 10 euros, como já foi dito pelo user o colaborador dele tambem é TAG por isso ele vai carregar os 10 euros e não os vai gastar com o dito colaborador, podendo assim gasta-los em outros números com sms ou chamadas.

Power Member
    Data do Registo
    21-10-2006
    Local
    C.B.
    Citação Resposta Original de gigashadow Ver Resposta
    Pelas tuas contas eu continuo a achar que o melhor para ele é o TAG, pois ele ai vai gastar na mesma os 10 euros, como já foi dito pelo user o colaborador dele tambem é TAG por isso ele vai carregar os 10 euros e não os vai gastar com o dito colaborador, podendo assim gasta-los em outros números com sms ou chamadas.
    O meu pai tb tinha um dilema desses na empresa dele mas não por ter tlmv dualsim mas sim por ele ligar muito para a colaboradora embora fossem chamadas curtas! antes do TAG teve um tarifário normal e estourava sempre 20€ para cada cartão por mês no mínimo, depois testamos os planos empresariais e ultrapassava os 100€ mudei os cartões da empresa pa TAG e ag, olha anda a acumular saldo no cartão que como alguns individuos te dirão é um desperdício( vá-se lá entender por quê!) mas que ele usa para ligar para clientes e fornecedores. Só te posso dizer que tá super contente pelo que poupa e pelo que fala . Eu tb já fui rede 4 e quando saiu o TAG mudei e tou contente. Ainda outro ponto a favor do TAG se quiseres podes usar o saldo para navegar na net ou aceder a mail seja no equipamento móvel seja num PC via modem tal como eu faço.

Mas isto é a minha opinião!

Choose Wisely

Cumps.

TAG tem carregamentos obrigatórios...!

Rede4 parece ser a melhor opção.
    E neste tarifário não precisas de carregar obrigatoriamente 15€ (como acontece na uzo) para beneficiar dos melhores preços. Podes carregar com pequenas quantias de 5€.

Vê aqui as diferenças entre uzo e rede4:
    http://www.uzo.pt/pt/tarifario/pagina.uzo
    http://www.rede4.pt/minuto+barato/Co...hores+Tarifas/

Power Member
    Data do Registo
    21-10-2006
    Local
    C.B.
    Citação Resposta Original de LuisVasco Ver Resposta
    TAG tem carregamentos obrigatórios...!

Rede4 parece ser a melhor opção.
    E neste tarifário não precisas de carregar obrigatoriamente 15€ (como acontece na uzo) para beneficiar dos melhores preços. Podes carregar com pequenas quantias de 5€.

Vê aqui as diferenças entre uzo e rede4:
    http://www.uzo.pt/pt/tarifario/pagina.uzo
    http://www.rede4.pt/minuto+barato/Co...hores+Tarifas/
    Eu sei que tu tens algo contra a TAG ( e eu não tenho nada contra ti)que a malta (no thread da optimus TAG) ainda não compreendeu bem ou que tu não consegues explicar. É que o teu argumento é só o de ter saldo ser um desperdício! Mas se pensares a nível empresarial e não particular que é mais do tipo ligar pa namorada pos amigos e tal, certamente que poderás ver algumas vantagens no tarifário e que superam a parte dos carregamentos obrigatórios, pois a longo prazo pode vir a compensar. Eu dei como exemplo a micro-empresa do meu pai em que também ponderei esses tarifários livres dos quais foi cliente e muito honestamente só para quem fizer mesmo chamadas esporádicas ou for maioritariamente para receber chamadas tipo um restaurantes com entregas ao domicilio!

Pelo menos é a minha opinião, da experiência que já tive, pois muitas vezes não é por um serviço ser mais barato que compensa! "Vale a pena pensar nisto..."

Cumps

Se não entendes, é porque ainda não leste, não estudaste bem esse tópico.
    Se fosse contra a TAG apenas porque me apetece, ou por ter algo contra a Optimus, não aconselhava o tarifário Rede4.
    Não comento, afirmo ou aconselho, de ânimo leve, mas com base em muitos factores e experiências pessoais e de trabalho.
    Neste caso, o membro do fórum pede tarifário de acordo com várias características, e sem haver uma necessidade constante em carregar. Ora, o tag é um tarifário de carregamentos obrigatórios, logo, não satisfaz as suas necessidades.

Data do Registo
    30-07-2007
    Local
    Porto
    Boas pessoal! Desde já agradeço a TODOS os membros que postaram ideias.
    Ainda me encontro indeciso.
    Pois um defende o ponto X e outro o ponto Y.

Acabei de falar com o meu colaborador apenas 4 minutos e o telemóvel já estava "O seu saldo é inferior a 1€... blá... blá..."

Mas vejo a REDE 4 como uma boa escolha, atenção! E a TAG também.
    O meu único problema são mesmo os custos mensais. Posso ainda não ter muitos lucros para isso!

Vamos por partes.
    A Rede 4, não sou obrigado a carregar mensalmente, mas se carregar no dia X com 15€, fico 30 dias com as vantagens de como se fosse obrigatório? (Ou seja, fico com as vantagens de ter chamadas mais baratas, sms's mais baratos...)

Obrigado a Todos!

Power Member Avatar de God_Lx
    Data do Registo
    05-11-2004
    Local
    Lisboa/Olivais
    celso se realmente vais ter de falar com o teu colaborador várias vezes por dia mesmo que não sejam períodos longos parece-me que o TAG apesar dos 10€ obrigatórios mensais te vai acabar por compensar, ou achas que num mês num dos outros tarifários não chegarias a gastar 10€ ?

Isto assumindo que só o teu colaborador e mais ninguém que conheces (possiveis clientes alguém na familia etc) tenham TAG...

Se achas que num mês a falar com ele não chegas a gastar 10€ então um dos outros tarifários Rede4/Vodafone Directo/Uzo talvez compense mais.

acho que o melhor tarifario agora é lycamobile ver www.lycamobile.pt

Tópicos Similares

1. Redes Wifi - não aparecem todas
    By dianao in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 30-10-2011, 08:55
  2. Respostas: 15
    Última Mensagem: 22-06-2008, 12:34
  3. Respostas: 45
    Última Mensagem: 15-07-2007, 22:14

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.