controlar o Windows com um gamepad? comando da PS3 no pc possivel?

kleinetaube

Power Member
Viva!

conecem algum software que torne possivel controlar o windows 7 atravez de um gamepad?

estive a procurar mas so encontrei isto: JoyToKey

nao sei se será muito antigo...

aconselham algum?

so pretendo para funçoes básicas tipo controlar o media player.. fechar janelas / programas, encerrar o windows...



EDIT:


è o seguinte! ja vi varios topicos sobre o comando da ps3 a funcionar no pc com a instalação de uns patchs/programas.


Eu tenho um pc (win7 32bits) e um comando da logitech rumble pad 2 (com fio e que ja anda meio avariado) e nao funciona na ps3. (funciona para navegar nos menus da ps3 e dos jogos tb, mas NAO para jogar realmente.)

o meu irmao tem uma ps3.

entao o que eu estava a pensar era comprar um comando ps3 para jogar com ele, MAS, ao mesmo tempo aproveitava e usava-o tb mas no PC!! o que seria 5 estrelas. pelo que entendi é possivel


AGORA, o comando da ps3 usado no pc funciona tao bem como um comando normal da logitech? ou é inferior em algum aspecto?

nao quero aqui ser muito exigente, mas algum de voces que usas o comando da ps3 no pc tem um outro comando logitech? e ha diferenças na jogabilidade? ou é impecável?

Agradeço desde já as vossas opinioes e espero que me ajudem! :D

Cumprimentos
 
Última edição:
eu uso o xpadder com o gamepad original da PS2
e da-me bastante jeito dá para programar os botões conforme a (utilização/jogos)

mas acima de tudo para controlar o MPC (pausar filme ,rodar proximo filme)
e navegar com o Firefox
controlar o rato

tudo no conforto da minha caminha (só não dá e para escrever posts)
 
e nao sabes se o da PS3 tb é assim sem problemas?

pesquisei sobre isso mas a maneira que encontrei, acho que tinha de, cada vez que ligasse o pc, arrancar num modo que aceita as assinaturas "estranhas" de instalação das drivers...

acho que vou mesmo ter de arranjar um comando e experimentar... :s
 
Back
Topo