Dúvida URL de Streams de video

unknown2

Power Member
Boa tarde!
Aguem me sabe dizer um software compativel com o windows 7 que permita sacar o URL de streams de video de flash etc?

Ja testei 4 programas mas nao serviram. Nao sei se terá a ver com o windows 7 mas estou com dificulade em encontrar um programa que funcione.

Cumprimentos
 
Ja instalei o programa e tentei obter o vídeo que postei antes e não consegui. Consegues testar-me isso, e em caso de conseguires sacar o link explicas-me como fizes-te?
 
O url desse video é: rtmp://195.245.168.23/flv/RTPFiles/videos/auto/diarioxs/diarioxs_1_20100303

E o programa que utilizo para sacar o vídeo é o Wondershare FLV Downloader Pro.

Cumps.
 
Boa tarde!
Aguem me sabe dizer um software compativel com o windows 7 que permita sacar o URL de streams de video de flash etc?

Ja testei 4 programas mas nao serviram. Nao sei se terá a ver com o windows 7 mas estou com dificulade em encontrar um programa que funcione.

Cumprimentos

Olha não sei se funciona em Windows7 mas eu no XP uso uma extensão do firefox, se quiseres tenta, aqui fica o link: Clica
 
E o programa que utilizo para sacar o vídeo é o Wondershare FLV Downloader Pro.

Cumps.

Instalei o programa mas ja coloquei o o link http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=26161&idpod=36327&formato=flv e não me aparece nada. Podes explicar-me como fazes para obter o URL do vídeo que indiquei ?




Olha não sei se funciona em Windows7 mas eu no XP uso uma extensão do firefox, se quiseres tenta, aqui fica o link: Clica
Instalei esse addon mas nao permite modificar as settings (o que na pratica inviabiliza a sua utilização). Estou com o firefox 3.6. Será disso?
 
Instalei esse addon mas nao permite modificar as settings (o que na pratica inviabiliza a sua utilização). Estou com o firefox 3.6. Será disso?

Talvez seja por isso, eu estou a usar o Firefox 3.5, pelo que li acho que existe alguma incompatibilidade com versão 3.6

Edit: Verifiquei agora que mesmo com a versão 3.5 não dá para alterar as opções, mas para o que queres se eu percebi bem acho que este addon dá para fazer o que queres, mas infelizmente tentei testar com esse link que deixaste e também não consegui com esse video, sendo assim é melhor seguires outros conselhos ;)
 
Última edição:
Instalei o programa mas ja coloquei o o link http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=26161&idpod=36327&formato=flv e não me aparece nada. Podes explicar-me como fazes para obter o URL do vídeo que indiquei ?

Não faço nada demais: apenas abro o programa, abro o site com o video que quero sacar e, automaticamente, aparece-me uma janela em baixo, no canto inferior direito, a indicar que existe um video na pagina e pergunta se o quero sacar.

Depois, quando o video está a sacar, na janela principal do programa, faço right-click sobre o video e, ao seleccionar "propriedades", aparece lá o link directo do video, vulgo stream.

De referir que utilizo o Windows 7 também.

Cumps.
 
Maaddix obrigado pelas explicações! Funciona exactamente como eu precisava =)
Obrigado pelas ajudas!

Cumprimentos



PS: Para os interessados este tipo de urls ( rtmp:// ) abre com flash!
 
Última edição:
Back
Topo