PS3 Test Drive Unlimited 2 (Eden Games)

PT_kamikaze

Power Member
Test Drive Unlimited é certamente um dos jogos de automóveis mais amado na Xbox 360, isto em termos de consolas de nov geração. Criou uma legião de fãs, que ainda no momento o consideram o melhor simulador da consola.

Já há muito se esperava por uma sequela, e para felicidade de muitos, a Atari anunciou que está em produção Test Drive Unlimited 2, estando ao cuidado dos estúdios da Eden Studios.

De acordo com o comunicado está prometido uma junção num mundo aberto tanto o modo online como offline. Está prometida uma nova ilha, onde iremos poder para além de conduzir, criar a nossa própria identidade. Nomeadamente comprar casas e roupas.

O mundo nesta nova ilha sempre persistente, onde iremos ter ciclos de dia e noite, condições atmosféricas e danos nos veículos.

Test Drive Unlimited 2 ainda não tem data de lançamento, e sairá para Xbox 360, PC e PS3.

Foram reveladas as primeiras imagens que poderão ver aqui.

fonte

esta previsto sair este Outono
vamos la ver...

algumas imagens
 
Vamos lá ver o que vai sair daqui. Este jogo provavelmente vai saír na mesma altura do GT5 e por isso não vai ter a vida facilitada, mas espero que seja um jogo de qualidade.
 
De certa forma, estou curioso, mas como também não tenho PS3 não vai ser jogo que me dê dores de cabeça.
A ver vamos, se conseguem tomar conta do caso...
 
para mim nao vai estar ocupado pelo gt5 cada macaco no seu galho xD o test drive unlimited e um espectaculo adorei o jogo no pc e provavelmente irei comprar este primeiro que o gt5 se sairem ao mesmo tempo...mas so vai ter vantagem de um mes xD
 
Última edição:
Um jogo é arcade e outro é claramente simulador! Aliás, "The Real Driving Simulator" é o que o distingue do Unlimited, ainda assim foi feito um bom trabalho a nível estético/gráfico no primeiro por isso se saír o segundo penso que vai ter grande adesão.
(Isto é quase comprar o Sega Rally com o Dirt ou algo do género. De facto os jogos são os dois do mesmo género/tipo, mas vendo bem as coisas são bem diferentes!)
 
O TDU tanto podia ser um jogo muito arcade como podia ser semi-sim bastava meter as ajudas todas em off ou mesmo joga-lo em hardcore. Foi um grande jogo mas realmente que estava a precisar de um ''update'' com melhores gráficos e mais máquinas!!!
Este será compra certa. Só pedia que pusessem o modo hardcore logo desde o inicio é que temos que passar quase o jogo todo só para desbloquear esse modo.
 
Porra... vou ir á falencia... Desde que isto saia numa consola que eu tenha é compra certa claro, Test Drive é Test Drive...

Um para PS3 para mim faz favor!

Esperemos que venha impecável, não como alguns jogos que têm péssimo port para PS3, é que seria muito triste um jogo destes ter desses problemas.
 
ss_preview_test_drive_unlimited_2_playstation_3_ps3_004.jpg.jpg


mais uma imagem
 
ainda bem que vai sair para a PS3, já não basta a serie Forza da xbox, até pensei comprar uma xbox só pa viciar. Mas agora é compra certa lá po Natal... e já vão 2 com GT5 (se sair ainda este ano)...:D
 
Mantendo-se um jogo minimamente realista, é bom. Visto que sai na PS3 espero que seja deviamente feito, e não um port manhoso meia leca...
Estou com um grande hype por este jogo, espero nao me desiludir...
 
Mantendo-se um jogo minimamente realista, é bom. Visto que sai na PS3 espero que seja deviamente feito, e não um port manhoso meia leca...
Estou com um grande hype por este jogo, espero nao me desiludir...

estas tu e eu com grande hype..este jogo marcou me no pc adorei a porra do jogo.

e tive pena qe nao tivesse saido para a ps3 o primeiro test drive unlimited.
 
Até que enfim danos nos veículos e ciclos de dia e noite .
O primeiro era bom mas ainda se notava que precisava de alguma coisa para alem de corridas comprar casas e roupas gay
não havia mais nada para fazer de interessante .
espero que venham com mais variedades mas não quero nenhum clone de GTA4 este jogo é inteiramente de carros e motas ...com sorte eles possam meter mais veículos novos , como um mata-velhos
 
Back
Topo