Como contactar o suporte da hotmail?

Companheiros , a minha conta bloqueou por causa do "spaw" , já foi a uns anos que criei esta conta , e já num lembro da palavra de segurança nem dos dados do e-mail que temos que pôr do e-mail que se põem por precaução .

- resumindo , o e-mail que eu uso deixou de funcionar , era urgente para mim entrar em contacto com um representante do suporte do MSN , para explicar a situação , para ficar tudo resolvido !

alguém me ajuda a encontrar os contactos dos representantes ?
 
Desenterrar este tópico para expor uma situação caricata que não consigo entender e talvez me possam ajudar.

Desde há uns tempos que recebo numa das minhas contas hotmail correspondencia de outra pessoa. Essa pessoa tem EXACTAMENTE o mesmo email que o meu!! Como foi possivel registar-se com o mesmo email?????????????????? Não creio que ele consiga aceder à minha conta, acho esta situação muito estranha.

Do que consegui apurar é um adolescente brasileiro (recebo emails do facebook dele, dos colegas da escola, do google+ etc).

O que fazer para resolver esta situação??
 
Podes tentar alterar a palavra passe do email caso o individuo esteja a aceder á tua conta...

Já o fiz, assim que reparei no que estava a acontecer. Mas continuo a receber emails dele na minha conta. Isto é que não entendo, como a Microsoft deixou que se registassem 2 contas com o mesmo email?? Como posso contactar o apoio do hotmail para me resolverem esta situação?
 
Back
Topo