Multi Lara Croft and the Guardian of Light

Netweb

Suspenso
ldandtheguardianoflight.png

A Crystal Dynamics acaba de anunciar a nova ventura da arqueóloga virtual.
O jogo irá ser conhecido por Lara Croft: And The Guardian Of Light e apenas será comercializado através dos serviços digitais, como o Live, ou PlayStation Network, assim como PC. Três plataformas portanto.
No entanto, perdeu o prefixo pelo qual a fama de Lara Croft foi cativando aqueles que gostavam de acção, aventura e mistério. Será algo de bom? Isto é como imaginar um Snake: The Rising sem o prefixo que daria logo a conhecer que seria mais um Metal Gear Solid. Será realmente uma boa estratégia dar mais protagonismo ao nome da menina, tornando-o o novo logótipo ( que se assemelha ao estilo de Harry Potter)?
De acordo com Darrell Gallagher, da Crystal Dynamics, "Este é realmente um projecto entusiasmante para a Crystal Dynamics, criámos algo completamente novo e muito diferente daquilo que as pessoas estavam à espera. A Lara Croft é um ícone dos videojogos, e com Lara Croft And The Guardian Of Light acreditamos que será uma experiência digital original."
A Game Developers Conference começa já para a semana e poderemos ter imagens, mais informação e até um trailer do que ai vem.

Para obter mais informações, visite www.laracroftandtheguardianoflight.com
 
Já sigo a saga do Tomb Raider desde o primeiro para a velhinha ps1, foi o meu primeiro vicio, espero que estes tipo não inventem muito. Acho simplesmente triste quando tentam inovar um bom jogo e acabam por estragar o projecto original.

Pelo que percebi não vai ser lançado em disco... Espero honestamente que este titulo não se trate de um "falhanço" semelhante ao Angel of Darkness, que a unica coisa que tinha de bom era os cenário...
 
Vamos la ver o que sai daqui realmente ja gostei mais de lara croft para mim aonde cresceu mais foi na saturn mas depois comecou a ser mais do mesmo e a serie comecou a ficar um bocado esquecida vamos la ver como vai ser este titulo....
 
Vamos la ver o que sai daqui realmente ja gostei mais de lara croft para mim aonde cresceu mais foi na saturn mas depois comecou a ser mais do mesmo e a serie comecou a ficar um bocado esquecida vamos la ver como vai ser este titulo....

Para mim onde ela cresceu mais foi no peito... LOL :p
 
Olha que nao, lol na saturn ela ja tinha um grande peito embora que nao desse para ver com tanta clare sa ,as ja tinha um grande peito.... lool
anyway espero que realmente venha algo de diferente porque a meu entender a serie esta a morrrer um pouco e era fixe terem outras ideias mas tambem terem a componente de accao e aventura la.....
 
a meu ver eles não deviam tentar inovar tanto na jogabilidade, porque a meu ver desde que fizeram o angel of darkness, e mais em concreto estou a falar de Anniversary e Legend, eles retiraram a essência do jogo e tornou-se algo demasiado linear e que na minha opinião foca-se mais nas lutas e não tanto na exploração e "arqueologia", com isto quero dizer que sinto falta dos enigmas que se viam na Sega Saturn, procurar horas por uma estrela que já nem me lembro onde é que aquilo se encontrava xD O movimento que talvez hoje em dia possa ser considerado antiquado era muito bom para aquele jogo, tinhamos de ter um excelente timming para carregar no botão do salto, ou acabava-mos por não conseguir fazer aqueles saltos mais compridos e complicados. Acho que estas pequenas coisas transmitiam mais realismo e tornavam o jogo mais excitante. Quem jogou os primeiros jogos que diga lá, não era incrivel a forma como os criadores aproveitaram o próprio grafismo (baixo) das consolas da altura para esconder saliencias onde nos podiamos agarrar e que para descobrirmos tinhamos de ter muita atenção ou um pouco de sorte? Ou aqueles enigmas/segredos engraçados como por exemplo a plataforma invisivel muito acima do chão e que tinhamos de tentar descobrir onde se encontrava apenas por olharmos para a sua sombra lá em baixo? Ou até mesmo aquela estrela dificil de encontrar, mas que quando se descobria o que era para fazer sentia-se algo gratificante, que, enquanto arqueologistas conseguimos seguir as pistas e resolver o enigma deixado por civilizações antigas...
Talvez esteja a voltar demasiado ao passado, mas acho que esses jogos eram mais intrigantes, excitantes e melhor conseguidos que os mais recentes. Eu joguei o anniversary, e apesar de ter ficado maravilhado com os gráficos, acho que vocês podem concordar que o jogo era mais linear e perdeu bastante da dificuldade, dificuldade essa que passou apenas a ser medida no combate, e não nos enigmas.
A meu ver, hoje em dia a Lara já não é mais uma arqueologa e mais parece uma mistura de stripper com mercenária que ganha a vida a disparar contra tudo o que se mexa e parecer boazona enquanto o faz lol

E não, não estou a falar mal do jogo, apenas estou a dar a minha opinião de que acho que o jogo esteve a seguir numa direcção errada e espero agora por este jogo, na expectativa que seja bom... pura opinião pessoal

Cumps
 
Acho que o Legend e o Anniversary foram bons passos na série! Ainda não tive a oportunidade de jogar Underworld, com muita pena minha...i pitty myself as a fanboy!!

Mas de facto a Lara Croft anda a perder a sua verdadeira essência...que raio de olhos são aqueles? "Hello im HOT, i have big boobs"...bah

Estou para ver o que vai sair daqui!!

Cumprs,
 
Eu preferia bastante que o angel of darkness tivesse a continuidade. Não odiei o jogo assim tanto, pelo contrário, a única crítica negativa que faço além ´dos bugs são os controlos fracos, e embora isso contribua muito negativamente para a jogabilidade podsso dizer que gostei da história e do jogo no geral. Já os que sairam a seguir eram bons mas muito muito curtos.

E também concordo que a dificuldade no anniversary decresceu a olhos vistos, nem se compara.
 
O que é que a Square Enix faz no site deste jogo? Cheira-me que a EIDOS vai trabalhar com a Square, agora em que tipo de estilo de jogo é que não faço minima... (RPG não tou mesmo a ver).
 
O que é que a Square Enix faz no site deste jogo? Cheira-me que a EIDOS vai trabalhar com a Square, agora em que tipo de estilo de jogo é que não faço minima... (RPG não tou mesmo a ver).
LOL e eidos pertence á square
Ainda não percebo a razão pelo qual retiraram do titulo "Tomb Raider", só espero que siga mais as linhas dos antigos e Anniversary do que do recente underworld, aqueles niveis onde passamos metado do nivel a matar homens são horriveis, quero puzzles atrás de puzzles armadilhas e animais selvagens de vez em quando, a serie também anda a precisar de uma inovação ou outra em determinados pontos, umas sala ou outra mais dinamicas onde a agilidade da lara fosse posta á prova com cenas mais dinamicas ao contrario da jogabilidade um tanto lenta dos jogos anteriores e ao invés dos quebra cabeças era bastante bem vinda, mas isso cabe á eidos (ou á square) ver o que quer fazer com a saga
 
Última edição:
LOL e eidos pertence á square
Ainda não percebo a razão pelo qual retiraram do titulo "Tomb Raider", só espero que siga mais as linhas dos antigos e Anniversary do que do recente underworld, aqueles niveis onde passamos metado do nivel a matar homens são horriveis, quero puzzles atrás de puzzles armadilhas e animais selvagens de vez em quando, a serie também anda a precisar de uma inovação ou outra em determinados pontos, umas sala ou outra mais dinamicas onde a agilidade da lara fosse posta á prova com cenas mais dinamicas ao contrario da jogabilidade um tanto lenta dos jogos anteriores e ao invés dos quebra cabeças era bastante bem vinda, mas isso cabe á eidos (ou á square) ver o que quer fazer com a saga

Querem estraga-lo como fizeram com o Underworld... :mad:
 
Este jogo vai ser uma beta por assim dizer.
Vão implementar novas cenas para ver o feedback e tornarem o próximo TOMB RAIDER num jogo mais cativante.

Não irá passar dos 4GB visto que a PS3 só aceita Fat32 como sistema de ficheiros... quer dizer que vamos ter um jogo PS2 lol.

E a distribuição digital?
É mau porque nem toda a gente tem Internet em casa... o que vai acontecer é que se a Square ficar agradada com a adesão digital.. acabará por lançar em Blu-Ray, como aconteceu com o PAIN.
 
Por mim é na boa, mesmo sendo grande fan de tomb raider não tenho grande interesse em jogos disponíveis pela net a não ser que os descarregue de graça, e este em particular não me está a cativar nada. Por enquanto nesta geração só acho que o online seja bom para jogos mais pequenos. Jogos avultados ainda compensa o formato físico.
 
Este jogo vai ser uma beta por assim dizer.
Vão implementar novas cenas para ver o feedback e tornarem o próximo TOMB RAIDER num jogo mais cativante.

Não irá passar dos 4GB visto que a PS3 só aceita Fat32 como sistema de ficheiros... quer dizer que vamos ter um jogo PS2 lol.

E a distribuição digital?
É mau porque nem toda a gente tem Internet em casa... o que vai acontecer é que se a Square ficar agradada com a adesão digital.. acabará por lançar em Blu-Ray, como aconteceu com o PAIN.

A ps3 é FAT-Ex ;) Senão aqueles jogos tipo MGS4 e GT5Prologue com mais que 6 GB de espaço não se aguentavam...
 
Back
Topo