PlayStation [PS3] Socom 4 (Zipper Interactive) REVELADO

Elmamado

I'm cool cuz I Fold
É oficial, após o lançamento de MAG a Zipper Interactive vai lançar SOCOM 4


Noticia no Playstation Blog (FONTE)

4407077192_8ba70cb6c8.jpg

4407077224_cc824e0d73.jpg

4407077258_2a8942aa83.jpg


Artigo na IGN

Exclusive Debut Trailer - 05/03/2010
GDC 10: Press Conference - SOCOM 4 - 11/03/2010

Lançamento: Outono 2010
 
Última edição:
Finally! É que eu adoro SOCOOM e tive 4 problemas!

Primeiro, não gostei do SOCOOM FB 3 na PSP. Não sei aquilo para começar estava em portugues eu eu fiquei meio meh...
Segundo, sempre adorei o Socoom FB 2 na PSP, só que tive o problema de ter lixado o analógico da PSP, tornando injogável qualquer jogo que requira analog para movimentar o player.
Terceiro, o Socoom Confrontation era um jogo carregado de bugs! Até metia medo ao susto!
Quarto, ODEEI O MAG!

Portanto, se este jogo vier porreiro, sem tanto bug, é compra certa. O Confrontation foi mesmo um jogo que me deixou amargo pela série.

Já agora, que aconteça a este o que aconteceu ao Battlefield BC 2. Trofeus mais acessíveis.

Já agora, que traga campaign co-op, para 4 jogadores. Seria excelente!

Talvez até tenha online para 64 players.
 
Última edição:
Finally! É que eu adoro SOCOOM e tive 4 problemas!

Primeiro, não gostei do SOCOOM FB 3 na PSP. Não sei aquilo para começar estava em portugues eu eu fiquei meio meh...
Segundo, sempre adorei o Socoom FB 2 na PSP, só que tive o problema de ter lixado o analógico da PSP, tornando injogável qualquer jogo que requira analog para movimentar o player.
Terceiro, o Socoom Confrontation era um jogo carregado de bugs! Até metia medo ao susto!
Quarto, ODEEI O MAG!

Portanto, se este jogo vier porreiro, sem tanto bug, é compra certa. O Confrontation foi mesmo um jogo que me deixou amargo pela série.

Já agora, que aconteça a este o que aconteceu ao Battlefield BC 2. Trofeus mais acessíveis.

Já agora, que traga campaign co-op, para 4 jogadores. Seria excelente!

Talvez até tenha online para 64 players.

Eu em parte estou na tua situação, mas o Socom FB 3 para a psp até está muito bom, temos de ver que aquilo é um jogo para psp, e até me surpreendeu pela positiva :p, o que me deixa de pé atrás em comprar outro Socom foi devido à desilusão que apanhei com o U.S. Navy Seals para PS2, achei o jogo assim um bocadinho fraquinho e muito curto, e a personalização das armas podia estar melhor.
Talvez este repare os erros que a "série" cometeu.
 
Sim era o jogo que era suposto ser anunciado na GTTV: "make sure you tune in again tomorrow as we will be unveiling, for the very first time, the EXCLUSIVE TEASER TRAILER!"
 
O online vai ser só 32 players

Paciencia. Já não é mau, melhor que ter só 16.

Eu em parte estou na tua situação, mas o Socom FB 3 para a psp até está muito bom, temos de ver que aquilo é um jogo para psp, e até me surpreendeu pela positiva :p, o que me deixa de pé atrás em comprar outro Socom foi devido à desilusão que apanhei com o U.S. Navy Seals para PS2, achei o jogo assim um bocadinho fraquinho e muito curto, e a personalização das armas podia estar melhor.
Talvez este repare os erros que a "série" cometeu.


Eu não digo que o 3 é mau mas... não sei prefiro o 2.
 
Depois do fraco SOCOM Confrontation, as minhas espectativas em relação a este novo Socom não podiam estar mais baixas.

O Confrontation não foi desenvolvido pela Zipper. Nesse aspecto e dado a qualidade dos títulos da PS2, espero um jogo completo com um modo single-player bom e até co-op que é muito convidativo neste título.
 
O Confrontation não foi desenvolvido pela Zipper. Nesse aspecto e dado a qualidade dos títulos da PS2, espero um jogo completo com um modo single-player bom e até co-op que é muito convidativo neste título.

Bem, isto sim foi uma novidade para mim! Logo se viu... bah... jogo da treta...
 
Esta é a melhor noticia que recebi hoje. Eu adorei o SOCOM na PS2. Tive todos, e acabei várias vezes os 3. Na PSP também gostei bastante do FireTeam Bravo. Agora, vem um que não é exclusivo online. Fantástico. Podiam introduzir modo co-op, visto que andamos sempre com mais 3 companheiros. Seria excelente. Este sim, vai ser compra certa no dia de lançamento, mas cá em Portugal. Por este, pago 70€.
 
Back
Topo