[PS3] Pure Football (Ubisoft)

Daimon

Moderador
Staff
Pure Football

A Ubisoft anunciou há pouco Pure Football, uma nova franquia no género do desporto. Encontra-se a ser desenvolvido pela Ubisoft Vancouver e vai estar disponível mundialmente em Maio de 2010.

Pure Football é uma nova visão do futebol, promete enfatizar a intensidade física e os aspectos espectaculares do desporto. O jogo vai contar com uma câmara por cima do ombro e áudio que reage de forma dinâmica ao contexto do jogo, colocando o jogador no centro de uma disputa de 5 vs 5.

Serão incluídos 230 jogadores de futebol, 17 equipas internacionais e 17 jogadores lendários. Poderão criar o vosso jogador personalizado, que pode progredir no modo carreira até competirem com os melhores jogadores do mundo no final do torneio.

Debut Trailer


ss_preview_Pure_Football_Screenshot_5.jpg.jpg


ss_preview_Pure_Football_Screenshot_2.jpg.jpg


ss_preview_Pure_Football_Screenshot_1.jpg.jpg
 
Última edição:
Parecem jogadores do fifa 98 :D

Por acaso até gostava que o fifa voltassea ter aquele modo de futsal, como no 97. Mas que não fosse como o street, mas sim mais táctico, como o verdadeiro futsal.

Quanto a este, espero pelas reviews... (mas não tenho grande esperança)
 
LOL eu acho que os jogadores ate estao engracados mas pelo que vi vai ser muito dificil passar a qualidade do pes ou do fifa a ver o vamos....
 
Parecem jogadores do fifa 98 :D

Por acaso até gostava que o fifa voltassea ter aquele modo de futsal, como no 97. Mas que não fosse como o street, mas sim mais táctico, como o verdadeiro futsal.

Quanto a este, espero pelas reviews... (mas não tenho grande esperança)

era o fifa 98 que tinha futsal e bem fixe que era jogar aqil, bons tempos. tambem estou de acordo que o fifa pusesse assim um campo ou outro para se jogar futsal prq e divertidissimo.
 
Não me surpreendeu, e os jogadores das imagens estão meio distorcidos.

Pensei que seria um concorrente ao PES e ao FIFA, mas agora vejo que nem lá perto chegará.

Nada que agrade aos jogadores.

Cumpz
 
Não achei nada de especial, mas achei piada á sms que o treinador que perdeu enviou. Até pode ser que venha dai uma coisa porreira. Os jogadores é que tão cartoonescos ao nivel do ultimo fifa street
 
Back
Topo