Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Diferenças entre original e réplica

Diferenças entre original e réplica

Boas pessoal,
    há por aí tanta réplica do Iphone e coisas do género, e tanta gente a querer comprar.

Afinal quais as diferenças entre uma réplica e o original?

Cumps

é tudo e mais alguma coisa!

o software nao vale nada! os componentes sao normalmente chinocas, a qualidade de construçao é consideravelmente pior! no fundo comprar uma replica de iphone ou de outro telemovel qualquer é deitar dinheiro fora!

I'm cool cuz I Fold Avatar de guitarkid_fv
    Data do Registo
    13-08-2009
    Local
    Oeiras, PT
    Citação Resposta Original de little jonny Ver Resposta
    é tudo e mais alguma coisa!

o software nao vale nada! os componentes sao normalmente chinocas, a qualidade de construçao é consideravelmente pior! no fundo comprar uma replica de iphone ou de outro telemovel qualquer é deitar dinheiro fora!
    Nem mais.

Para não falar da duração da bateria. Os raios dos telemóveis até vêm com duas baterias, no caso de uma morrer.

As diferenças é em tudo. As "réplicas" nem são dignas de terem esse nome, porque não têm absolutamente NADA a ver com o original.

Como disse o user anterior, é deitar dinheiro fora. Investe-o noutra coisa.

Cumps
    Phone - Extravaganza LG Maximo Black
    Game -
    PlayStation 3
    (PSN: daredevil12)
    Music -
    iPod Touch 2G AKG
    K518LE
    Folding

"I am not ashamed to admit that I am ignorant to what I know nothing about."

Magazine Addicted Avatar de Braulio Tubarao
    Data do Registo
    19-02-2009
    Local
    Espinho
    Aqui nesta tread falam de clones do iphone...
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=524605

Banido
    Data do Registo
    11-06-2009
    Local
    Mosh Pit
    Ainda á cerca de 2 semanas, no meu trabalho 5 amigos meus compraram 5 réplicas de Iphone. Eu bem os avisei, comprar a ciganos é o que dá...

Magazine Addicted Avatar de Braulio Tubarao
    Data do Registo
    19-02-2009
    Local
    Espinho
    Foi o que acabei de escrever no outro tópico...

Banido
    Data do Registo
    30-09-2006
    Local
    Setúbal, Portugal
    Original é bom, réplica é lixo.

Power Member
    Data do Registo
    04-06-2007
    Local
    Lisboa
    ás réplicas são iguais no aspecto, em software deixa mt áquem...

mas pelo menos são mais levezinhos que os originais

Membro Avatar de ctrovisco
    Data do Registo
    13-02-2010
    Local
    M. Cavaleiros / Vila Real
    Epah...tenho visto réplicas de todos os telemóveis e tenho que dizer que fisicamente estão cada vez mais semelhantes, mesmo em qualidade de construção e isto deve-se única e simplesmente ao facto de os construtores recorrerem muito a materiais e matérias primas mais baratas...

Um dos users disse que os materiais das réplicas são chinocas, pois bem, experimentem observar ao pormenor as peças e materiais dos vossos equipamentos e vão ficar estupefactos com a quantidade de material chinoca que aquilo tem!!

É verdade que a réplica é sempre réplica mas, o original começa a parecer-se demais com a réplica!

Banido
    Data do Registo
    30-09-2006
    Local
    Setúbal, Portugal
    Citação Resposta Original de ctrovisco Ver Resposta
    Epah...tenho visto réplicas de todos os telemóveis e tenho que dizer que fisicamente estão cada vez mais semelhantes, mesmo em qualidade de construção e isto deve-se única e simplesmente ao facto de os construtores recorrerem muito a materiais e matérias primas mais baratas...

Um dos users disse que os materiais das réplicas são chinocas, pois bem, experimentem observar ao pormenor as peças e materiais dos vossos equipamentos e vão ficar estupefactos com a quantidade de material chinoca que aquilo tem!!

É verdade que a réplica é sempre réplica mas, o original começa a parecer-se demais com a réplica!
    Pois, muito bonitos por fora, mas depois por dentro...

Citação Resposta Original de ctrovisco Ver Resposta

De que adianta ser igual por fora se na hora de utilizar são 100% diferentes (para pior)?

Se é para ter algo só pelo aspecto, porque não comprar um dummy?

Power Member Avatar de God_Lx
    Data do Registo
    05-11-2004
    Local
    Lisboa/Olivais
    Já existe um tópico sobre estas réplicas...

Tópicos Similares

1. Respostas: 53
    Última Mensagem: 03-02-2012, 09:45
  2. [Ajuda] Saber se é original ou réplica
    By joao16 in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 02-10-2011, 11:19
  3. Nokia N97 original ou réplica??
    By bmw_m5 in forum Telemóveis
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 24-05-2010, 11:54
  4. Como distinguir um iPhone original de uma réplica?
    By omeunokia in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Apple
    Respostas: 18
    Última Mensagem: 17-02-2010, 20:13
  5. Será Original ou Réplica?
    By imak in forum XBOX
    Respostas: 24
    Última Mensagem: 12-01-2009, 22:30

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.