Diferenças entre original e réplica

Status
Fechado a novas mensagens.

Sir Pereira

Power Member
Boas pessoal,
há por aí tanta réplica do Iphone e coisas do género, e tanta gente a querer comprar.

Afinal quais as diferenças entre uma réplica e o original?

Cumps
 
é tudo e mais alguma coisa!

o software nao vale nada! os componentes sao normalmente chinocas, a qualidade de construçao é consideravelmente pior! no fundo comprar uma replica de iphone ou de outro telemovel qualquer é deitar dinheiro fora!
 
é tudo e mais alguma coisa!

o software nao vale nada! os componentes sao normalmente chinocas, a qualidade de construçao é consideravelmente pior! no fundo comprar uma replica de iphone ou de outro telemovel qualquer é deitar dinheiro fora!
Nem mais.

Para não falar da duração da bateria. Os raios dos telemóveis até vêm com duas baterias, no caso de uma morrer.

As diferenças é em tudo. As "réplicas" nem são dignas de terem esse nome, porque não têm absolutamente NADA a ver com o original.

Como disse o user anterior, é deitar dinheiro fora. Investe-o noutra coisa.

Cumps
 
Ainda á cerca de 2 semanas, no meu trabalho 5 amigos meus compraram 5 réplicas de Iphone. Eu bem os avisei, comprar a ciganos é o que dá...
 
Epah...tenho visto réplicas de todos os telemóveis e tenho que dizer que fisicamente estão cada vez mais semelhantes, mesmo em qualidade de construção e isto deve-se única e simplesmente ao facto de os construtores recorrerem muito a materiais e matérias primas mais baratas...

Um dos users disse que os materiais das réplicas são chinocas, pois bem, experimentem observar ao pormenor as peças e materiais dos vossos equipamentos e vão ficar estupefactos com a quantidade de material chinoca que aquilo tem!!

É verdade que a réplica é sempre réplica mas, o original começa a parecer-se demais com a réplica!
 
Epah...tenho visto réplicas de todos os telemóveis e tenho que dizer que fisicamente estão cada vez mais semelhantes, mesmo em qualidade de construção e isto deve-se única e simplesmente ao facto de os construtores recorrerem muito a materiais e matérias primas mais baratas...

Um dos users disse que os materiais das réplicas são chinocas, pois bem, experimentem observar ao pormenor as peças e materiais dos vossos equipamentos e vão ficar estupefactos com a quantidade de material chinoca que aquilo tem!!

É verdade que a réplica é sempre réplica mas, o original começa a parecer-se demais com a réplica!

Pois, muito bonitos por fora, mas depois por dentro...
 
Epah...tenho visto réplicas de todos os telemóveis e tenho que dizer que fisicamente estão cada vez mais semelhantes, mesmo em qualidade de construção e isto deve-se única e simplesmente ao facto de os construtores recorrerem muito a materiais e matérias primas mais baratas...

Um dos users disse que os materiais das réplicas são chinocas, pois bem, experimentem observar ao pormenor as peças e materiais dos vossos equipamentos e vão ficar estupefactos com a quantidade de material chinoca que aquilo tem!!

É verdade que a réplica é sempre réplica mas, o original começa a parecer-se demais com a réplica!

De que adianta ser igual por fora se na hora de utilizar são 100% diferentes (para pior)?

Se é para ter algo só pelo aspecto, porque não comprar um dummy?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo