[PSN] Shank (Klei Entertainment, EA)

Dav1dante

Power Member
ss_preview_Shank_2009_09_02_03_04_20_14.png.jpg

ss_preview_Shank_2009_09_02_02_50_22_01.png.jpg

ss_preview_Shank_2009_09_02_03_19_49_03.png.jpg

Shank is a modern revival of the traditional brawler that currently has no announced release date. The game has a combo system often described as a 2D God of War or Devil May Cry. The main character has 3 weapons: a chainsaw, dual pistols, and dual knives. Each weapon is mapped on a face button allowing players to switch weapons seamlessly akin to Fable II's combat system. Shank has elements of platforming, with gameplay footage showing the player scaling buildings using knives to climb.
Debut Trailer
Debut Gameplay
Gameplay Part 1
Gameplay Part 2
Jamie Cheng Interview
Demo Bloody Gameplay

Site Oficial

Aqui está um jogo que parece excelente mesmo!!
 
Já foi confirmado como título da PSN? Tenho acompanhado este desde que saiu o trailer, primeiro era apenas XBLA mas agora é só PC (pelo menos é o que aparece na GT). :\
 
Já foi confirmado como título da PSN? Tenho acompanhado este desde que saiu o trailer, primeiro era apenas XBLA mas agora é só PC (pelo menos é o que aparece na GT). :\
Eu também tenho estado a acompanhar desde o excelente trailer, e hoje, deparo-me com esta noticia da Eurogamer: http://www.eurogamer.net/articles/ea-to-publish-shank-and-deathspank

Shank, meanwhile, is on its way to PC, PS3 and Xbox 360 this summer courtesy of Klei Entertainment.
 
Parece ser interessante. Mas já não compro um jogo PSN aos meses. Normalmente partilham comigo, compramos a meias. O último foi o Hustle Kings e o Braid, e não gostei nada. Vamos lá ver se na altura que este sair alguém queira comprar a meias!
 
WOW! Isso está com uma qualidade... grande trabalho! Bela animações, principalmente no boss e jogabilidade old school! :)

Só lhe falta meterem mais umas armas e mais uns combos para ficar excelente nesse capitulo.
 
mas isto vai ser PSN ou um jogo mesmo lançado em formado fisico? é que como vi EA no final do trailer fiquei na duvida,

o que me parece é que é daqueles que da vicio...
 
Back
Topo