PC/Mac/Linux Portal 2

Pure Anarchy

Moderador
Staff
ssf3f6787d74739d3b2ec8a.jpg


O Portal 2 é baseado na premiada fórmula de jogabilidade, história e música inovadoras que garantiu ao Portal original mais de 70 prémios e criou um culto entre os fãs.

A porção de um-jogador de Portal 2 introduz um elenco de novas personagens dinâmicas, novos elementos de puzzle, e um conjunto muito maior de tortuosas câmaras de teste. Os jogadores irão explorar áreas nunca antes vistas dos Laboratórios da Aperture Science e serão reunidos com GLaDOS, o computador ocasionalmente homicida que os guiou através do jogo original.

O modo cooperativo de dois jogadores apresenta a sua própria campanha com uma história e câmaras de teste únicas, e duas novas personagens jogáveis. Este novo modo força os jogadores a pôr em causa tudo aquilo que pensavam saber acerca dos portais. O sucesso irá não só requerer que os jogadores ajam cooperativamente, mas também que pensem cooperativamente.

  • Modo de um-jogador extensivo: Apresentando jogabilidade de próxima geração e uma história fascinante.
  • Modo cooperativo de duas pessoas completo: Modo multijogador com a sua própria história, personagens e jogabilidade dedicadas.
  • Física avançada: Permite a criação de todo um novo conjunto de interessantes desafios, produzindo um jogo muito maior, sem aumentar a sua dificuldade.
  • Música original.
  • Sequela massiva: O Portal original foi nomeado Jogo do Ano em 2007 por mais de 30 publicações em todo o mundo.
  • Ferramentas de Edição: As ferramentas de edição do Portal 2 estão incluídas.

Steam Store
 
Última edição:
Exelente noticia mesmo. Desconfio que o portal2 seja talvez uma introducao a historia do half life2 ep3.
Sera que vamos ter a mesma protagonista?
Ca espero ansiosamente por mais noticias. (vou comecar a arrumar dinheiro de lado ja hehe )
 
Fantástico, adorei o primeiro, quero mesmo jogar este. Espero é que tenha mais níveis. Acabei o primeiro relativamente rápido.
 
B-r-u-t-a-l!!!!

EDIT

Já repararam que algumas letras tão sublinhadas na noticia? Sou paranóico ou é bug?

"dratmannhnee"
 
Última edição:
B-r-u-t-a-l!!!!

EDIT

Já repararam que algumas letras tão sublinhadas na noticia? Sou paranóico ou é bug?

"dratmannhnee"

Não é um bug. Era mais uma pista para o "jogo" que a Valve tem feito ao longo desta semana (antes de ter sido anunciado o Portal 2, já havia muitas pistas em como ia ser lançado).

Desde updates mistério ao Portal original, passando por sons no jogo que eram transformados em imagens, fins de jogo alterados e até BBS a transmitir imagens em ASCII.

Para quem quiser a história toda, são "só" 700 e tal páginas.

http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=1168990

Ou aqui que tem só a informação interessante:

http://half-life2.nl/
 
Fantástico mesmo!!! :D Eu que ia poupar dinheiro para comprar o god of war 3 para a ps3.. parece que já tenho outra coisa para gastar o guito no pc :D
 
WOOAHHHH!! :D

finalmente a sequela de um dos jogos que mais me marcou na ultima epoca.

Já me contento se for tao bom como o primeiro, mas sem duvida que gostava de ver outras mecanicas introduzidas neste.

A ver vamos o que sai daqui.... :cool:
 
Portal 2 anúciado na E3:


Durante a conferência da Sony na E3, Gabe Newell presidente da Valve, apresentou um novo trailer de Portal 2 e disse que o título sairá também para o PlayStation 3, mais somente em 2011.




Há mais ou menos meia hora atrás acabou o anúncio de Gabe Newell - representante e criador da Valve Software - de Portal 2 no maior evento de jogos e eletrônicos do mundo: a E3.

Como sabemos, não houve conferência da Valve. No entanto, Gabe aproveitou um tempo da conferência da Sony para anunciar o jogo.

No entanto, Gabe aproveitou um tempo da conferência da Sony para anunciar o jogo. E com isso, também afirmou que haverá uma versão de Portal 2 para Playstation 3.

De acordo com o próprio Gabe Newell:
"Quando o Playstation 3 foi lançado, foi alvo das maiores críticas. No entanto, a Sony Computer Entertainment revelou que o Playstation 3 é a plataforma mais aberta de toda a geração atual de consoles e a produtora vêm trabalhando muito para satisfazer os consumidores e desenvolvedores. Como tal, estamos muito satisfeitos de anunciar Portal 2 para o Playstation 3, e acredito que com o apoio da Steamworks, o jogo será melhor aproveitado pelo console. Portal 2 será apoiado pela Steamworks com pacotes completos para download, incluindo atualizações automáticas e muito mais."

Portal 2 será lançado em 2011, e não há uma data mais precisa.

Confiram o Trailer: NEW Portal 2 Trailer from E3 2010

In GameVicio
 
Back
Topo