O melhor simulador do mundo

Pelo movimento, parece que ele está a conduzir algo debaixo de agua ou uma avião ahahah.

Não deixa de estar nice! :p

Me wants Sega Rally on that :D
 
Parece exagerado mas tem k ser mm assim com movimentos bastante agressivos para se sentir as forças G reais.

A única maneira de se sentir nas curvas a puxarem-nos para o lado é pondo o peso do corpo todo para esse lado.
 
Se um carro vira-se daquela forma meu deus, aquilo é mais pra um simulador de aviões que outra coisa para carros não funciona
 
Acho que isto encaixa-se mais na área do PC (LFS)

Quanto ao vídeo, tá bastante realista mas como um user comentou no vídeo aquela televisão não deve durar muito. xD
 
Isso é um espectáculo..
Deve ser a loucura jogar nisso...


Mas além de custar uma fortuna [18.500€ + impostos + portes] é de referir que isso pode gastar até 2.5 Kw [ou até 3.2Kw com 'hidráulicos' com maior aceleração] .... :wow:
 
Acho que isto encaixa-se mais na área do PC (LFS)

Quanto ao vídeo, tá bastante realista mas como um user comentou no vídeo aquela televisão não deve durar muito. xD

Se fôr de retroiluminação LED, não vejo porque não há-de durar, dependendo, claro da qualidade de construção. Uma TV LED é toda com componentes de estado sólido (com MTBF' s de 100 mil horas em média), agora se tiver retroiluminação de tubos fluorescentes, aí não dura muito não!
 
Basicamente, aquele sistema simula acelerações até sensivelmente menos de 1 G sustentados (assumindo que para se ter 1 G, a cadeira teria que se manter a 90º do chão, o que não me parece que seja possível) De qualquer forma, se houver omissão do horizonte real (com o uso de uma cabina fechada, ou uma sala completamente escura em frente ao sistema), a simulação será tão realista num simulador de voo como num simulador de condução.
 
Back
Topo