PlayStation DiRT 3 (Codemasters)

Elmamado

I'm cool cuz I Fold
It looks like the Codies are already hard at work on a sequel to last year's DiRT 2.

You might think it's the turn of the Race Driver franchise next, what with DiRT 2 releasing only last year, and GRID the year before that, right? Maybe not, if the words of Codemasters' Vice President Gavin Chesire are anything to go by. Speaking in an interview published in the latest edition of Edge Magazine, Gavin Chesire directly refers to DiRT 3.

Here's the relevant section:

"Really, it’s all about letting the teams just innovate. There’s some great stuff coming from Birmingham that’s going into DiRT 3". He continued: "There’s an overwhelming arcing vision to all of our racing titles, and GRID is incredibly strong, but we’re lucky enough to be in a position where we’ve got racing games in different areas. DiRT was a complete reboot – we threw away what was going on and redid it completely – and then we rebooted GRID because it wasn’t top gun, and then we rebooted DiRT 2. I’m not saying we’re throwing all the codebase away, but we’re throwing the thoughts away and coming out with something fresh and new. Because if you don’t innovate, you’re dead.”
7792308aaa.jpg



Parece que já está em produção.

Palavras da Eurogamer - "Dirt 3 parece que irá mudar um pouco de rumo, talvez um jogo mais europeu e quem sabe britânico."

Fonte
Outra Fonte


Facebook
Twitter
 
Última edição pelo moderador:
Tão e o GRID 2? :\

Boa pergunta eu adoro o Grid e sinceramente acho que esse tinha tudo para poder ser um dos melhores jogos de corrida na PS3.

Quanto ao Colin Mcrae deixei de gostar deste jogo quando começaram a incluir outras competições, neste momento prefiro jogar o velhinho Colin Mcrae 2.0 da PSOne que ainda me dá pica.
Era bom que eles volta-sem ao formato anterior(falo por mim).
 
Logo que façam um jogo de rally e não uma coisa misturada com buggies.Vamos ver,também esperava que o Dirt 2 fosse de rally e não foi.O que me vale é que ainda tenho o colin Mcrae 4 e 2005 para a Ps2.
 
Pois, eu também gosto muito do DIRT 2, mas estar a jogar com buggies e hummers, etc dispenso bem.

Venha de volta o Rally, que de longe é o melhor mesmo no DIRT2 onde ficou posto de lado. A única coisa que tolero, em desvio do tradicional, é o Rally Cross, porque a jogabilidade/condução é semelhante.
 
Para quem tinha uma réstia de esperança que fizessem jus ao que o nome Colin Mcrae significa no seio do desporto automóvel esperava de tudo menos a continuidade deste tipo de formato.

Cumps
 
Para ser sincero, gostei do Dirt2 apenas e só pelos gráficos e ambientes e tudo o que os envolve. A questão da jogabilidade foi, na minha opinião, um contra do jogo. Não gostei da forma arcade da "cena". Mas enfim, são opiniões.
Um GRID2 viria bem mais a calhar, na minha perspectiva.
 
venha ele... adorei o DiRT 2, mas tornou-se repetitivo depois de completar todos os eventos. espero que este tenha mais pistas :)
 
o dirt 2 tinha mais eventos de rali em comparação com o primeiro? (se sim, espero que este tenha mais ainda)

não muito pelo contrario tinha muito menos rally e a grande maioria dos carros de rally do dirt 1 não foram incluídos no 2.

resumindo para os fãs de rally o dirt 2 foi em certo ponto uma enorme desilusão.
 
Back
Topo