PS3 LittleBigPlanet 2 (Media Molecule)

KillBoy

Power Member
[PS3] Little Big Planet 2

LBP2_med.jpg

De acordo com as últimas informações avançadas pela BBC, a mesma equipa que produziu LittleBigPlanet está já a trabalhar num segundo título da série.

O patrão da Media Molecule, Alex Evans, afirmou que a produtora tem "estado no local certo à hora certa", porque quando foram à Sony eram "uma pequena equipa com muita experiência". Segundo Evans, "a Sony teve que confiar na Media Molecule no aspecto da qualidade do pessoal".

Ainda assim, não foram anunciados quaisquer detalhes quanto à data de lançamento desta sequela.

O lançamento de LittleBigPlanet, a quem a Maxi Consolas deu uma pontuação de 10 (e selo recomendado) no número 95, foi recentemente adiado e tem agora data marcada para o dia 5 de Novembro.

http://www.maxiconsolas.pt/catalogue.ud121?oid=5157266&bc_oid=&UDSID=§§§§20081028210957008696586400§§§§



Não dormem ou que?:eek:
 
Para que um segundo? Se o primeiro, com mapas dos outros jogadores, fica com uma enorme longevidade?

Já a fazer render o peixe?

Fikem bem!
 
]cool[;3804320 disse:
Para que um segundo? Se o primeiro, com mapas dos outros jogadores, fica com uma enorme longevidade?

Já a fazer render o peixe?

Fikem bem!

Só fazem é bem...

Estou é para ver se acontece ao LBP o mesmo que ao Haze o que fazem ao 2...
 
Preferível expansões por mais 10€ ou assim uma expansão agora outro titulo?

Mas não se admirem ser assim a e tal ainda não saiu 1º ja tão pensar no 2 o mesmo aconteceu com assassin creed e mt outros.

Acho que o Hype lhes está afectar a cabeça deixem ver como corre e dps logo se vê.
 
Com o LBP a estrear, esta é uma das piores notícias que poderiam ser publicadas a curto prazo...
 
Última edição:
Quem avançou com informações foi a BBC, deve ser a nova fonte oficial da Sony :-D
o jogo está terminado, mas eles ainda querem colocar tanta coisa no LBP, os jornalistas da BBC que é que devem perceber à brava:

MM: "Ah e tal, estamos a preparar novas ideias..."
BBC: "Para o LittleBigPlanet 2?"
MM: "Não, para conteúdo adicional..."
BBC: "Para o LittleBigPlanet 2?"
MM: ":rolleyes:"

BBC no seu melhor... lol
 
Foi essa a razão do post do mac___mac ;)
Precisamente.

Se é a BBC ou a TVI, pouco importa. Isto só vai fazer com que os gamers olhem para o primeiro (caso venha a existir o segundo) LBP como uma espécie de "mano mais novo" de algo que será melhor..
Para mim, é uma notícia terrível e, a confirmar-se, uma muito má gestão de marketing.
 
Última edição:
Esta noticia nasce a partir do facto da BBC ter visto umas imagens diferentes aquando de uma visita aos estudios da Media Molecule. Obviamente pensaram que seria o LBP 2...

Mas eu que acabei de vestir a minha fatiota de Sherlock Holmes pus-me a pensar "Então há 1 mês atrás a Media Molecule não disse que estava a pensar no LBP para a PSP? Imagens novas + Desejo de fazer jogo PSP = LBP2? :Whatever:

Por acaso acho uma boa politica começar a abrir topicos sem qualquer informação concreta, mal posso esperar por ver os 7 mil topicos criados com jogos que se diz que vão sair ou talvez não...

Já agora, já que estamos a falar de rumores patéticos quando é que a Sony apresenta aquele fantástico jogo que iria destruir a concorrência interna e externa e seria apresentado no inicio de Agosto? Sim, porque se aparece na internet é porque é verdade!
 
Última edição:
Isto acho que é falso, é muito cedo para lançar um segundo. ainda estamos a espera do 1º e ja estao a preparar o 2º.

É que nem tempo da para explorar e tirar partido do jogo ao maximo fogo.
 
Essa noticia não está la muito bem escrita. Vejam antes esta. Não sejam precipitados, pois dá maneira que estão a falar parece que o jogo (LBP2) vai sair daqui a 2 ou 3 meses. Tal como diz a noticia, está a ser planeada uma sequela e NÃO o seu lançamento para um futuro proximo. Desfrutem mas é do LBP que vai sair agora. :p
 
Não vejo é a hora do carteiro me bater à porta com a minha encomenda do LittleBIGPlanet, pois já estou com saudades de o jogar.
Se vai sair o 2 ou não, depois penso nisso. O que eu quero agora quero é desfrutar desta pequena obra prima. ;)
 
Back
Topo