Xbox Mad Catz Fightstick Tournament Edition

DarkMartins

Membro
Desculpem se isto estiver no sitio errado, mas basicamente queria comprar esse fightstick para a 360 e gostava de saber se alguém conhece algum site que envie para Portugal com preço acessivel, na amazon.co.uk está a 113£ o qual me parece puxado tendo em conta que o da ps3 lá é muito mais barato :\

Portanto se alguem me conseguisse encontrar um site com 90 e tais £ ou assim ficaria muito agradecido. (Não queria gastar mais de 100€)
 
Última edição:
Olha... digo-te já. Não compres esse do "113 £ com portes". Deve ser o do "swaks" ou lá como se chama. Bem enfim, recebi o meu na 2º-feira e n fiquei satisfeito (com o vendedor).
A caixa exterior parecia sei lá o quê, nada profissional, mas enfim, o que conta é o que está dentro neh ? Pois mas para minha surpresa... a caixa interior (do stick) já vinha aberta. Tinha aqueles círculos em fita-cola já rasgados. O stick não parece ter sido usado, e o selo da garantia (acho eu que é esse, mas tenho que ver ainda melhor) não parece ter sido rasgado. De qualquer das formas fica já o aviso. Só não contactei ainda o vendedor porque ainda não tenho a certeza do selo, porque digo já, se souber que o stick foi aberto vai já devolução.

De qualquer das formas, o stick funciona a 100% (estou a começar a apanhar-lhe o jeito com o stick, e os botões OMG são mesmo bons .

Quanto a mais barato não sei, mas é melhor comprares mesmo pela Amazon ou ainda te acontece algo parecido. Já agora, caso não saibas, se é para usar em Xbox e PC, compra o da xbox, o da PS3 só funciona em pcs com mobo intel.
 
Back
Topo