[PSN] Replika (Biodroid Productions) JOGO PORTUGUÊS!

Dav1dante

Power Member
ss_preview_BANNER_BLOG.jpg.jpg


O estúdio português sediado em Lisboa, Biodroid Productions, anunciou que está a produzir um jogo chamado Replika, e será um exclusivo PlayStation 3 via PlayStation network.
Denominado de um jogo híbrido de acção e estratégia, Replika é um dos primeiros jogos a suportar verdadeiro 3D HD estereoscópico.
também já esta aberto o site oficial que poderão visitar em Replikagames.com.
É referido que Replika tem como base um universo cyberpunk, estando associado ao jogo palavras tais como "Rebellion, Revolution, Renegade, Rip", o que nos leva a crer que faremos parte de algum tipo de facção revolucionária e renegada.
No diário de produção é referido que a personagem principal será uma mulher, e que mais novidades serão reveladas em breve.
Esperemos que mais jogos portugueses comecem a aparecer! Under Siege, Replika, queremos mais!
 
Última edição:
Sem tirar nem por:



A portuguesa Biodroid anunciou que está a desenvolver um novo jogo. Replika de seu nome, este é um jogo exclusivo do serviço online da consola dos altes gráfiques a 120FPS, a Playstation Network.
Tratando-se a Biodroid de uma produtora jovem no mercado mas com ideias muito claras do que quer para o futuro, nasce assim um jogo que aposta em valores seguros e sensatos ao apresentar um híbrido entre acção e aventura. Usando temáticas com provas dadas, Replika desenrola-se num ambiente cyberpunk, seguindo também a tendência de mercado da personagem principal ser feminina.

vaporware07.jpg


Em relação à tecnologia, para além de garantir a presença numa só plataforma de distribuição digital para maximizar as vendas, também Replika dará uso ao que o mercado já provou ser uma tecnologia popular, o verdadeiro 3D HD estereoscópico.
Em entrevista ao Rumble Pack, um dos responsáveis pelo pelo projecto afirmou que “também nós acreditamos que o jogo vai ser fantástico”. O mais recente sucesso da produtora, Chiquititas, assim parece provar as esperanças depositadas nesta produtora que muitos já consideram como o dream team do desenvolvimento de jogos em Portugal.
Relembramos que Chiquititas foi produzido pela Biodroid e pode ser encontrado nas melhores lojas de vaporware da twilight zone. Apresentando uma média de 9/10 no Vaporwarecritic.com, saiu do Rumble Pack com um selo de qualidade DEAD OR ALIVE AM CRY.


q.jpg


 
Back
Topo