Ping alto apartir das 19h - Meo 16mb

0sir1s

Power Member
Pessoal, na ultima semana , entre as 19 e as 24h o meu ping tem subido (jogo wow), e muito ( minimo 600) e assim e muito chato jogar.. Tenho meo 16Mb e até agora não me tinha acontecido.. mais alguem tem este problema?
 
Pessoal, na ultima semana , entre as 19 e as 24h o meu ping tem subido (jogo wow), e muito ( minimo 600) e assim e muito chato jogar.. Tenho meo 16Mb e até agora não me tinha acontecido.. mais alguem tem este problema?

Por http://www.cprm.net/ da para perceber que as ligações para amesterdão ( que fica muito proximo de onde parte dos servidores desse jogo versao europeia estão, esta com uma latencia acima do normal para a distancia.

Alem desse pormenor, quando occorrer esse "lag" podes abrir uma janela de DOS ou powershell e fazer tracert eu.logon.worldofwarcraft.com e postar o resultado?
 
A mim está acontecer o mesmo, mas é para servidores na Holanda apenas. Aliás se ires ao site da cprm consegues ver como aquilo está :(
 
o que me faz mais confusão e que o resto do pessoal que jogo nao tem este problema, so mesmo alguns.. se é para todo o server, não deviam todos estar com o mesmo problema ? amanha posto essa informação, que agora já está normal..
 
o que me faz mais confusão e que o resto do pessoal que jogo nao tem este problema, so mesmo alguns.. se é para todo o server, não deviam todos estar com o mesmo problema ? amanha posto essa informação, que agora já está normal..


A Zon por exemplo não usa a marconi como routing internacional, portanto não iria ter esse problema pelo menos por enquanto, desconheço o que a clix usa para routing internacional.
Acho que a vodafone usa o mesmo routing da zon
 
Estou com o mesmo problema. Servidores em que sou administrador com ping normalmente na ordem dos 49/50 e de noite com 600ms.

SUCKS
 
pingjs.jpg


O que é que isto significa?
 
Isso é porque a NFSi tem um link de 1GBps com a PT logo não usa o GigaPix

P.S. Nos routers da PT da 113ms de ping....

Era aos 113ms de ping na PT que eu queria chegar... Aliás, aqui até nem está "mau de todo" já que em algumas horas do dia (nomeadamente a partir das 19h) o ping para a telepa está acima dos 300.

Isto só pode ser problema da PT, não?
 
Era aos 113ms de ping na PT que eu queria chegar... Aliás, aqui até nem está "mau de todo" já que em algumas horas do dia (nomeadamente a partir das 19h) o ping para a telepa está acima dos 300.

Isto só pode ser problema da PT, não?


Sim, os pings elevados como podes ver pelo tracert são da parte dos routers da PT e não dos da NFSi.
 
Pessoal, na ultima semana , entre as 19 e as 24h o meu ping tem subido (jogo wow), e muito ( minimo 600) e assim e muito chato jogar.. Tenho meo 16Mb e até agora não me tinha acontecido.. mais alguem tem este problema?
Eu também tenho o meo 16 mb e ultimamente também tenho tido problemas com o ping. Jogava cod 5 em servidores ingleses com um ping de 70 ou 80 e agora tenho por vezes pings de 300 ou 400. Deve ser um problema deles, que espero que resolvam depressa.
 
Ping alto

Penso que quem tem este problema deve, no minimo, enviar um mail para o serviço meo, a ver se resolvem esta treta. Eu já enviei.
 
boas,tenho o mesmo problema e tenho o serviço ha 3 dias MEO surf20 ,liguei para o apoio tecnico resposta: "grande fluxo de clientes a essa hora" tipo.... nao me venham com essas tangas de fluxo de clientes...15dias experimentais assim? nem 1 semana nao quero este serviço assim...como jogo bastante online na xbox360 isto a partir das 18 nao da....
agora esta assim mas as 18h era 600/700ms
agora isto é so com a MEO,ou vodafone e sapo tb teem o mesmo problema?é que se for assim perfiro trocar sem duvida alguma vodafone em mente
 
Última edição:
Tenho exactamente o mm problema!

Tenho meo fibra 20 megas e TODOS os dias entre as 20h00 e as 24h00 o meu ping é entre 300 a 600 em QUALQUER servidor internacional...

Estou a desesperar com isto...farto-me de ligar para a linha de apoio da meo e pedem-me sempre para fazer a porcaria do teste do qos.sapo.pt e como aquilo so testa a nivel nacional, os resultados tao sempre bons e dizem que o problema nao é deles (PT) mas sim dos servidores internacionais...

Estou a ficar farto desta palhaçada...afinal isto deve-se a quê? sabem-me responder?

Existe alguma solução ou tenho mm de mudar de ISP?

Thanks
 
Back
Topo