[PSP] Monster Hunter Portable 3rd (Capcom, Japan-only)

xlsound

Power Member
Monster Hunter Portable está de regresso nesta que é a sua 3ª edição, para quem não sabe este é um dos jogos mais vendidos para a PSP e está entre os lançamentos mais esperados deste ano.
Infelizmente parece que por cá muita gente desconhece o êxito tremendo que este jogo têm.

Neste jogo nós caçamos monstros(e também somos caçados) de onde retiramos items necessários para criar e melhorar armas/armaduras/items mais poderosos.
Acham que um jogo pode ter muitas horas numa PSP? que tal 300 horas ou mais para desbloquear tudo? esperimentem o seu antecessor Monster Hunter Unite para mim um dos melhores jogos da PSP.

218lmq.png


Aqui fica o primeiro trailler
http://www.youtube.com/watch?v=wsGVYFBxY88
 
Última edição:
este não é um jogo para um jogador casual, só mesmo para os hardcore porque a dificuldade do jogo é elevada e é preciso muita paciência para se conseguir boas armas e matar alguns monstros.
Eu comprei o monster hunter freedom 2 para a psp mas o united não tive pachorra para aquilo porque ra mais do mesmo, com aqueles updgrades.
O 3 espero que seja bem diferente e melhor muitos dos aspectos graficos menos conseguidos do jogo mas o que eu queria mesmo era um monster hunter de jeito na ps3.
 
Mas no Unite podes continuar o save do MHF2 não vai ter que fazer as quests que tinhas completado no outro.
Pelos vistos este vái ser muito diferente pelo menos no que toca a village é nova, já podes ter 2 gatos a ajudar-te, vai ter monstros novos, novas areas..agora vamos a ver o gameplay e os gráficos que por esse video não dá para ver bem.
Este jogo é aquisição certa.

algumas screens





OFFTOPIC: vvalk3ng não te conheço de um outro forum practicamente só para psp? o teu nick não me é estranho.
 
Última edição:
psp world salvo erro, um criado pelo mk4ever.
Depois mando-te um convite pela psn, a minha ps3 avariou e perdi os amigos todos.
Quanto jogo, gostei dessas imagens, promete.
 
Tenho acompanhado todos os Monster Hunter e gostei bastante de todos, e o 3º não o vou perder de vista. Tá no meu Top da psp ;)
 
Se viesse com modo infraestrutura é que era... até era capaz de comprar o jogo...
Realmente, ter as pessoas ao lado é muito bom mas são poucas as pessoas que jogam monster hunter, o modo infra-estrutura faz falta =(

Nem é preciso ser um jogador hardcore, basta ter calma e não ir de cabeça contra os monstros...
 
É certo que podes ultrapassar a questão de só puderes jogar com outros em modo ad hoc mas sempre precisas de estar "preso" visto que precisas ou de um pc ou de uma ps3.
Realmente um modo online sem estas artimanhas já era muito mais do que bem vindo, principalmente agora que os pontos wi-fi proliferam, bem como os cafés, e outros sitios, com wi-fi grátis.
 
Sim para eu jogar com outro ppl tinha de ser no modo ad hoc na ps3 só que não há muita gente a jogar... ainda assim era muito divertido ^^
 
[PSP] Monster Hunter Portable 3rd

83431120100316_123545_0_big.jpg






Boas. Apenas vim aqui para dar a conhecer aos que ainda não sabem que a PSP vai receber em Dezembro dia 1 ( no Japão ) o Monster Hunter Portable 3rd, que em parte, é um porte do Tri ( da nintendo Wii ) outra, é que voltaram a introduzir todas as armas, além de que tem novos mapas e bosses/minions. Ou seja foi tudo bom, tirando a parte que tiveram de retirar os Bosses aquáticos pois não havia maneira encaixar essa jogabilidade na PSP, obviamente por falta de butões.

Este jogo apenas vai sair por enquanto no Japão e Asia pois o lançamento para a Europa/EUA está previsto ser para daqui a um ano, logo o jogo não foi traduzido ainda para outra língua além do Chinês ou Japonês... xD mas isso não vai impedir os mais agarrados (tipo eu) de jogá-lo, porque até os que já conhecem minimamente a mecânica do jogo não é difícil. Pois bem, eu estou para fazer a encomenda pelo PlayAsia ( versão Asiatica do MHP3rd custa 35€ +/- , ao contrario da versao japonesa que custa 50 e tal ), pois acho que é o único site fiável para pedir/ encomendar esse tipo de coisas.

Se quiserem saber mais só precisam de ir ao Wiki do MHunter que tem tudo lá, incluindo os trailers...

http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Monster_Hunter_Portable_3rd
 
Já vi em vários fóruns, apenas importa o guild card, nada de itens.

EDIT: De um dos fóruns

"The import should carry over your Felyne (through I'm not too particularly sure of the cat's attributes) - recruitable at the Felyne Lady. You should also get another title (Kokoto) and a medal in your achievements. Apart from that I'm yet to discover anything else."
 
Última edição:
Let's Play it

Não tenho a certeza mas pelo que vi só sairá e se sair sequer lá pa agosto/setembro, mas até agr ñ anunciaram nada, mas pa quem pode já existem alguns patches pa traduzir o essencial para inglês. Por acaso usei um desses e comecei há pouco tempo um let's play de MHF3, e quiserem ver têm aqui link.

PS: até agr o jogo ta um espanto, combina o melhor do mhfu e do tri com graficos excelentes e serie muito bom se o vendenssem po resto do mundo. *porque têm os japoneses de ser tão egoistas*:paranoid:
 
Back
Topo