Sony irá revelar um acordo exclusivo na E3?

dbandit

Power Member
"De acordo com o site Psinsider, onde alegam ter uma fonte dentro da comunidade dos videojogos, a Sony irá revelar na próxima E3 um exclusivo à escala do anúncio do exclusivo temporário de GTA: San Andreas.
A fonte anónima refere também que, "Esperem enormes bombas para esta E3. Usei o GTA como EXEMPLO - não quer dizer que a Sony irá anunciar algo da R*!! Quero dizer apenas que o anúncio será à escala do acordo do GTA."
Nada mais é revelado, e só podemos especular sobre o que realmente poderá ser.
Qual é a vossa opinião?"


FONTE: Eurogamer.pt






Ora bem à escala do anuncio exclusivo de SA aposto no shenmue3 ou então os direitos shenmue 1 e 2 para a PSN =D
 
Para já especulação ... Mas já se sabe que onde há fumo ... há fogo...

Para já não prevejo assim nada certo... Vamos indo e vamos vendo...
 
Vindo da RS, não sei como alguns pensam que possa vir um Mass Effect ou um jogo da Bethesda :P !!! Leram a notícia ???

Eu acredito que o projecto que milhões à SONY custou a adquirir vai ser finalmente revelado. Sim, estou a falar do Agent, o exclusivo PS3 vindo da RS. Aproveitando as potencialidades da PS3 e sabendo que tudo o que vem da RS tem um selo de qualidade incluído penso que estamos perante um colosso, diria um vendedor de sistemas. O grafismo que é possível atingir na consola aliado às boas ideias e fidelidade à realidade que caracteriza a RS garante-nos um título tanto realista como divertido :D !!!

Venha ele !!!

Abraço.

EDIT: OK, quem leu mal fui eu :P !!! De qualquer modo, deve ser o Agent. Anda muito misterioso esse projecto.
 
Vindo da RS, não sei como alguns pensam que possa vir um Mass Effect ou um jogo da Bethesda :P !!! Leram a notícia ???

Eu acredito que o projecto que milhões à SONY custou a adquirir vai ser finalmente revelado. Sim, estou a falar do Agent, o exclusivo PS3 vindo da RS. Aproveitando as potencialidades da PS3 e sabendo que tudo o que vem da RS tem um selo de qualidade incluído penso que estamos perante um colosso, diria um vendedor de sistemas. O grafismo que é possível atingir na consola aliado às boas ideias e fidelidade à realidade que caracteriza a RS garante-nos um título tanto realista como divertido :D !!!

Venha ele !!!

Abraço.

EDIT: OK, quem leu mal fui eu :P !!! De qualquer modo, deve ser o Agent. Anda muito misterioso esse projecto.

Mas o Agent já está confirmado e até agora é exclusivo (não temporário) da PS3.
 
O primeiro post leva uma pessoa em erro porque diz lá que é um exclusivo quando não é, pode ser outra coisa. Ah, coisas (sim, mais que uma). :-D
 
Vindo da RS, não sei como alguns pensam que possa vir um Mass Effect ou um jogo da Bethesda :P !!! Leram a notícia ???

Eu acredito que o projecto que milhões à SONY custou a adquirir vai ser finalmente revelado. Sim, estou a falar do Agent, o exclusivo PS3 vindo da RS. Aproveitando as potencialidades da PS3 e sabendo que tudo o que vem da RS tem um selo de qualidade incluído penso que estamos perante um colosso, diria um vendedor de sistemas. O grafismo que é possível atingir na consola aliado às boas ideias e fidelidade à realidade que caracteriza a RS garante-nos um título tanto realista como divertido :D !!!

Venha ele !!!

Abraço.

EDIT: OK, quem leu mal fui eu :P !!! De qualquer modo, deve ser o Agent. Anda muito misterioso esse projecto.

Gostava de saber quais os melhores benchmarks da RS, é que não conheço nenhum...sinceramente.

E dar crédito a RS só porque sim, não me inspira confiança, pois nada foi debitado até ao momento.

Cumpr´z
 
[K]iid;6118085 disse:
O que será?
Não me vem nada à cabeça...
Mass Effect na PS3? Possível. Depois da Epic vir dizer a público que o IP do Gears lhes pertence e podem fazer com ele o que lhes apetecer, também é uma hipótese. :D
 
Mass Effect na PS3? Possível. Depois da Epic vir dizer a público que o IP do Gears lhes pertence e podem fazer com ele o que lhes apetecer, também é uma hipótese. :D

Por acaso estava a pensar nesse!! A ver vamos, vai ser uma E3 explosiva, pois tanto MS como a Sony vão investir muito na feira...

cumps.
 
Se fosse da R* até podia pensar no AGENT. Mas é pá, a Sony faz grandes anuncios e no fim, bah, nothing special...

Mas quem me dera estar errado.
 
Eu espero que seja um jogo novo e não que tragam para a PS3 jogos que que já existem noutras plataformas (em PC por exemplo).
Mas se querem pegar numa saga que já exista, espero que peguem no Shenmue.
 
Back
Topo