[PC] F.E.A.R. 3 (Day 1 Studios)

L_m86

Power Member
0.gif

fear3-revelado-mg-n.jpg

A Alma está de volta! Quer dizer...O FPS F.E.A.R. vai ter direito a mais uma sequela, com o nome F.3.A.R.. F.3.A.R. vai trazer de volta o horror ao género FPS, e tudo será revelado na próxima edição de uma revista espanhola.

Por enquanto ainda não se sabe mais sobre F.3.A.R. além da imagem revelada, mas as primeiras novidades devem surgir já no próximo mês, e claro, tudo aponta para que a E3 seja o palco das principais revelações, e quem sabe, talvez até de uma data de lançamento e respectivas plataformas.

Não sei se já havia sido poblicado aqui no forum, mas se sim podem apagar...

cumps
 
Última edição pelo moderador:
Oxalá seja substancialmente melhor que o Project Origin... O primeiro foi uma malha monumental na altura. :D
 
Tenho a versão para PC do primeiro que vem com as expansões, e apesar de já ter começado o jogo varias vezes, ainda não o consegui acabar.:sad:
O segunda ainda não tive a oportunidade de o jogar
 
Sempre gostei de Fear mas temo que a saga entre por caminhos errados e que possa perder o que foi adquirido desde o inicio da mesma. Vamos lá ver até pode surpreender.
 
ficam pasmados? lol eu é que fico pasmado com quem acha q o 1º tinha qualidade e terror. melhor coisinha que fizeram foi deixar de tentar fazer isso e ficarem-se pela acção
 
Isso é que era assunto. Mas não tenho muitas esperanças.
Pois, acho que nem têm os direitos da série, penso que ficaram com a Fox. Mas há formas de dar a volta à situação. O maior problema é que poucos se lembram dos dois NOLF's, por isso não deve haver grande mercado.
 
NOLF realmente era demais; Para aqueles que não conhecem, aqui fica uma peça de nostalgia, cortesia da Eurogamer.net...

http://www.eurogamer.net/articles/no-one-lives-forever-retrospective

Bons tempos... :'( :mad:

@IceKimi:

Eu se a memória não me falha, a Monolight também tinha perdido os direitos do FEAR, tanto que a sequela era para se chamar somente Project Origin; Contudo, lá se resolveu tudo... Contudo, é como já foi dito: Duvido que houvesse procura actual, para tal abordagem digamos... :\
 
Última edição:
é impressão minha ou essa capa mais parece que vamos ter um jogo de "zombie apocalypse"? xD é que o gajo da direito tem um tiro no meio da cabecinha e parece bem da vida xD o da esquerda parece que tá ali pa largar chumbo e a alma parece mesmo um zombie...

De qualquer maneira o F.E.A.R. 1 estava muito bom mesmo, grande jogo de suspense e também gostei do 2, mas continuo a achar que o primeiro era melhor. Espero que este tente votlar às origens, mas com essa capa não sei não.
 
O primeiro FEAR foi fenomenal, seja pela componente técnica como pela história e atmosfera... espero que este 3 seja bem melhor que o segundo. Diga-se de passagem que ñ é muito complicado ser melhor que o 2º... lol

cumps.
 
Back
Topo