Top jogos mais fáceis de platinar

pedrocoe

Banido
Segundo os meus imensos estudos(lol) reparei que os jogos mais fáceis de platinar são:
Trivial Pursuit
Disney's Up
WWE: Legends of Wrestlemania
Terminator: Salvation
Ultimate Megadrive Collection

Depois há aqueles jogos fáceis de platinar que a maioria da gente gosta(eu) como:
Uncharted: Drake's Fortune
Uncharted 2: Among Thieves
Cars: Race-O-Rama
Assassin's Creed II
Burnout Paradise e muitos outros....

Agora eu gostaria que dessem a vossa opinião sobre os jogos que vocês acham mais fáceis de platinar....:p
 
Segundo os meus imensos estudos(lol) reparei que os jogos mais fáceis de platinar são:
Trivial Pursuit
Disney's Up
WWE: Legends of Wrestlemania
Terminator: Salvation
Ultimate Megadrive Collection

Depois há aqueles jogos fáceis de platinar que a maioria da gente gosta(eu) como:
Uncharted: Drake's Fortune
Uncharted 2: Among Thieves
Cars: Race-O-Rama
Assassin's Creed II
Burnout Paradise e muitos outros....

Agora eu gostaria que dessem a vossa opinião sobre os jogos que vocês acham mais fáceis de platinar....:p

Pois por esta questão neste tópico: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=499297&page=96

Agora, aquele que foi mais fácil de platinar foi o Dirt 2.
 
só digo V8 Superstars, é perderes 2h no máximo no jogo que tens a platina.

inda não "platinei" nenhum jogo, porque não jogo para trofeus, apenas vou jogando, se ganhar ganhei, mas quem tem o v8 é só ver que é básico.
 
Também não tenho platinas! Estava a trabalhar para a platina no MW2 enquanto não tinha net, chegou a net, que se lixe a planita! :009:

Já só me faltavam 2 missões na dificuldade máxima, 2 ou 3 intels e 1 estrela no spec ops.
 
Há vários sites com escalas de 1 a 10 para a dificuldade das platinas...

Uma tambem relativamente fácil é a do PES 2010
 
ai é?

hás-de me dizer onde consegues marcar um golo a mais de 35 metros da baliza, só se for um glitch/bug.

É. Se fores ao topico do pes 2010 ves lá muitas dicas para platinar. O do golo por exemplo basta criar um guarda redes o mais baixo possivel, por umas skills minimas e jogar em amador contra a equipa onde está o guarda redes...Fácil, não?
 
Um user dete forum disse-me que o wipeout HD era facil de platinar.. Aliás ele até o platinou 2 x hehehe

:victory:

That's Me!!

Para mim, jogos que são faceis: Burnout Paradise, NFS Undercover, Dante's Inferno, Tomb Raider, Wipeout HD*. Pelo menos são platinas que tenho (ou tinha na outra conta e tou a re-ganhar).

Médias: Mirror's Edge, LittleBigPlanet.

Dificeis: Killzone 2.

*= Pá, para mim e um número pequeno de pessoas isto é "facil". Agora se andam á procura de um jogo facil para VOSSES platinarem, é pá este de certezinha que não é para voces. Nem este nem KZ2.

Ainda do outro dia um user daqui amigo meu arranjou este jogo logo depois de platinar o GTA IV (ganda gajo, há de ter paciencia 'dass!), dei-lhe um 12-0 no online ;)


Esse user é o malandro que tem a mania que é rei do jogo é o MiguelX69. :lol:

Mania eu? Só digo verdades. Quem tiver contra que venha fazer umas corridinhas que eu ensino-vos.


EDIT:
8.15 Killzone 2
8.15 Sonic Unleashed *

Sonic no mesmo saco que o KZ2?Lá se vai a platina do Sonic ... --'

9.41 Wipeout HD PSN Download Only

:\ No comments...

9.71 Star Ocean: The Last Hope International

Isto não era um Time Consuming?
 
Última edição:
Mania eu? Só digo verdades. Quem tiver contra que venha fazer umas corridinhas que eu ensino-vos.


EDIT:
8.15 Killzone 2
8.15 Sonic Unleashed *

Sonic no mesmo saco que o KZ2?Lá se vai a platina do Sonic ... --'

Só tava a brincar contigo. :D:lol:
O Sonic Unleashed já te expliquei porquê. Por causa dos hot dog's missions, incluindoo difícilimo Hard Boiled (que o diga eu e o Cloud_AC). É uma espécie de teste à paciência e nervosismo. Cada vez que tinha que repetir parava 5 minutos para me acalmar. lool1
 
Back
Topo