smartphone < 300€ - HTC Touch 2, HTC Touch Pro 2, HTC Tattoo, Samsung B7300 OmniaLITE

tuga_usa

Power Member
Boas gente...

Eu nesta área sou mt inculto e sempre me mantive muito fiel à nokia.. mas já me fartei disto e quero subir de categoria já que tou a acabar o curso e tal e quero entrar num estilo mais pro...

portanto tou na duvida do que comprar e como nao quero gastar muito mais que 300€ tou num impasse no que comprar...

Pelo que vi... a escolha irá recair entre o HTC Touch 2, HTC Touch Pro 2, HTC Tattoo, Samsung B7300 OmniaLITE e em ultimo lugar penso Samsung S8000 Jét. Pelo que vi o touch 2 é mt bom mas o ecra deveria ser maior enquanto que o Omnia já vem com quase tudo que o touch2 mas com ecra maior...

Poderiam dar uma opiniao vossa para eu poder guiar?
 
Para ser mais correcto tecnicamente, se te referes a smartphones, tens que excluir o Jet.
O Melhor smartphone desses todos é sem duvida o Touch Pro2, devido ao teclado que incorpora, que é o melhor do mercado. Depois tem uma serie de vantagens. Ecran, colunas, microfones, Windows, bla bla bla. É um equipmaneto já grande, não sei se isso te atrapalha... Touch2 é mais recente mas é bem mais fraquito... Assim de repente só me lembro do jack 3,5mm de vantagem para quem sinta falta dele. O Tattoo é o Android, para quem tem conta Google é muiot bom, mas ainda tem as suas limitações que o Windows não tem. O Omnia Lite é a gama baixa tambem da Samsung. É bom, mas é equiparado ao Touch2, e o software já não é tão bom como o Sense da HTC a meu ver...
 
Nisso tudo falta um HTC que se optares por android deves ter em conta, o HTC Magic. Tem algumas falhas que para alguns são importantes tipo a do jack 3.5mm e a camara não dar para zoom out/in e não tem flash.
 
pois la esta...mas já foge bastante do maximo que ate eu queria gastar :S é que o touch ja vai para os 500 e tal € .... e por exemplo na ***** o man quase que m levou até ao caixax com o htc touch2 pq era o melhor que ali tava e nao sei que mais... é que tipo pelo que pude comparar de caracteristicas o samsung tinha tudo o que os outrs tinhas com a vantagem de ter ecra maior :S
 
Boas tuga_usa. Não sei se já compraste ou não a máquina... Por acaso também estava inclinado para o Samsung Omnia Lite e agora também estava a espreitar o HTC Touch II.
Qual foi a tua decisão??
 
Boas tuga_usa. Não sei se já compraste ou não a máquina... Por acaso também estava inclinado para o Samsung Omnia Lite e agora também estava a espreitar o HTC Touch II.
Qual foi a tua decisão??

Fogo, compras um Tattoo que é bem melhor que esses 2. Ou entao um Acer Liquid que consegues a 240€. Windows Mobile neste momento so compra quem nao percebe de aparelhos desculpa que te diga.
 
_Drifter_, todas as opiniões são válidas... E por ter duvidas é que também já abri um tópico e tenho colocado as minhas duvidas e modelos em análise... O problema é estar com poucas opiniões...
 
Olha por esse preço eu comprava ou o htc wildfire, por mais um bocadinho tb compras samsung wave ou tb tens o acer liquid (apesar de nao gostar do seu design).
E seu duvida pelas suas caracteristicas uma boa escolha
 
Back
Topo