Registo na app store

EXTREME I7

What is folding?
Boa tarde a todos!

Ontem comprei um ipod touch, e agora queria-me registar na app store, mas acontece que não tenho cartão de crédito, sei que me posso registar na app store America não dando qualquer numero de cartão de crédito, mas por exemplo se eu quizer comprar alguma aplicação ou actualização de software como faço para pagar???

Cumprimentos, espero que me ajudem!
 
Já me registei na appstore Americana, mas acontece o seguinte: eu estou registado na America, mas o meu ipod, quando vou a sacar uma aplicação, diz que tenho de sacar na appstore Portuguesa, como é que eu faço para ultrapassar esse problema??? Alguem me pode explicar?? Obrigado
 
Já me registei na appstore Americana, mas acontece o seguinte: eu estou registado na America, mas o meu ipod, quando vou a sacar uma aplicação, diz que tenho de sacar na appstore Portuguesa, como é que eu faço para ultrapassar esse problema??? Alguem me pode explicar?? Obrigado

Faz assim, no itunes , na parte da store , puxas a pagina para baixo, e tens uma referencia a lingua ou pais. Poes usa e pronto ja esta
 
Fiz o registo na AppStore activei o serviço MBnet e coloquei lá os dados mas passado 15 dias dava erro quando acedia, deia ser do mbnet estar já anulado, no entanto aplicações free podia descarregar apesar do erro.
Pretendo comprar um software de GPS como devo fazer?

Muito obrigado.
 
Back
Topo