Problema Pc nao arranca

Nuqqinha

Power Member
Boas ,

É o seguinte na 5f vou a ligar o meu pc como faço normalmente mas chegou a parte onde diz a iniciar e nao passava dai (win7), então carreguei no botao de ligar e puff desligueio a pressão. Quando o vou ligar para meu espanto aparece aquilo tudo preto so com isto
Falta BOOTMGR
Prima Ctrl+Alt+delet para reiniciar

Tentei formatar o pc com o win7 mas ao instalar logo no inicio tambem da o erro " o windows nao conseguiu formatar uma partiçao do disco. O erro ocorreu ao preparar a partiçao seleccionada para instalação. Codigo do erro: 0x80070057 .

Tentei formatar com o vista instala quando vai a reiniciar fica tudo preto e nao arranca . tentei com o xp vai para a parte da contagem e nao sai de 0%

Que sera ?
icon_confused.gif


Cumprimentos e obrigado desde já.

PS:Neste momento dps de tentar formatar com o xp agora so aparece " erro ao carregar o sistema operativo_ "
 
Comprei dois cabos novos (SATA e Corrente) abri o pc e voltei a instalar o disco, deixou de dar o erro, formatei e instalei um novo XP SP3.
 
Muito obrigado neste momento tenho o pc todo desmontado mas vou tentar fazer isso ai vou vou :p

OBrigado mais uma vez :cool:
Nota importante:

O que sugeri tinha como finalidade resolver o problema inicial (Falta BOOTMGR).

Depois de tudo o que foi feito sugiro tentes reinstalar o Windows 7 e depois fazer o ponto da situação.

Boa sorte!
 
Boas. Recebi hoje um disco rigido novo, montei-o e está a dar o mesmo erro, porem quando meto o antigo já não dá, já desmontei e voltei a montar e está na mesma. Vou experimentar trocar de cabo SATA.

Outra coisa, quando estou a instalar o windows 7 , quando está na parte de expandir ficheiros, dá-me o erro 0x80070570 . Já vi muita gente na net com este problema mas não consigo resolver, ajuda por favor !
 
Mudei de cabo de alimentação e de SATA e dá na mesma Falta BOOTMGR , por favor alguém ajuda ? Esse erro já me está a por em braza LOL, que nojo ! Tanto w7 como disco rigido novo não estão a funcionar.
 
Já vi isso em vários sitios , e provavelmente resolve , mas o disco é novo ! Não tenho lá nada dentro .. Estou a desesperar, ajuda por favor !
 
já consegui resolver esse problema, mas continuo com o erro ao instalar o windows7. O que eu fiz foi ir à bios , por o boot do DVD em primeiro lugar , e iniciar pelo cd do windows e formatar.
 
Mas se o erro nao sai o que adianta ? tas na mesma sem pc? ja tentas'te instalar o xp ou vista para ver se era so seven ?

Ja conseguiste resolver o problema ?
 
Última edição:
Back
Topo