Novos sony ericsson spiro & zylo/walkman phones

DoctorIglo

Power Member
especificações, imagens e vídeos de apresentação aqui: http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_spiro_and_zylo_midrange_walkmans_announced-news-1570.php
e aqui: http://www.phonearena.com/htmls/Son...s-on-with-Spiro-and-Zylo-article-a_10771.html

são dois terminais que não trazem grande coisa de novo uma vez que são de gama média e média-baixa, mas, na minha opinião, mais importante do que isso é a constatação que a SE vai continuar a apostar na linha walkman, o que muito me agrada.

de salientar ainda que apenas um deles traz o jack 3.5mm o que neste momento já não se compreende...:confused:
 
Ambos muito feios (IMO) não compreendo como é que a SE ainda não apostou em touchscreens low cost como estão a fazer a Samsung, LG e Nokia. Perde mercado assim.

Isso do jack 3.5mm não faz sentido nenhum. Se são aparelhos de música, ambos deviam ter.
 
será que o zylo tem melhor som que o w995?
a sony ericsson diz que é o melhor som de sempre num telemóvel devido ao FLAC(seja lá o que isso for) mas os auscultadores não me parecem tão bons como os do w995, pelo menos não são in-ear
 
flac é um sistema de compressao de musicas muito melhor do que MP3, ou seja comprime as musica mas guarda a qualidade sonora =)
 
obrigado pela explicação, mas segundo o meu entendimento isso não faz com que a qualidade sonora seja melhor que A ou B, estarei errado?
 
Desculpem, mas não devem classificar um telefone de acordo com os seus gostos pessoais. Ou podem, mas não classificar de bom ou mau conforme os mesmos.
Alguém disse que é um telefone de gama baixa por não ter wi-fi ou touch. Mas a propósito de quê?
Eu tenho um pacote de net e não preciso de wi-fi para nada. Quanto ao touch dizerem que é de gama baixa porque não tem, só podem estar a brincar.
Cada vez mais conheço pessoas que compram touch e que não se estão a adaptar ou simplesmente não gostam. Não é à toa que os qwerty têm cada vez mais procura..

Este telefone tem ao que parece um ecran led e é 3G. Tudo indica que tem um grande som e para mim seria perfeito se tivesse jack 3.5. É de lamentar e realmente não se entende.
Estou ansioso para poder adquirir um mal chegue à loja.
Além do mais, acho-o lindo! Então aquele fundo de acran é uma pinta!!!
Cumprimentos.
 
Sony Ericsson Spiro (exclusivo tmn)

se_spiro_branco_preto_detalhe.jpg
CaracterísticasCores
Dimensões
• 9,2 x 4,8 x 1,68 cmPeso
• 90 grs.Autonomia
Conversação até 4h 30m
Stand-by até 476h
Características
• Câmara fotográfica de 2 megapixels c/ zoom e vídeo
• Walkman Player e Rádio FM com RDS
• Acesso a redes sociais
• Bluetooth
• Ecrã TFT de 2,2" com 262 mil de cores, 240 x 320 pixels
• Play Now
• Track ID
• Entrada para auricular de 3,5mm
• Slot para cartão de memória até 16GB
• Modo offline (voo)
• MMS e MMS Vídeo
• Alta Voz
• Lista telefónica com imagens
• Agenda
• Calendário
A Embalagem contém
• 1 Telemóvel Sony Ericsson Spiro
• 1 Bateria
• 1 Carregador
• 1 Manual do Telemóvel
• 1 Cartão Moche
Preço: € 74,90 novidade€ 64,90 promoção loja online
 
Última edição:
comprei um pequenito destes, em verde para variar, e é um telemóvel bastante simples, nada topo de gama aqui. quem já teve um walkman sabe o que a casa gasta. o UI é "o mesmo" e quem já mexeu num sony ericsson anteriormente está em casa aqui. é compacto, cabe bem na mão, confortável. o material de construção não é nada por aí além mas parece sólido o suficiente para o que se paga por ele.

ainda assim, se mais alguém o comprou tenho uma dúvida: há certos menus que não consigo abrir, como o menu Aplicações e Jogos, ou mesmo o TrackID. Será que não os consigo abrir por estarem vazios? se assim fosse ele o diria, mas é que carrego no Abrir e ele não mexe. Isto até era suposto vir com o Twitter e Facebook mas assim não se consegue aceder. Alguém mais a quem tenha acontecido ou correu tudo bem com o vosso?
 
comprei um pequenito destes, em verde para variar, e é um telemóvel bastante simples, nada topo de gama aqui. quem já teve um walkman sabe o que a casa gasta. o UI é "o mesmo" e quem já mexeu num sony ericsson anteriormente está em casa aqui. é compacto, cabe bem na mão, confortável. o material de construção não é nada por aí além mas parece sólido o suficiente para o que se paga por ele.

ainda assim, se mais alguém o comprou tenho uma dúvida: há certos menus que não consigo abrir, como o menu Aplicações e Jogos, ou mesmo o TrackID. Será que não os consigo abrir por estarem vazios? se assim fosse ele o diria, mas é que carrego no Abrir e ele não mexe. Isto até era suposto vir com o Twitter e Facebook mas assim não se consegue aceder. Alguém mais a quem tenha acontecido ou correu tudo bem com o vosso?

Boas, cá em casa há um telemóvel desses e consigo aceder aos menus que falas. E na parte das aplicações tens lá o Twitter e Facebook, tenta ver se já há alguma versão nova de software, e actualiza.

Cmps
 
Boas, comprei o spiro à cerca de 15 dias. O menu do tlm não é novidade para ninguém, mas é funcional; a durabilidade da bateria é de cerca de 1/2 dias (eu estava habituada ao meu anterior sony com 5 anos e cuja bateria ainda me durava 5dias). O teclado é confortável para escrever um sms, o ecrã é relativamente bom, o walkman é funcional, a câmara apesar dos seus 2mp é um bocado ranhosa. O tlm às vezes tem alguns bugs, deixando de funcionar em determinados momentos. :S Assim sendo, não o recomendo muito, porque dá problemas.
 
Sony Ericsson Spiro Quiksilver, um exclusivo TMN

Sony Ericsson Spiro Quiksilver, um exclusivo TMN
Numa altura de arranque do Quiksilver Pro Portugal, com patrocínio TMN, a operadora marca mais um passo na associação ao surf com o lançamento exclusivo do Sony Ericsson Spiro Quiksilver.

Aliando o melhor da música e das redes sociais este novo equipamento apresenta-se como um telemóvel que alia experiência tecnológica e de entretenimento da Sony Ericsson à irreverência e reconhecimento da marca Quiksilver.

O Sony Ericsson Spiro Quiksilver é o equipamento ideal para os utilizadores que estão permanentemente ligados às redes sociais e com ouvido sempre desperto para a música. Disponível nas gamas de telemóveis TMN Moche e TMN Kids, este exclusivo TMN oferece a melhor experiência musical típica da gama de telefones walkman e permite simultaneamente, apenas com o toque num botão, aceder ao Facebook e Twitter.

Este telemóvel vem também equipado com o TrackID, uma funcionalidade que possibilita aceder ao nome de um músico ou de um tema musical que o utilizador esteja a ouvir num determinado local, em apenas alguns segundos. Em 2009 esta funcionalidade registou cerca de 130 milhões de procuras. Destaque ainda para o leitor de música icónico Walkman da Sony Ericsson, o Jack 3.5mm, bluetooth estéreo e rádio FM, para o acesso à música em movimento.

Ao nível do design evidencia-se curvatura humana e a integração de um teclado ergonómico para uma fácil utilização. O Sony Ericsson Spiro Quiksilver traz incluída uma tampa traseira extra, decorada com o padrão Quiksilver, ilustrando os calções do surfista mundialmente conhecido Kelly Slater. Inclui também um cartão de memória com 2GB com fotos e vídeos Quiksilver.

A TMN e o surf, ligação reforçada

O lançamento de um telemóvel timbrado por uma marca de surf surge, na evolução do portfolio da TMN, como mais um marco na ligação do maior operador móvel à modalidade desportiva.

Recorde-se que a operadora de comunicações móveis tem vindo a apoiar, desde 2007, diversos campeonatos de surf nacionais e internacionais. Até ao próximo dia 24 de Outubro, a TMN marcará presença no Quiksilver Pro Portugal, na Ericeira.

A associação da TMN ao surf está também materializada no TMN Surf Team, equipa composta pelos surfistas de referência: Tiago Pires, Ana Sarmento, Francisca Pereira dos Santos, Joana Rocha, Frederico Morais, João Guedes e Vasco Ribeiro. Este ano, decorreu a 4ª edição do TMN Saca Tour, um evento com o cunho da TMN que junta iniciados da modalidade e Tiago Pires ao longo de um fim-de-semana de surf intensivo. Entre 2007 e 2010, reuniram-se com esta iniciativa cerca de 600 jovens, com idades compreendidas entre os 10 e os 16 anos.

Fonte
 
Adquiri um Spiro e estou algo desiludido com este telemóvel, de vez em quando encrava e não deixa aceder ao menus.

Alguém sabe se é mal geral?
um update do software resolve o problema?

é que eu gosto de telemóveis pequenos que não atrapalhem ao andar no bolso, e este é dos mais compactos que existe, dai ter escolhido, no entanto com tantos problemas de software é algo irritante, e tenho de ver se vou à loja e troco por outro, se for para não conseguir aceder ás mensagens porque lhe dá a travadinha, então prefiro trocar.
 
Boa tarde.
Alguém chegou a adquirir um Sony Ericsson Spiro? Estou interessado em adquiri um para a minha mãe, mas as poucas informações que leio sobre ele, são péssimas!
Alguém que o tenha neste fórum pode dar algum feedback?

Abraço
 
Back
Topo