O que posso comprar para ter um sistema de video + som p ver filmes em HD? AJUDA

btteiro

Membro
boas,

sou novato na matéria e antes de ir às compras, gostava de saber o que devo comprar.

objetivo:
- ver filmes com mto qualidade de imagem e som que se obtêm da net.

equipamento já aquirido:

- TV Panasonic 50G20
- Zon HUB norma N, com fibra 100 megas

A sala é normal rectangular com 35 metros quadrados area.

Queria saber mesmo o que devo comprar agora, em termos de aparelho para ler os ficheiros (asus O 3?) e em termos de som.

obrigado desde já
 
Sem teres de esticar muito o orçamento, aconselho-te a comprar para leitor de ficheiros multimédia o Asus Oplay R1. É dos mais baratos do mercado e lê tudo e mais alguma coisa!
Só não tira cafés...
Depois para home cinema...creio que para começares, ficarias muito bem servido com o kit home cinema da Sony DDWG800...considerado o melhor valor até aos 500€, apesar de custar cerca de 300€.
Se tiveres PS3, nem precisas do leitor multimédia, pese embora ser muito mais versátil e prático.
 
acho que vou optar pelo Asus R3, pois tenho um router wireless norma N.

depois falta-me apenas o som... parece me bem o preço ser de 200 / 300 eur, assim sendo o sony qualifica-se como a opção mais provavel.

este som liga-se à TV ou ao Asus? Consigo tirar partido dos efeitos 5.1 ?

Many thanks
 
acho que vou optar pelo Asus R3, pois tenho um router wireless norma N.

depois falta-me apenas o som... parece me bem o preço ser de 200 / 300 eur, assim sendo o sony qualifica-se como a opção mais provavel.

este som liga-se à TV ou ao Asus? Consigo tirar partido dos efeitos 5.1 ?

Many thanks

Fazes MUITO bem em comprar o Sony!
Quanto ao R3,obviamente a escolha é tua...mas mkv's pesados por wirelesss...hmmmmm...não sei não!