O que posso comprar para ter um sistema de video + som p ver filmes em HD? AJUDA

btteiro

Membro
boas,

sou novato na matéria e antes de ir às compras, gostava de saber o que devo comprar.

objetivo:
- ver filmes com mto qualidade de imagem e som que se obtêm da net.

equipamento já aquirido:

- TV Panasonic 50G20
- Zon HUB norma N, com fibra 100 megas

A sala é normal rectangular com 35 metros quadrados area.

Queria saber mesmo o que devo comprar agora, em termos de aparelho para ler os ficheiros (asus O 3?) e em termos de som.

obrigado desde já
 
Sem teres de esticar muito o orçamento, aconselho-te a comprar para leitor de ficheiros multimédia o Asus Oplay R1. É dos mais baratos do mercado e lê tudo e mais alguma coisa!
Só não tira cafés...
Depois para home cinema...creio que para começares, ficarias muito bem servido com o kit home cinema da Sony DDWG800...considerado o melhor valor até aos 500€, apesar de custar cerca de 300€.
Se tiveres PS3, nem precisas do leitor multimédia, pese embora ser muito mais versátil e prático.
 
acho que vou optar pelo Asus R3, pois tenho um router wireless norma N.

depois falta-me apenas o som... parece me bem o preço ser de 200 / 300 eur, assim sendo o sony qualifica-se como a opção mais provavel.

este som liga-se à TV ou ao Asus? Consigo tirar partido dos efeitos 5.1 ?

Many thanks
 
acho que vou optar pelo Asus R3, pois tenho um router wireless norma N.

depois falta-me apenas o som... parece me bem o preço ser de 200 / 300 eur, assim sendo o sony qualifica-se como a opção mais provavel.

este som liga-se à TV ou ao Asus? Consigo tirar partido dos efeitos 5.1 ?

Many thanks

Fazes MUITO bem em comprar o Sony!
Quanto ao R3,obviamente a escolha é tua...mas mkv's pesados por wirelesss...hmmmmm...não sei não!
Além de que, com a diferença do R1 para o R3, compras uma pen wireless...e sempre ficas com a pen para outros usos, caso chegues à conclusão que 99% dos proprietários do Oplay chegaram e que foi que com HDD conectacto ao Asus "é que é".
O Asus ligarás ao SONY (terás de configurar o asus para HDMI RAW...depois eu posso ajudar-te com isso) e terás MKV's com DOLBY DIGITAL ou DTS na boa...e é brutal!!!!
 
Com HDD "todos é que é"! ;)
Não sei que tipo de ficheiros pretendes ver por wireless mas mais que 720p dificilmente conseguiras e isso não é devido ao aparelho em si. Do que tenho lido não compensa a diferença de preços do R1 para o R3, e se calhar na gama de preços do R3 podes considerar o Xtreamer também com wireless.
 
Fazes MUITO bem em comprar o Sony!
Quanto ao R3,obviamente a escolha é tua...mas mkv's pesados por wirelesss...hmmmmm...não sei não!
Além de que, com a diferença do R1 para o R3, compras uma pen wireless...e sempre ficas com a pen para outros usos, caso chegues à conclusão que 99% dos proprietários do Oplay chegaram e que foi que com HDD conectacto ao Asus "é que é".
O Asus ligarás ao SONY (terás de configurar o asus para HDMI RAW...depois eu posso ajudar-te com isso) e terás MKV's com DOLBY DIGITAL ou DTS na boa...e é brutal!!!!

posso comprar uma pen wireles norma N? e liga-la ao R1?
o R1 assim fica igual ao R3? Ligo a pen por USB ao R1? que pen compro? e aonde, sou de Lx.

obrigado pela ajuda!
 
para mim a opção seria a que tenho em casa. o sistema de som seria o tal sony mencionado e o leitor de media seria o Egreat M34. Esquece o wireless que não vais conseguir ver nada dessa forma. Quando muito podes ligar o Egreat à rede e vais buscar ao disco do PC o que queres ver.
 
Então hoje em dia, se uma pessoa quiser ver mkvs via wireless streaming, com estabilidade e qualidade, é impossivel?? não ha equipamento que faça isso bem? Nem Asus R3, nem LG DB 570, nem nada?
 
Back
Topo