ZTC Q380 TV Dual SIM

AC7708

Power Member
Q380_site_grande.jpg


Características


Funcionalidade: TV Analógica
Rádio FM
Comunicações: 2G GSM 850, 900, 1800, 1900
GPRS
Bluetooth com A2DP
Memória: 256MB Flash + 64MB RAM
Expansibilidade: micro SD (suporta 2 cartões)
Resolução Fotográfica: 1.3 Megapixels
Zoom digital
Focagem automática
Flash incorporado
Gravação vídeo VGA@15fps
Visor: 2,2'' 240x320 pixels, 256k cores
Dimensões: 106 x 57 x 12,4 mm
Peso: 116 g
Autonomia: 3,5h conversação
190h standby
Software: Mensagens SMS, MMS
Reprodução MP3
Java
Sistema Operativo: Proprietário
Operador: Livre
Acessórios: Carregador CA
Cartão microSD 2GB



Boas, vi este telemóvel á venda na *****, dual sim por este preço, com teclado qwerty, enfim, não sei , mas pareceu me bem, alguém conheçe este telemóvel?

Se alguém soubesse que poste !
 
Última edição:
Boas comprei hoje esse telemóvel, ainda nem o liguei, depois digo qualquer coisa sobre ele. Mas essencialmente comprei por estar desbloqueado, dual SIM, pela simplicidade, pelo teclado QWERTY (estava farto de ecrãs tácteis).
 
Boas comprei hoje esse telemóvel, ainda nem o liguei, depois digo qualquer coisa sobre ele. Mas essencialmente comprei por estar desbloqueado, dual SIM, pela simplicidade, pelo teclado QWERTY (estava farto de ecrãs tácteis).

E tem função WEB? para navegar (por ex. no google, etc..)

Abraço
Bussola
 
Última edição:
Boas comprei hoje esse telemóvel, ainda nem o liguei, depois digo qualquer coisa sobre ele. Mas essencialmente comprei por estar desbloqueado, dual SIM, pela simplicidade, pelo teclado QWERTY (estava farto de ecrãs tácteis).

Boas, faz uma review quando puderes, tipo se dá para msn e isso, e como é tudo, menus, mensagens, agradecia.

1 abraço
 
Olá,

O ZTC Q380 têm os dois cartões activos ao mesmo tempo???

Ou seja, é possível estar a falar com um contacto do cartão 1 e simultaneamente receber uma chamada no cartão 2? Sendo possível colocar a chamada do cartão 1 em espera e atender a do cartão 2? (Julgo que é o comportamento dos Dual Sim da SamSung )

Por outras palavras... Se estiver a meio de uma chamada TMN e receber uma no Cartão da Optimus o ZTC Q380 avisa-me? Se não me avisar significa que a pessoa que me está a ligar vai receber um aviso de telemóvel desligado"?

Obrigado
 
acho que recebes a chamada sim, e metes em espera o sim 1, e atendes o sim 2.



(alguem que tenha o telemóvel, faça review pf)
 
acho que recebes a chamada sim, e metes em espera o sim 1, e atendes o sim 2.



(alguem que tenha o telemóvel, faça review pf)


Uma Review era porreira... :-)

Envei um email à ZTC a perguntar sobre a questão que coloquei anteriormente ("Recepção de chamadas em simulataneo") e recebi a seguinte resposta:

«Boa tarde,

Informo que nenhum dos nossos equipamentos permite a funcionalidade que descreve, se estiver com uma chamada num dos SIM’s e receber outra em simultâneo no outro SIM o segundo dará sinal de desligado.

Atentamente»

De qualquer das formas era porreiro alguem confirmar... Nunca se sabe com estes tlms chineses. :-)
 
Back
Topo