Huawei G6600

TobiasFish

Banido
productResourceShow.aspx
productResourceShow.aspx


Principais Características disse:
Teclado QWERTY
Browser Adaptado
E-mail
Câmara 2.0 MP
Alta Voz
Rádio FM
Leitor MP3
Bluettoth

Peso: 102gr

Autonomia:
Standby - até 800h
Conversação - 6,3h

Pacote Inclui:
Auricular e cabo de dados

Pelo preço, e pelo que já li sobre ele nos sites internacionais da especialidade, parece-me uma excelente aposta!

Cumps
 
eu acho o alcatel mais fixe que este.
este ta a 59euros na vodafone. ou 40eur com pontos.
mesmo assim prefiro o alcatel
ja mexi num cinzento ha uma semana
 
o tlm é bom. É rápido, nos menús, e nas sms's, mas para por acentos nas letras é dificil e trabalhoso. :s
Além disso, as teclas não são tão boas como as do Alcatel OT 800. Mas secalhar é mais uma questão de hábito. A qualidade de som é boa, porém baixa. Mas para a semana vou comprar uns fones da SONY e vou ver se o som dá mais alto.
 
Não. O connector dele é 2.5mm. :/
O que já não é mau, uma vez que encontram-se fones com essa expressura em todo o lado, pois os novos mp4 trazem esse connector.
 
hm... qnd aos acentos nas sms's é dificil como? da pa explicar mais ou menos? seria pedir para fazeres um video a mostrar mais ou menos o tlm, os menus e assim? :S *
 
nao tenho como fazer video.
Para pores assentos tens de carregar na tecla "p", vai aparecer a seguinte consequência: p ´~`^
Basta clicares as vezes que forem precisas na tecla "P", por exemplo 2x que vai dar "´" e depois carregas na letra que queres. Por exemplo "e", e aí aparece-te "e" com o acento. "é".
Não sei se me fiz entender. É um bocado complicado. :b
 
bgd por me explicares os acentos, e sim.. parece algo complicado. olha, e quant ao resto? o que achas do tlm? fica muito abaixo do alcatel? as aplicaçoes funcionam bem? ao fazer uma chamada o som e bom? os menus sao 'faceis'?
e em termos de aparencia do tlf em si, parece resistente?
 
Não. O connector dele é 2.5mm. :/
O que já não é mau, uma vez que encontram-se fones com essa expressura em todo o lado, pois os novos mp4 trazem esse connector.
Para mim é.
3.5 é a norma, e ter que comprar um par de fones de propósito pra caber ali, é uma estupidez.
Por alguma razão, a Nokia começou a meter tomadas de 3.5 mm.
 
Mas também 2.5mm é quase tão vago como 3.5mm, hoje em dia.
Vou a qualquer loja e encontro fones 3.5mm e 2.5.
´
Para mim até calhou bem. Pois o meu mp4 tem entrada 2.5mm. Ou seja, ja tinha fones para o telemóvel.
(Mas o telemóvel já trás fones).
Mesmo assim para a semana que vem vou comprar uns da SONY, pois dão uma qualidade de som melhor.
 
Última edição:
Back
Topo