Botão "Menu" do Controlo remoto de Base de Ligação Universal Apple

DIR_mAn

Membro
Bom dia caros,

Comprei no domingo passado uma Base de Ligação Universal da Apple para ligar o meu Ipod Nano 5g e servir como ligação ao meu Hi-fi. Esta trás um comando que aparentemente tem as mesmas funcionalidades que os botões do Ipod, mas, porque raio é que o botão "Menu" não interage com o Ipod e não me deixa fazer as selecções pretendidas? A primeira vez que testei achei estranho e fui no dia a seguir á loja onde comprei (***** Vasco da Gama) pedir ajuda ou trocar. Referi a minha situação e a pessoa que me atendeu não me disse nada e começou a tratar do assunto para poder trocar. Tudo bem. Troquei e levei outro de novo pensando que seria defeito do anterior. Chego a casa, testo, exactamente a mesma coisa. Botão "Menu" do comando, não interage. :mad: No dia a seguir (Terça-feira) decido então telefonar para o apoio da Apple para me esclarecerem esta situação e ajudarem a encaminhar isto. Atendeu um rapaz impecável, simpático, que procurou todo tipo de informação que ajudasse a resolver a situação. Não me conseguiu esclarecer e a única informação que me passou foi que o comando em questão é vendido à parte e é usado para interagir os DVDs nos IMacs. Ou seja, fiquei na mesma e comprei um aparelho da própria marca do leitor que diz que é super compatível e não há outra informação que diga o contrário. Andei á procura de informação pela net sobre isto e nada. Agora pergunto, como é que outras marcas que fazem aparelhos compatíveis têm essas funcionalidades todas bem definidas e a própria não? Alguém que possa ajudar??? A dock em questão é esta:

http://store.apple.com/pt/product/MB125G/C?fnode=MTY1NDA0OQ&mco=MTE0MzQxMzA

Cumprimentos!
 
Back
Topo